Meus achados esmaltísticos de hoje me deixaram feliz! Primeiro, porque finalmente achei a coleção nova de Outono Inverno da Risqué, a Jóias Místicas (amei o nome), e ainda por cima completa! Só não trouxe para a casa a cor Citrino Nude, pois não sou muito fã de esmaltes em tons claros.

Amei demais e tô louca para passar, mas nem sei por qual começar… sabe, eu AMO roxo e eles pegaram bem no meu ponto fraco… algumas das cores são foscas: pedra granada, lápis lazuli e topázio púrpura… (à direita na foto)… as outras são cremosas, com exceção da que não comprei, que é metálica

Eles pegaram mesmo no meu ponto fraco, pois desde criancinha sou fascinada por gemas, pedras e minerais, do tipo que fazia coleção…

Também achei uma marca dessas desconhecidas por aí, chamada Mohda (rs), ainda não provei para saber se é bom, só sei que tem uma gama de cores beeeeem legais, inovadora… e muitos, muitos glitters… só tons de glitters roxos para escolher tinham 4… eu trouxe 3 deles para casa…o roxo, o mix e o lilás.

Trouxe também um esmalte cremoso num lilás clarinho dessa marca, pois pretendo utilizá-lo para fazer uma misturinha e chegar na cor das unhas da Orianthi no clipe de According to You.

Beijosssssss!!!!!!!

comentários

  1. Taís Ribeiro 16/03/2010

    esses esmaltes mohda são um arrazo !

    beijos ;D

  2. vAL 09/04/2010

    hj. to usando o roxinho com glitter, ficou demais

  3. vAL 09/04/2010

    Fiz as unhas hj. e estou usando o guare luz da mohda, ficou demais nas minhas unhas.

  4. […] havia falado desses glitters aqui né, quando os comprei… mas enfim, vejam como […]

  5. Sonia 03/09/2012

    Voce vai amar os esmaltes mohda, como eu! são maravilhosos!