Fiquei tão entusiasmada vendo a correria das meninas para comprar a Melissa Severine na tão esperada volta do modelo na coleção Et Circenses, que só não corri atrás porque já tinha a minha faz tempo, mas confesso que até deu vontade de na onda de empolgação comprar outra igual, para ter uma “Seve” com cara de novinha

Mas aí pensei, vou dar um trato na minha Seve… sabe aquele ditado “lavou tá novo?”… pois então, dei um belo banho com bastante água corrente e sabão de coco na bendita e ela ficou “nos trinks” de novo… só não deu para recuperar um “belo” arranhão que eu dei na parte de trás em um dos sapatos.

Olha ela aí (dá para ampliar a foto!!!):

Mas ok, após anos, ela continua linda! E a cada dia, mais confortável. No começo era um martírio, tanto é que deixei ela encostada por uns aninhos no meu armário… mas quando voltei a usar, achei ela bem gostosa… aí usei, usei, usei, usei, usei, usei, usei…

Na época ela veio por dentro, na parte de trás,  com uma textura mais asperazinha para o calcanhar não machucar naquele lugar fatídico em que os sapatos pegam…

Falando em Melissa, vocês viram, né, que a Disco chegou hoje :)

Eu havia dito, rs…

Beijos!

comentários

  1. coisasdeamiga 11/03/2010

    Adorei esse modelo de Melissa, super fofo!

    Beeijos