Há um bom tempo, em minhas passeadas pelo shopping, venho notando a presença de uma loja, chamada de “M”De fora, parece ser muito bonita e legal, fachada interessante e espaço convidativo… consumida pela curiosidade, um dia resolvi entrar e ver, enfim, qual é a dessa loja que se auto-intutula com apenas uma letra…

Descobri que dentro é ainda melhor! A loja costuma ser bem ampla e a decoração extremamente criativalogo de cara, um espaço só com umas fofurices de acessórios e afins, incluindo até post-its neons para venda. Os olhos já saltam, mas o mais incrível são as peças de roupas extremamente fundamentadas nas últimas tendências… mas não de uma maneira óbvia como a maioria das lojas… as peças tem personalidade própria, uma cara irreverente de maneira positiva, não são como tudo que você vê por aí…


A foto acima, que eu peguei no blog Achados do Dia (que também fez uma resenha da loja), foi tirada de dentro de uma das alas da Emme, no shopping Ibirapuera… O layout da loja é incrível, convida você a desbravar cada canto da loja… é aquele tipo de local em que você anda de um lado para o outro e nada é comum, nem aonde fica o provador… é bem divertido, mas não chega a ser confuso… mas dei muita risada quando vi que o teórico banquinho da cabine de cada provador na verdade é um vaso sanitário decorado!

As peças que mais me chamaram atenção? Vamos lá… camiseta com estampa de “cara” de tigre, blusa em leopard print com franjinhas, legging cinza mescla com as laterais picotadas, blusinhas com ombros decorados, vestidos e blusas em paetês em geral… tudo cheio de detalhes, com aparência de ter uma ótima qualidade


Só que eu ainda não falei da melhor parte… o PREÇO! Meninas, olhei para loja e para as roupas pensei: “ah, barato não vai ser”… mas não é que É? Beeeem barato, com preços de deixar Renner e C&A com inveja… um vestido INTEIRO de paetês lá é no máximo uns 70 reaisa legging não sai por mais de trinta, blusinhas diversas cheias de detalhes custam em média uns 40a blusa do tigre era 30 reais. Tipo, babei… pode até ter uma coisa ou outra que saia dessa faixa de preço que eu to falando, mas nada do que eu me interessei custava mais de 100 reais até agora… eu AMEI essa loja…

Ela é um filhote do mesmo grupo que detem a Cori e a Luigi Bertolli! Só que é diferente dos pais, no que diz respeito a pegada jovem e descontraída…. Como é nova, ainda não tem sitemas tem blog, ó: www.blogdaemme.com.

Os shoppings aonde eu vi a loja são o Market Place e o Ibirapuera, aqui em Sampa, mas descobri no blog que tem no Butantã, Tatuapé e Continental também, além do Iguatemi de Campinas!

Nossa falei tanto que parece até que fui paga para isso… quem me dera, eu fiquei muito empolgada mesmo e fiz isso expontaneamente

É uma loja que faz tanto o closet quanto o bolso agradecerem!

comentários

  1. Sissi 26/04/2010

    Nossa, sabe que eu vi esse loja acho que no shopping Market Place (poed ser?) e fiquei mega curiosa. Mas o maridón tava com preguiça.. Rs…

    Vc me convenceu a dar uma chance!!

    Bjocass e amei o post.

    • Joyce Nunes respondeu Sissi 26/04/2010

      hehehe sei como é, eu arrasto meu namorado pra dentro das lojas e quando olho pra trás ele fugiu rs… bjssssssssssss

    • Joyce Nunes respondeu Sissi 26/04/2010

      Yep, ontem fui na do Market Place, foi lá mesmo q vc viu! BJSSSSSSS

      • clau respondeu Joyce Nunes 28/05/2012

        A loja Emme M agora tbm no park shopping Sao Caetano!!

  2. Amanda 26/04/2010

    Nada melhor do que unir o BBB pra fazer nosso guarda-roupa mais feliz!

    Beijinhos

  3. Ana Luiza 27/04/2010

    Nossa, amei os produtos da loja! Quero uma Loja Virtual DJÁ, para comprar a blusinha com gravatinha…
    Fofo, fofo, fofo!
    Beijos, Joy!

  4. Butterfly Hime 27/04/2010

    Eu acho a loja bonita, mas quando entrei na do Ibirapuera uma vez achei que a maioria das coisas parece de má qualidade. Mas preciso conferir novamente. Valeu a dica!

