Friozinho boooooooooooom, não? Eu gosto… demais! Muito mais que o calor!…

Só que é inevitável: uma hora vai voltar a esquentar. E muuuuuuuito! Todo mundo vai querer  correr para onde? Para praia, para a piscina! E 4 tendêncinhas já estão prontinhas nos esperando, para quem quiser se inspirar no look completo para momentos à beira-mar ou à beira da piscina, principalmente naquela hora que você sai para tomar um sorvetinho… hmmmmmmm!

Tons pastéis, para que te quero? Para serem fresquinhos e leves, é claro! Assim como os florais, eles não vão ficar só na primavera… são perfeitos para o verão!


Olha aí as cores fortes de volta! Misturadas nos tie-dyes, tribais e animal prints, ficam bem legais!


Ninguém quer ficar tenso no verão, mas se fizer questão, não precisa esquecer o clima “invocadinho” lá no inverno, muito menos ficar desatualizada… vai de rocker no verão, com direito a rasgos e muito preto (longe do sol, por favor!)


Essa tem tudooooooo a ver com praia! Cores de marinheiro, nós de marinheiro... tudo de marinheiro! Gooooosto! Tudo sim, mas vai com calma… só tem que tomar cuidado para não parecer fantasiado! rs


Para mim essas 4 tendências aí em cima serão super úteis para eu ficar escondida do sol em algum quiosque ou guarda-sol, super atualizando meu “bronzeado” (rs)…

Todas as peças são da Forever 21 e nenhuma custa mais de 30 dólares.

comentários

  1. Rafael 31/05/2010

    gostei mto do "verão tenso" viu, vou te falar… aiaiai…

  2. Ainda to querendo entrar no inverninho…

  3. Carol 31/05/2010

    Acho que sou um doce-tenso hahaha'
    Amei os dois!! Beijoos ;*

  4. Beel's 02/06/2010

    Tenho uma sandalinha igual aquela azul do verão-neon.
    mas o náutico é fofo demais.