O site da Melissa já está no ar atualizadíssimo com a coleção Et Circenses.

melissa.com.br

Mas por enquanto, só para passarmos vontade, pois a maioria dos novos modelos tão esperados pelas Melisseiras, como Magic, Troupe e Jean Paul Gaultier, apesar de constarem no site da Melissa, não estão ainda disponíveis para venda na Loja Melissa, nem na Galeria Melissa, em SP. E não há previsão para que comecem a chegar antes do dia 15, pelo que fui informada por uma funcionária da Galeria.

A distribuição das mercadorias pelas lojas do país não parece estar sendo uniforme, pois algumas garotas já conseguiram ter acesso a alguns modelos como a Severine, por exemplo, enquanto outras não ouviram nem sequer a notícia da chegada do modelo na loja em que costumam comprar.

Que tortura, não? Quanto a mim, meu dedinho já está preparadinho para clicar em “Comprar” quando mais novos modelitos ficarem disponíveis na Loja Melissa :)

04/03/2010

comentários

  1. […] Site Oficial da Melissa atualizado com a coleção Et Circenses … […]

  2. […] Site Oficial da Melissa atualizado com a coleção Et Circenses … […]

  3. […] Site Oficial da Melissa atualizado com a coleção Et Circenses … […]

  4. amooh melissa so uso elas ,em casa na escola ondeh vour !sua fã melissa.

  5. adriana 24/02/2012

    hello flocada

  6. suellen 24/03/2012

    adorooo a melissa uso sempre q posso ela são demais sou louca por todas

  7. Emylly 08/04/2012

    Adoro melissa tenho varias, agora a pouco comprei uma ultra gilr do estelista Jason Wu, ela é perfeita, linda, mas so tem um problema, ela é de renda e a renda sai com facilidade, usei a minha uma vez em um aniversario de uma amiga e quando cheguei em casa que tirei vie q a renda tava saindo fiquei muito triste, pois compro melissas a muito tempo e isso numca aconteeu comigo, tive que devolver a melissa na loja, estou arraza, pois todas as minhas melissas numca deram problemas, mas essa agora deu. Oque eu fasso queria muito uma melissa dessa mas tenho medo de comprar outra vez e acontecer denovo, pois ela é um pouquinho cara e pra comprar e usar so uma vez nao dar.

  8. luana 06/05/2012

    adoroooooooooooooooooo melissa ja tenho 399 melissas a caminho da 400

  9. eu ja tenho 399 eu ja estou casada eu meu marido construimos a casa com tudo que eu sempre quis melissa é tudo pra min!!!!!!!S2!S2!S2!S2!S2!S2!S2!S2!

  10. Ana Carla Rocha 03/01/2013

    Amo melissa,super fã