Eu sou uma “paga-pau” assumida dos batons da MAC, tanto pela qualidade mas principalmente, pelas cores e o resultado nos lábios. Fora algumas exceções (oi, Viva Glam da Gaga!), as cores são hiper pigmentadas e o acabamento é perfeito! Sem falar que são belas!

Pensei que nada mais no quesito batons da MAC me impressionaria até passar o batom Fusion Pink. Olha só o dito cujo:

Belo até na bala, né? A cor é assim, difícil de definir! É um vermelho-rosado inteeeeeenso de doer os olhos. Tem um leve brilho pink por cima da cor…  Uma coisa meio melancia radioativa!

Enfim… vou parar de tentar descrever a cor e mostrar para vocês como fica nos lábios, aí vocês podem chegar às suas próprias conclusões:

Continuo me perguntando: “Genteeeeee… que cor é essa?”, nos dois sentidos, tanto de saber definir a cor, quanto de ter ficado abismada com a beleza da mesma… A base é mais vermelhão coral, mas o brilho furtacor rosado faz toda diferença! O acabamento é o amplified. 

Agora, a parte chata é que não tem esse batom no Brasil. E nos EUA, não é em qualquer loja da MAC que você acha. Ele é um batom exclusivo da linha profissional da MAC, a MAC PRO e só está à venda nas lojas profissionais da MAC. A boa notícia é que qualquer uma pode comprar nas lojas da MAC PRO.

Aposto que, se alguém gostar mesmo, isso não será nenhum impedimento. Pois as fanáticas por MAC já sabem trilhar muito bem o caminho das compras internacionais online!

O meu foi comprado pessoalmente, pelos meus queridos pais que se deslocaram a uma loja da MAC PRO nos EUA exclusivamente para me trazer algumas pérolas! Muito obrigada ;)

Eu gostei muitíssimo desse batom e acho que ele é a cor mais bonita da MAC que já usei ever!

comentários

  1. Bia Matos 25/09/2010

    Uaaaau! Perfeito mesmo! Como vc é sortuuuda! ;D
    Realmente faltam palavras pra descrevê-lo. Lindo lindo!

  2. Luana Mester 25/09/2010

    Que cor lindaaaa
    adore;…
    beijos = D

  3. Monqiue G. 25/09/2010

    Mt liiindo mesmo! *–*

  4. Rebeca Hensel 25/09/2010

    Ameiii a cor…
    amei o blog…
    e pergunta…
    DID YOU ALREADY FACE YOUR POCKETS?

    pois é, vc falou no meu blog q vc iria se scanear !!! hehehe

    Beijão! (seu blog virou top site.. viciei)

    • Joyce Nunes respondeu Rebeca Hensel 25/09/2010

      Meu deeeeeus esqueci de me scannear rs rs!
      Vc me lembrou que preciso fazer isso urgentemente!

      Beijos e obrigada!!!!!!!!!

  5. vicky gois 25/09/2010

    Eu gosto mais dos cremosos opacos da MAC, em você esse ficou lindo, mas pra mim, prefiro os opacos. Brilho mesmo na boca só dos Dazzleglasses da MAC mesmo, haha.
    Besos!

    • Joyce Nunes respondeu vicky gois 25/09/2010

      O acabamento dele é amplified… não era pra ter brilho, mas tem, um reflexinho de nada! Lindo… acho que foi isso que gostei!
      Ao mesmo tempo que ele é opaco ele tem reflexo!

  6. Ju :) 25/09/2010

    Oi Joyce, tudo bom? Tenho uma dúvida. Gostaria de saber se você sabe onde fica a MAC Pro em NY e se você sabe a diferença de produtos de uma e outra e a diferença de preços também? Obrigada.
    E parabéns pelo blog, adoro ele!!!!