    • Joyce Nunes respondeu Butterfly Hime 27/04/2010

      Olha não reparei a fundo na qualidade, mas não parecia ser daquele tipo de tecido vagabundo ou roupa que desmonta, porém não era super robuuuuusto… pra mim parecia estar na mesma da média das lojas!
      BJSSSSSSS

  5. Karin Pereira 29/05/2010

    Sempre tenho que garimpar várias lojas pra compor um look mais alternativo e amei a idéia da M, sem falar nos preços.
    A,anhã mesmo vou conhecer a daqui do Shopping Continental.
    Será que tem galochas

  6. Ana Luisa 08/07/2010

    Nossa gente, nao sigo o blog ainda, fui no google em busca do site da M, fui lá no shopping Iguatemi aqui em Campinas e vi uma loja TOTALMENTE descolda. Entrei na M e vi um vestido q saiu na capricho. Um vermelho, tinha um vermelho e um azul. Mas fui experimentar (provador com vaso sanitario XD) Nom serviu… :(. Queria saber se tem outra loja dessa aqui em Campinas, mas vejo q num tem naao…
    q pena…
    nuss, loja perfeitaaa! Comprei uma blusa roxa, mto linda

    • claudia respondeu Ana Luisa 19/01/2013

      tem no Parque Dom Pedro

  7. Camila 14/09/2010

    Essa loja tem também no Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto. Amei também!!!

  8. Paula 01/12/2010

    Muitop bonita e fashion a loja … mas o preço já subiu … hehehe… os vestidos agora tão por cento e pouco, o que ainda vale a pena !

  9. Joyce Lemes 06/12/2010

    Nossa! Me lembro de entrado na Emme do Continental em 2009, namorei as roupas mas nem perguntei o preço de nada pq pensei: "barato é que não é".
    Só perdi tempo :D

  10. Bárbara 09/12/2010

    Adorei essa loja, eu achei muito legais as roupas. Não achei caro, as roupas tem tudo a ver comigo, minha amiga que me mostrou essa loja e a primeira vez que entrei gostei do que vi, depois eu fui na outras vezes e comprei muitas roupas. Eu gostei muito dessa loja.

  11. Fernanda montes miri 14/12/2010

    a loja m e muito interesante a do shoping granja viana o novo e muito interesante tem ate tampa de pizza para enfeitar comprei 5 pares de roupas da moda fui a uma festa fiz susesso total indiquei a loja m para comprar uma roupa identica a minha

    • Fernanda respondeu Fernanda montes miri 15/03/2012

      Amooo essa loja de paixão, estava procurando uma roupa para o fim de ano e achei uma "M" no butantã as roupas são perfeitas, agora a maioria das minhas roupas são da "M"

  12. Fernanda montes miri 14/12/2010

    não me importo com o preço seria caipirice demais meu pai e rico minha mae não mais ando com meu pai nessas lojas da moda atual

  13. Samira Chahad 14/12/2010

    Eu adorei a loja!! É uma ótima dica sim!!! Pra quem mora na Granja Viana, aqui no Shopping que acabou de inaugurar tem uma loja M…E só tem looks bacanas.
    Muito showw!

  14. luciana almeida 29/12/2010

    bom saber que o preço lá é bem acessivel, sempre achei que as roupas lá eram super caras! mas vocês que já foram lá sabe se tem roupa pras gordinhas? parece que só tem roupa pra magras ):

  15. Luã 27/01/2011

    a tipo minha namorada compra roupa nessa loja, pra garota q pergunto lah heim cima onde mais tem aki heim CAMPINAS no shopping D.PEDRO obs:fica na kelas novas alamedas, procura lah q a lojah é grandinha

  16. Ellen 31/01/2011

    Meuu amoo essa lojaaa…e gostaria de trabalhar com vcs como faço?

  17. lariissa 25/02/2011

    eu só faço compras na M do shopping da Granja Vianna , e no butantã quando meus pai vai na lg e minha mãe na cori

  18. lady 25/02/2011

    Criativa e moderna, loja M é tudo de bom pra que adora tendencias e qualidade quem não conhece precisa passar e se surpreender!!

