Improvisando fantasias de última hora (com tendências)!

(Post Original de 29/10/2010)

Chegou aquele convite inesperado para uma festa à fantasia bem em cima da hora e você não tem nenhuma fantasia preparada em seu acervo. O que fazer? Desistir de ir? Não, não! Improvisar!

O Gostei e Agora vai te ajudar nessa difícil, porém divertida, tarefa de improvisar fantasias de última hora! E o melhor: certamente isso é possível com o que você já possui em seu armário… Por quê?

Se inspirando nas tendências atuais e indo a fundo na composição, é totalmente possível (e quase inevitável) criar looks caricatos. Já pensou em usar todas suas peças militares de uma vez só? Pois é… tá aí a fantasia de exército!

E para começar, é exatamente essa a tendência abordada: Militarismo!

Militarismo é o hit, quem nega? Com a dominação de verde militar que há por aí não fica nada difícil fazer um look de oficial engomado ou trash pós batalha. Escolha a sua linha, aproveite os coturnos, os vestidos e macacões khakis e se jogue!

E ainda dá para fazer a gata do exército. Por que não abusar da meia arrastão e de um sapato de salto alto mais robusto, como é o caso da Melissa 3 Straps Elevated? So sexy… 

Está fácil demais fazer a marinheira com a abundância de peças com inspiração navy que há por aí! Dá para fazer a linha mais sexy ou séria, depende do seu estado de espírito! Abuse das listras, dos poás, do vermelho, do azul marinho e do branco. Acessórios com nós e âncoras também são bem vindos! Se usar uma mini saia, arremate com uma meia 5/8 branca bem fininha. Lacinhos vermelhos na barra arrematam o visual.

Vá à festa com um visual de quem está pronta para desbravar a selva! Use animal prints de onça, girafa, zebra, muitos tons terrosos (como o camelo), afinal essa é a hora de bancar o Indiana Jones! Vá a caça!

Os corsets, o tule, as rendas, a tendência boudoir e os acessórios vintage são uma bela pedida para compor um visual vitoriano completo. Que sapato usar? Ankle boot básica, sem muitos detalhes. Elas já são inspiradas nos sapatinhos dessa época mesmo! Até a Melissa Ashanti sem tachas serve!

Os anos 70 invadiram a moda e com isso a facilidade de se fazer uma fantasia hippie aumentou 100%. Calças flare, batas e túnicas com estampas tribais, tons terrosos, coletes de crochê e pele fake e as clogs são as peças da vez. Arremate com uma headband de flor, pena ou trança de couro na cabeça, bem na frente da testa.

Pegue o básico do armário masculino que saltou para o closet feminino e encarne uma gangster bem malvada. Ou nem tanto! Para isso, fique no preto e branco. Use sapatos oxfords, calças e coletes de alfaiataria, chapéus estilo fedora (a la Justin Timberlake), risca de giz e uma dose de vermelho para destacar o visual.

Preciso comentar que o gatismo está com tudo? Para fazer a Mulher Gato, pegue sua wet legging e uma blusa preta brilhante bem grudada no corpo. Finalize com uma ankle boot de verniz ou plástico. A maquiagem é a básica de gatinho, com olhos puxados, narizinho preto e bigode, feitos com lápis preto.

Se quiser fazer a onça, use todas suas peças de leopard print bem justinhas de uma vez só! Se não tiver as orelhinhas, corte-as em uma cartolina e cole numa tiara preta qualquer que você já tenha!

Encare o estilo glam rock  exagerado de vez e abuse das calças super coladas e dos bodys por cima da calça (ou meia calça). Misture tudo: estampas de oncinha, zebra, paetês, lamé, outros tecidos brilhantes, tachas, couro, pele fake, glitter e etc… Tudo que é perua de uma vez só! Atenção ao make. Se jogue no peruísmo, sem esquecer que é ROCK, viu?!

Nada de amarrar um lençol no corpo e dizer que fez a grega. Nãaaaaao! Com tantos vestidos drapeados e inspirados nas vestimentas greco-romanas de antigamente, fica bem mais fácil se tornar uma deusa grega para a festa à fantasia. É a hora mais apropriada de suas sandálias gladiadoras. Deixe a chapinha de lado e prenda seus cachos de maneira despretensiosa, enfeitando com folhas e detalhes em metal, como tiaras.

Tupi-Guarani não. Com a moda atual, é bem mais fácil se fantasiar de apache ou qualquer índio americano. Vire a Pocahontas com os acessórios e roupas em estilo boho que estão por aí! Se jogue nas franjas e nas penas também!

Essa é básica! Para mim, essa é a melhor hora de usar aquelas botas de cowboy desenhadas que foram hit há algum tempo e as meninas insistiam em usar com shorts curtos. Combine com uma calça jeans de boot cut (ou com shorts, agora sim!), camisa xadrez e com um cinto com uma grande fivela enfeitada… e pronto! Virou a cowgirl! Use o chapéu que comprou para tirar onda no rodeio e achou que nunca mais voltaria usar.

Se realmente você está sem inspiração mas tem uma saia de tule dando sopa, além de um body, em cores pastéis, vá de bailarina. Sapatilha é essencial, obviamente. Prenda o cabelo num coque bem puxado, com gel e pronto! Baila!

