Já deram uma passada na C&A ontem? …  Não? … Nem hoje? (abre na sexta-feira santa?) … Então é melhor irem o quanto antes dar uma olhadinha, pois ontem foi lançada a Coleção C&A – Espaço Fashion, batizada com a música título deste post. Tem várias coisinhas legais para quem está ligada nas tendências…

Eu fui ontem mesmo, tem colete jeans com tachas, blusa com sobreposição de rendas, coturno, vestidos e camisetinhas lindas, jeans MARAVILHOSO em acid wash… isso só para citar algumas coisas…

Levei para casa wet legging com zíper dos lados, legging de renda, jaqueta jeans cropped, colete com tachas e mini vestido com sobreposição de regata. 

Mas o que conquistou meu coração foi a linda jaqueta perfecto em off white, acid wash, com detalhe nos ombros, que vocês podem ver na montagem acima! Foi minha compra xodó da coleção!

E a qualidade dessa jaqueta, do jeans dela, me impressionou demais… muito muito boa! Tive a impressão que eles capricharam mais nos tecidos e detalhes nessa coleção…

Mas fiquem de olho em qual C&A vocês irão procurar… umas nem chegam a receber a coleção e outras até recebem, só que não todas as peças…

Aliás, confiram o site da coleção.

Beijos e boas compras!!!!!

comentários

  1. […] parceria com a marca Espaço Fashion, dando continuidade à união que já deu super certo no último inverno. Só que dessa vez a parceria rendeu muitos, mas […]

  2. […] bem! Lembram do que a Espaço Fashion fez para a primeira coleção em parceria com a C&A, a Come as You Are? Tinha tachas no bolso, era lindo! […]