  19. BRUNA 14/03/2011

    Sempre achei que essa loja fosse daquelas super caras, mas que nada!!!!
    Além de barata, tem roupas lindíssimas que nos deixam confusas e com vontade de levar td.
    Vale muito a pena entrar e dar uma olhadinha!
    Estou viciada na Emme.

    Beijos

  20. Leide Vieira 16/03/2011

    Preciso do telefone da loja M do shopping Granja Viana, pode ser?
    Obrigada,
    Leide

  21. mariana 19/03/2011

    nossa eu adoro a loja m

  22. Victoria 20/03/2011

    todas as roupas e acessórios são lindos, demais!

  23. juliana 25/03/2011

    gente,a m é a melhor loja de todas, ela não é pique essas lojinhaszinhas quaisquer não tá? a m é eterna e de qualidade!
    frequento a anos e nunca tive problemas, a m tem o que as outras não tem QUALIDADE s2

  24. Sandra Elaine 25/03/2011

    Eu amoooooooooooooooooo essa loja, só compro nela , tudo bom, bonito e barato!!!

  25. Nanyh 13/04/2011

    Adorooo essa loja, gosto muiito de comprar la, porque lá tras todas as tendencias, me sinto no paraíso das compras, e lá voce encontra roupas que dificilmente voce verá algo parecido. :D

  26. MICHELE 30/04/2011

    EU AMO A LOJA M PRA MIM ELA É TUDO DE BOM E D MAIS MODERNO VEIO PRA FICAR E ARRAZAR,MUITO BOM GOSTO SÓ TOP DE LINHA ISSO É TUDO DE BOM .COM. BJINHOSSSSSS

  27. Juliana 04/05/2011

    Eu simplesmente detestei a loja!!! As roupas são bem bonitas, o preço, melhor ainda!! Mas a qualidade é um horror!!! Eu comprei duas blusinhas com renda na manga,uma preta e outra crú, fui lavar a crú e encolheu mais de um palmo, levei na loja, de Campinas, no Shopping Iguatemi e tive o maior problema para trocar, o gerente não quis trocar se eu não estivesse com a nota ou a etiqueta, voltei com a nota e a blusa estava em promoção, aí o gerente não quis trocar pelo valor real e então desisti. Agora estou com uma blusa encolhida e a outra, a preta que nhem posso usar com medo de encolher tb!!!Aqui vai a dica!!Um abraço

  28. Gessica 17/05/2011

    Eu adoroo as roupas da loja ,tem varios estilos e fazem o maior sucesso, são muito chamativas isso é que vale para se mudar um pouco de estilo e sair do basico !!

  29. Annie Luizy 12/07/2011

    heeey gatoona !

    adorei o post… realmente essa loja é show, compro lá direto !

    Você tem ótimo gosto 8)

    Beeeijos

  30. Geissica Isabela 12/07/2011

    Adoroooo ! essa loja é de mais !!
    Muito barato e de bom estilo,
    fora q é a minha cara !! rsrs

  31. luiza mendonç 12/07/2011

    To fora disso não curto muito esse estilo
    meio colorido , mais pra que gosta !!!

  32. Clarissa 26/08/2011

    Eu ameeeei essa loja , tem tudo a ver comigo. É a minha loja ! >.<

  33. Priscila Buch 01/09/2011

    No Sul também tem a EMME, em Joinville e Bal. Camboriu. e sim a loja é perfeita.

  34. Suu Hideto 21/10/2011

    Olá , ADOREI seu Blog, estava sabiando materias e comentários sobre a loja para postar no meu Blog e achei vc! Agora que te encontrei Vou te seguir sempre por aqui!!! ahhahah bjs

    "I Love cupcake and Rock'n Roll"

    suuhideto.blogspot.com

  35. daniele 12/11/2011

    Oiiiii….

    Muito bacana seu blog….

    meuuuu o que falar desta loja…simplesmete amei!!!…estava atras de um vestido a meses, e uma amiga do trabalho do meu namorado comentou com ele sobre a loja, o mesmo havia me dito que a menina se vestia super bem….para falar a verdade fiquei com um pouquinho de ciumes; mais super curiosa para conhecer a tal loja….hoje fomos até lá no shopping tatuapé….foi a mor a primeira vista, não estava acreditando no que estava vendo…olhei toda loja encantada e o pior de tudo….eu estava gostando de TUDOOOOOO…rsrs, experimente mais de dez vestidos e apenas um não ficou legal…foi dificil a escolha….mais acabei comprando dois vestidos, uma saia e camisa….achei os preços bem convidativos….e já estou louca para voltar lá dinovo e comprar mais algumas coisinhas….rsrs

  36. vania 04/12/2011

    No shoping Dom Pedro em Campinas tem uma Loja M….fica na alameda. A loja é linda, vale apena conferir !!!

