Como havia comentado nesse post aqui, é fato: turquesa, a cor de 2010, é tendência lá fora, já que no hemisfério norte é primavera.

Mas por algum motivo Christina Aguilera resolveu aderir com muita vontade à cor nos últimos dias… será uma inspiração momentânea ou terá a ver com o lançamento de seu novo single: “Not Myself Tonight”?


Aliás, acho que ela levou mesmo a fundo o título do single e não é mais “Herself Tonight”… pois na minha opinião, voltou a se vestir de qualquer jeito. Nada contra o turquesa, eu realmente AMO essa cor, mas não consigo sair por aí de casaquinho hoodie de moleton, a não ser que vá fazer algum exercício. Mas o óculos escuro turquesa é super legal, adorei, só que preferia um modelo mais “gatinho”, igual ao desse post

Já na combinação da jaqueta de couro, eu gostei da sombra turquesa… mas para ela, não bastou a sombra turquesateve que rolar um batonzão vermelho. Mais é mais, né Aguilera?

comentários

  1. Priscila 28/03/2010

    Pela careira dela acho que tem a ver com o lançamento de seu novo single: “Not Myself Tonight”!!! Não sei se é impressão minha, mas a cada novo álbum que ela lança, ela fica com um estilo parecido com as músicas KASKOASOKSOKSAOSAOK