A Vogue é a mais importante revista de moda do mundo e a Itália é berço de vários dos grandes nomes da moda… Então imagina o poder que é ter seu produto citado e exposto na Vogue Itália? Pois foi isso que a Melissa conseguiu na edição de Agosto. E não foi uma vez só. Foram SEIS vezes, na mesma edição.

Os modelos Zen Girl de Vivienne Westwood, Troupe e Joy de Alexander Herchcovitch, Hoop e Cirque , da Coleção Et Circense, foram cotados como ótimas pedidas para o Inverno 2010/11, que para nós equivale ao Inverno do ano que vem!

Vamos dar uma olhadinha nas páginas em que as Melissas apareceram, no Caderno de Compras da Vogue Itália, o Shopping in Vogue?

Se quiser ver o catálogo na íntegra, basta clicar aqui.

Já pode comemorar? O motivo da minha alegria, já que para meu bolso não entra nada, é que essa é umas das poucas vezes que estamos à frente do Hemisfério Norte em alguma tendência! E essa tendência é Melissa!

Isso significa também que a Melissa foi inteligente na escolha e criação dos modelos para nossa coleção de Inverno de 2010, a Et Circenses, pois os escolhidos pela Vogue (e vários outros) ainda se enquadram nas tendências do Inverno do Ano que Vem. Quem comprou, vai continuar usando! E quem quiser se jogar na promoção, corre que ainda dá tempo e vale a pena!

E na revista, a Melissa foi tratada como um calçado fashion e totalmente usável em qualquer ocasião, ao lado de vários calçados e produtos de marcas super famosas e conceituadas e não como um estigmatizado calçado de plástico. Pelo menos, é assim que eu já os trato.

Mas quem diria que o sapatinho de plástico que você usava quando era criança iria chegar tão longe…

comentários

  1. Carol Carneiro 23/08/2010

    Por que eu gosto muito mais da MElissa no pé alheio???
    No meu fica estranho!hehehe
    Queria tanto amar e usar como você!

    Melisseira!

    Beijos

  2. simone cabredo 23/08/2010

    que coisa linda de ver! fico muito contente com essa valorização da melissa!
    é um reconhecimento muito legal não só pra marca mas pra muita gente como eu que há tempos escuta "nossa, sério que vc vai usar plástico mesmo?"

    beijos!!!

    • Joyce Nunes respondeu simone cabredo 24/08/2010

      Pois é! Só fico torcendo pra não subirem mais ainda o preço por causa disso… tipo, se tornar inacessível!

  3. Bia Tenorio 24/08/2010

    Ufaaaa!! ainda bem que já tenho a Zen VW, a Troupe nude, e 3 Hoops.

    Só me falta um Joy (missão impossível!!), pq a Cirque tem cara que aperta os dedinhos como a Kali.

  4. Verônica 24/08/2010

    Acho que é por isso que não desisti da Melissa (apesar de tudo: preços, falta de qualidade e etc).

    Bjs e boa semana!

  5. dripinar 24/08/2010

    Bem que a Carol tinha me falado que vc amaMelissa mesmo! huahuahuau
    Ai mas é muito orgulho mesmo ver os sapatinhos de plástico representando o Brasil, né??

    Eu ameeeiii essa tipo oxfor, juro, uma graça!!!

    Beijão!

  6. Liliane Nunes 24/08/2010

    Tenho uma relação de amor e ódio com a marca.

    Mesmo assim… que orgulhinho! ^^

  7. Joka-Styles Diary 24/08/2010

    Que legal, amo ver marcas brasileiras se destacando.
    Eu gosto dos modelos, mas depois da ultima q comprei, jurei não comprar nunca mais, motivo impossivel usar, pois machucaram demais meus dedinhos

    eheheheh

    beijos joka

  8. Carol S. 24/08/2010

    Eu vi e adorei! É ótimo quando um produto nacional é conhecido mundialmente né?
    Dizem que lá as melissas são bem mais caras do que aqui, agora eu espero que com todo esse sucesso as melissas não fiquem com preços mais altos e/ou inacessíveis pra todo mundo né? ;)

    Beeijo Joy!