  37. Pamella Thuanny 29/02/2012

    ola adoreiii seu post sobre a emme. ..garotas sou umas das consultoras da emme granja vianna se vcs quiserem diicas e novidades da loja me add no facebook :Pam Thuanny q eu terei o maior prazer em responder!!!

    bjinhos sz

  38. Janifer Cristina Siq 16/03/2012

    Entrei uma vez na loja e viciei, essa semana já comprei 5 vestidos lindos e ainda ganhei um brinde, um estojo pra guardar o notbook linnnddddooooooo!!! Ah! Também tem sapatos lindo da moleca uma botinha show preta de camurça com detalhes em dourado! Beijocas

  39. Karina 04/04/2012

    Eu acho super bacana e linda essa loja, fora que os preços estão super em conta, sem falar dos coturnos que eu vi, comprei um que é a minha cara… e os shorts desfiados então? comprei um com a estampa dos E.U.A lindo demaisssss, AMO a loja M! :D

  40. lilian 27/05/2012

    nosa eu adoro td q tem nessa loja entrei e me encantei com tddddd estao d parabénssss

  41. lara 20/08/2012

    alguem me diga onde encontrar joias no site official

  42. Clarice 27/08/2012

    A loja chegou aki em Bh há pouco tempo..e só tem em 1 shopping por enqto…
    Senti exatamente a mesma coisa qd vi a loja! Tudo muito lindo e fofo…e preços mais que acessíveis!
    Gostei mto de umas blusinhas que vem embaladas uma a uma, mas não gostei mto do tecido… dá impressão que vai encolher ou relaxar na primeira lavagem. Mas ainda não fiz o teste… tomara que seja uma qualidade boa, pra loja realmente ficar perfeita!
    Um monte de estampas de gatinho… dá vontade de levar tudo!!! Adorei!

  43. solange santos 08/09/2012

    Eu passei na loja, e adorei tudo,principalmente um sapato rosa. Uma pena que nao tinha meu numero.

  44. Sandra 09/11/2012

    Essa loja possui cartão proprio da loja?

    Sandra Vianna

    • Joyce Nunes respondeu Sandra 09/11/2012

      Sandra, eu acho que não… mas a Luigi Bertolli, que é da mesma rede, tem… entao pode ser que em breve a loja Emme venha a ter! =***

  45. giovanna pauluci 17/11/2012

    loja emme quero dizer que essa loja é tudo de booommmm
    roupas lindas,maravilhosas e baratas

  46. Lara 28/11/2012

    Querida, a loja não tem site de venda online, mas tem o blog oficial da loja que eles atualizam quase que diariamente! É esse aqui http://www.blogdaemme.com/
    Eu A-M-O a Emme! A loja é linda e são roupas com muita atitude e estilo. Sempre compro na loja do Shopping Iguatemi Campinas ou do Shopping Dom Pedro (Campinas). É tudo lindo!!!!

    • Joyce Nunes respondeu Lara 28/11/2012

      :) obrigada Lara! É que quando eu escrevi esse post, o blog da emme ainda não havia sido criado!
      Eu amo a Emme também e costumo ir à loja do Iguatemi de Campinas! =***

  47. CAMILA 02/12/2012

    AS ROUPAS SÃO MARAVILHOSAS…

  48. ysa 30/09/2013

    eu amooo a emme M E UM MACIMO os preços mara e as roupas super istilosas

  49. JUANA 29/05/2014

    adoraria Trabalhar com vcs
    gostaria de receber o endereço de e-mail para eu mandar meu curriculum !
    obrigada
    Beijos
    Juana

  50. Adorei! Onde fica ?

  51. Caroline 23/10/2014

    Meninas, adorei a loja do shopping recife. A loja é super antenada e o preço uma delicia. As meninas da loja são educadas e super atenciosas. Estou encantada com a loja e super indico… Bjoooos

  52. Edna 11/10/2016

    No shopping parque dom Pedro onde fica qual corredor