Já estão disponíveis à venda na loja Melissa os modelos Kali IVUltragirl + VW e Love Flop + Barbie. Muito cedo, não? Assim não dá!

 

 

Dois deles estavam na minha Wishlist, mas um acaba de sair. A Kali IV. Eu achei muito bonita essa cor fluo dela mas para mim, de fato, a Kali de laço era muito mais fina e charmosa. A Ultragirl VW com esse laço está perfeita e continua na Wishlist, sendo que desse modelo também quero o Azul Fulm ou o Verde Floripa (que prefiro passar pois nessa cor já tenho uma linda Coral!).

Estou aceitando doações! Rs…

Eu não consigo entender como uma Ultragirl custa somente 10 reais a menos que uma Kali, não faz sentido!

Ah, a propósito, se alguém quiser, tenho essas Melissas disponíveis para venda ou troca: Kali, Treasure, Mermaid e Hello.

comentários

  1. o pior não é a Ultra lação ser R$10 a menos que a kali, e sim R$ 20,00 que a TSE! Em promo, lógico, mas, convenhamos né???
    Mas, fazer o que, pago por causa do nome, não comprei a ultima ultra flocada por não ter assinatura… Vivi westwood né…

  2. Bia Tenório 21/07/2010

    a gnt reclama mas sempre paga, por isso q a melissa abusa…
    e eu quero que a hoop chegue logo!!

  3. danifarias 21/07/2010

    Odiei a Kali de pompom. :/ Queria uma Kali da Love Pirates, sem ser flocada e com lacinho…cheguei atrasada. :(

    (offtopic: Se alguém souber onde eu consigo uma Troupe preta, flocada ou não, 39, gritaporfavor! Não acho em canto nenhum!)

  4. Letícia 21/07/2010

    Eu não quero nenhumaaaaa, eba o/
    Hahahahaha

    Aliás, eu tô sobrevivendo da Et Circenses ainda… essas promo me matam! como a Amazonista tá meio fraquinha, vou deixar pra comprar mais quando estiver calorão mesmo… aí não vai ter como fugir! hehehe