    Um beijo :*

    • Joyce Nunes respondeu Ju :) 25/09/2010

      Oi Ju!
      Não tem diferenças dos produtos vendidos nas MACs normais e nas MAC PROs… é a mesma coisa, o mesmo preço (a não ser que vc seja maquiador profissional cadastrado… aí vc tem desconto!)
      a única diferença é que alguns produtos só estão disponíveis nas lojas da MAC Pro… tipo um lance de exclusivo!

      Em NY com ctza tem + de uma MAC PRO. No site da Mac Pro http://www.macpro.com/ vc consegue achar a lista de todas as lojas MAC PRO nos EUA e no mundo!

      BJSSSSS!

    • Joyce Nunes respondeu Ju :) 25/09/2010

      Ah, e obrigada!

  7. Ju :) 25/09/2010

    De uma e outra eu quis dizer de uma MAC Pro para uma MAC normal, ok? :*

  8. Letícia 25/09/2010

    uauuu… maravilhoso! nunca vi nada parecido, minpresta? hauahuahauha
    :**

  9. giulia 25/09/2010

    Hahaha, oi viva glam da Gaga:)ps: pra mim, lustre nem é semi tranlucido e glaze nao é translucido mesmo! pelo menos na minha pele "maluca" hehe
    Caramba o Fusion pink ficou vermelhaço! eu imaginava um pink rosinha, que ilusão a minha…
    Ontem dei uma olhada no site macpro e o Violetta nao estava la com os outros produtos (ele e os outros "colegas"), entao fui no site m.a.c e os batons estavam junto com os outros normais, sem sinal de observaçao (ed.limitada ou promac). Será q a marca tomou juizo e agora eles sao vendidos em lojas normais? porque vai ser um ailivio nao ter q comprar pela internet, ja to se saco cheio!

  10. Angélica Zan 25/09/2010

    Realmente lindoo esse batom! Muito difícil definir a cor. kkk

  11. […] This post was mentioned on Twitter by lari ;), Joyce Nunes. Joyce Nunes said: Fusion Pink. O batom mais incrível da MAC, para mim, até agora. Veja nos lábios: http://wp.me/pN0GF-1Ei […]

  12. supertendencias 25/09/2010

    Achei lindo. Combinou bem com vc!
    Beeeijos ;*

  13. Amanda 25/09/2010

    Esse batom está realmente incrível!!!! Ah se eu usasse batom vermelho, certamente esse seria meu preferido. Mas quem disse que não pode ser? Até agora é o meu preferido da sua coleção! hahahaha

  14. Eu tbém mas to na paixao com os mattes

  15. […] Secrets Fantasy, Show Orchid, Swatch, tendência por Joyce Nunes Sábado falei do deslumbrante Fusion Pink, da MAC Pro… hoje irei falar e mostrar o Show Orchid, também da MAC […]

  16. Karla Lopes 27/09/2010

    MARAVILHOSA, definitivamente! *-*

  17. […] Digo virtualmente pois é quase nada mesmo. Nada que se compare ao Show Orchid  ou até ao Fusion Pink, outro no qual eu vejo uma cintilância mínima. Para falar a verdade, é mais um efeito de […]

  18. […] Orange, Show Orchid, Fusion Pink, Ruby Woo, Fleshpot, Violetta, X-S e Plum Bright (em […]

  19. […] falei do deslumbrante Fusion Pink, da MAC Pro… hoje irei falar e mostrar o Show Orchid, também da MAC […]

  20. […] (que eu conheça), apesar de, ao utilizá-lo, já ter ouvido comparações com o Impassioned e o Fusion Pink, da MAC. Embora nenhum deles tenha a tonalidade similar, entendo o motivo: ele é tão aceso e […]

  21. […] ou me recorde), apesar de, ao utilizá-lo, já ter ouvido comparações com o Impassioned e o Fusion Pink, da MAC. Embora nenhum deles tenha a tonalidade similar, entendo o motivo: ele é tão aceso e […]

  22. […] com algum, né? Hoje vou compará-lo com dois batons da MAC que julguei serem bem pertinentes: o Fusion Pink (MAC Pro) e o Love Goddess (coleção Marilyn […]