Estava com uma mania de toda vez  que eu ia numa farmácia, eu começava a revirar a seção aonde ficam os cosméticos da Maybelline… revirando mesmo, porque geralmente eles estão pendurados um atrás dos outros naquelas espécie de pinos das prateleiras das lojas… aí tem que tirar tudo e ver um por um…

Resultado: fui trazendo para casa trocentos batons, rímeis, lápis, bases, etc, tudo para testar… pior que quase tudo repetido com o que eu já tenho aqui, nada que eu precisasse… enfim, alguns foram bons achados, como esse batom aqui:

Maybelline Hydra Extreme na cor Sangria Ice… percebi esses dias que essa cor tem um fundo mais roxinho, apesar de ser totalmente rosado… seria isso um malva? Enfim, a cor se enquadra bem na categoria de Berry Lips, sem chocar: fica suuuuuuuper suave nos lábios… dêem uma olhadinha:

Gosteiiiiiiii… claro, para se usar de maneira mais despretenciosa… pois a fixação nos lábios não é tão boa assim como a da MAC, por exemplo, mas a textura é super gostosa, os lábios ficam bem hidratados e molhadinhos… e é por isso mesmo que não fixam tanto! Mas em geral, são super bons!

comentários

  1. Sissi 14/04/2010

    Que lindooo! Desculpe-me os rouges, mas não adianta: sou fã dos rosinhas, viu?

    Já tive ótimas experiências com rímel Maybelline.

    Bjocasss

  2. Re Moraes 15/04/2010

    Mto fofa essa cor…
    Queria te perguntar…vi que vc adora batom MAC..vc tem o Film Noir? Tô doida pra comprar, mas tô com medo que a cor q aparece no site da Sacks seja mto diferente do q ele eh de vdd..vc tem? É msm mto escurão??

    Bjss

    • Joyce Nunes respondeu Re Moraes 15/04/2010

      Oiiiiii não tenho o film noir não… mas creio que seja escuro que nem o da foto, ou mais! BJSSSSSS

  3. […] tem acabemento Lustre, ou seja, fica com um brilhinho molhado, tipo Maybelline… e a cobertura é […]

  4. Jéssica Alves 19/07/2010

    Nossa amiga, perdoe-me se sou pobre pra comprar – e ainda por cima viciar – em M.A.C.!!!
    Kkkkkk!

    Lindja

    • Joyce Nunes respondeu Jéssica Alves 19/07/2010

      Maginaaa… eu tenho vários batons que não são da MAC… o que interessa é o resultado e a qualidade do batom… e só… esse da maybelline tem uma ótima cor, textura boa, deixa os lábios hidratados também, mas fixa bem pouxo!

    • Joyce Nunes respondeu Jéssica Alves 19/07/2010

      Eu sempre digo que 1 batom da MAC vale mais que 10 batons de marcas mais baratas (dependendo da marca claro)!

  5. […] e elas são lindérrimas! E a qualidade desses batons Hydra Extreme é boa, como eu já mostrei aqui, com o belíssimo Sangria Ice! Cobrem muito bem e deixam os lábios super hidratados e […]

  6. Liv 14/01/2011

    Linda cor!
    Por acaso, ele possui alguma cintilância? Dá pra ver q não é muito opaco, mas será q tem muitos brilhinhos? Gostei muito da cor, mas estou enjoada de batons cintilantes rsss

    • Joyce Nunes respondeu Liv 14/01/2011

      Acho que nem tem brilho, se tiver, é muito pouco! Vou olhar!

  7. Liv 14/01/2011

    Perfeito! Obrigada, Joyce! =*

  8. […] eu suspeitei, na bala ele parece bastante o Sangria Ice da Maybelline. Só que nos lábios é outra cor, totalmente […]