  9. Martinha 24/08/2010

    quem diria mesmo…hehehe

    bjo =)

    http://www.armariodemadame.blogspot.com

  10. coisasdeamiga 24/08/2010

    Adooooro Melissa, apesar de ter poucas, mas a marca tá sempre inovando e arrasando cada vez mais!

    Beeeijos

  11. Camila Cemin 24/08/2010

    quem diria mesmo…
    Nossa é muito bom ver isso né.. mesmo que não interfira diretamente em nada para nós "meras mortais" hueahuae.

    beijo beijo

  12. Letícia (Futi 24/08/2010

    Sou louca no modelinho com a coroaa … muito princesss!!! Beijoss

  13. Paula Freitas 24/08/2010

    Acho lindo-maravilhoso esse modelo oxford, quero um pra ontem!

    Bjux

  14. Amanda 25/08/2010

    Aaaaaaaai eu adoooooro a Melissa Hoop!!

    Aliás… seu blog é demais! Já favoritei.

    :*

  15. Letícia 25/08/2010

    Digno!!!

  16. Lindsay 28/08/2010

    Oi Joyce! Acabei de descobrir o seu blog e adorei! Sou inglesa mas to morando no Rio com meu marido que é gaúcho. Gosto muito de morar no Brasil mas confesso que tenho muitas saudades das lojas europeas como H&M, Topshop e Zara etc. Quando vou pro shopping acho muito caro a roupa aqui e da maquillagem nem vou falar!! Saudades mesmo! Fiquei encantada com o seu blog então porque você mostra marcas brasileiras como Melissa que adoro muito! Ja comprei o meu Lady Dragon que sai tres vezes do preço la na Inglaterra! (e falando nele, você viu que saiu no Sartoralist esta semana? http://www.thesartorialist.blogspot.com/ ) Agora quero o Oxford troupe em baby pink! Também gostei da material que você publicou sobre C&A. Essa marca sumiu do High Street ingles faz anos, então não sabia quando cheguei que aqui a loja vende roupa bonita e moderna! Essa semana fui la e comprei o vestido com renda transparente da campanha e um outro vestido preto! Valeu a dica! Acho que a coisa ta melhorando aqui… sei que as taxas vão ficar altas mas acho que as companhias tão vendo que o Brasil tem muito potential como mercado de beleza e moda. De ferias na Irlanda em maio, vi um programa na BBC que a marca Sleek Makeup ta tentando entrar no Brasil. Você conhece essa marca? Acho que você adoraria o 'pout polish' como vi que você adora batom! No programa elas disseram que conseguiram fechar com o Carrefour para vender os produtos la, pois Carrefour vai abrir um parte da loja como um 'mini drugstore'. Interessante! Também saiu um reportagem no jornal 'The Times' sobre como a maquillagem da Avon ta super moderna hoje em dia, pois não é uma marca tão popular la que aqui. Bom, acho que ja escrevi demais! Espero as novidades da Beautyfair! Beijos!

    • Joyce Nunes respondeu Lindsay 29/08/2010

      Primeiro, Obrigadaaaaaaa! Pelas visitas ao blog ;)

      Então, pois é… C&A lá na Europa vende roupa mais para velhos, ouvi dizer… aqui ela está tentando mudar de posicionamento, era marca popular e não se preocupava muito com moda… agora quer atingir também um público mais seleto e ligado em moda (e está conseguindo)
      Não conheco a Sleek Makeup, vou me informar sobre…

      Eu adorei suas novidades, Lindsay! Imagino como vc, inglesa, com tudo as suas mãos com preços acessíveis lá na Inglaterra está sofrendo morando aqui no Brasil… nos brasileiras mesmo já sofremos tanto com os preços e escassez de oferta, imagina vc que tinha do bom e do melhor?

      Mas nosso país também tem muitas vantagens, além de Havaianas e Melissas! Espero que vc esteja gostando! BJS

  17. […] Alexandre Herchcovitch, a Hoop e a Cirque, da coleção Melissa et Circenses. Vários blogs, como o Gostei, e agora? e o Petiscos, da produtora brasileira Julia Petit, citaram o feito. “O curioso é que na página […]