Se o desespero bateu de vez, tente fazer a holandesa. O clog você provavelmente já tem. Só falta uma blusinha branca de mangas bufantes, sobreposta por um corset preto. Saia bem rodada azul ou vermelha. Não esqueça de fazer a trança de leiteira no topo da cabeça. O resultado pode não ser tão certeiro, mas no mínimo é engraçado!

Mais uma vez as listras e o xadrez são amigos nessa hora. Pegue aquele jeans destroyed, coloque sua camiseta listrada e amarre a blusa xadrez na cintura. Meleque o cabelo com muito silicone (ou deixe sujo mesmo) para aquela aparência oleosa e desgrenhada que convém ao look (se estiver liso na ocasião, melhor). Não se preocupe com o tênis, vá de Converse, ou qualquer coisaÉ o que eles fariam…

Pronto! Viu como é fácil?

Agora só falta fazer um make e um cabelo que combine com a proposta escolhida!

As possibilidades são infinitas. Dá para fazer o visual velho oeste, virar Avatar, Smurf, (oi, batom azul!), fazer a Lady Gaga, ser uma bruxa, virar vampira, a la Taylor Momsensó não montei o visual aviador pois essa tendência ainda não está à venda na maioria das lojas do Brasil (mas logo estará!). Eu iria de aviadora, bem Amelia Earhart!

E se tiver faltando alguma peça em seu closet, basta correr para o shopping mais próximo, sem ter que ficar lutando para achar uma loja de fantasias aberta! Se você precisar comprar algo para a empreitada, não precisa se remoer, pois a peça será totalmente usável em outra ocasião!

Ou seja, nada de fantasia empoeirada guardada no depósito.

E fica o lembrete e a lição. Se você resolver usar tudo de uma tendência de uma vez só, na mesma ocasião, fica com cara de fantasiada!

Pin It

Comentários

  1. adorei a dica
    beijos

    • evily disse:

      ameii ameii qebroo o meu galhooo agora e so colocar em pratica … obg … e fuii lá veen festa

  2. Rafael disse:

    Joy, não entendi a relação com o Halloween… talvez seja só a festa a fantasia, né? Bom, nem li direito, mas queria dizer que isso sim é uma boa fantasia para o halloween: http://twitpic.com/31q2n5
    (é a filha do Neto da Bullet indo para a festa a fantasia da escola) rs

    =X

    me mata! rs

    Bjos…

  3. Mônica disse:

    Amei as opções
    Você não imagina como me ajudou com esse post flor *-*
    Tenho uma festinha amanhã (super em cima da hora) e não fazia idéia do que vestir. Obrigadooo

    Bjobjo ;*

  4. Danny Patente disse:

    Seria ótimo se vc tivesse vestido uma das fantasias.
    Vc é tão linda e seria mais inspirador!

  5. Adorei o post! Foi super criativo, ajuda muita gente.
    O navy deve ficar uma fofura, foi o que eu mais gostei! Ainda assim, o safari é um boa pedida, impossível encontrar alguém igual! Na verdade, todos estão bem legais.
    Parabéns pela criatividade!

    Beijão

  6. Liv disse:

    Oi Joyce!
    Muito legal seu post!
    Improvisar é tudo de bom! Amanhã vou numa festinha à fantasia e vou montar a minha com peças do meu guarda roupas mesmo. Vou de bruxa, q é bem simples: saia e corset pretos, meia listrada e chapéu da 25 de Março. E vou de Melissa Mary Jane! Rsss
    Beijo e bom fim de semana para vc!

  7. Josi disse:

    Amei esse post!

    O melhor de tudo eh naum chegar na festa e dar de cara com alguém com a roupa igual à sua!

    Eu iria de felina, greco-romana, cowgirl ou Lady Gaga!

    HAsuhauhhaushuahs

    Beijos, parabéns pelo blog! =**

  8. Tata disse:

    Adorei, muito bom!

  9. Letícia disse:

    Joy, amei HORRORES esse post, tô me divertindo muito de imaginar as fantasias com as roupas que tenho em casa… hahaha
    Aqui o que sai mais fácil é pin-up (parecido com os Navy que vc montou)…

    Mas, gente, quero me fantasiar de Gangster AGORA! Preciso de um chapéu desses! Pronto, cismei! haha
    O melhor é que essa fantasia casa super bem com uma festa que tem na Unicamp, que é a festa do "contrário"… homem vai de mulher e mulher vai de homem. hehehe

  10. Adorei o post.Ja decidi que tenho no guarda roupa peças para pelo menos 3 fantasias dai aehoiea
    Vou de cowgirl ;D
    Beeijo
    visito teu site TODO DIA ;D

  11. Post incríiiivel!
    Uma ótima ajuda pra quem ta perdidinho e em cima da hora!
    Amei os militares e de bailarina!! :]
    Vou favoritar esse post com certeza!
    Beijos

  12. Nate Nunes disse:

    céééus, podia ter vindo com UM DIA de antecedência hahaha

  13. Juliana disse:

    Anem Joyce que gracinha esse post…imaginação e criatividade não lhe faltam…mais uma vez arrasou, gostei muito!
    Beijos.

  14. Rai disse:

    Looks perfeitos, maravilhosos :O
    Num deixo de ver seu blog nem um dia, duas coisas que eu não deixo de ver, blogs de esmalte e o seu! HAHA
    Adoreii os looks navy e militar que arraso! ;*
    bjoos

  15. Giulia disse:

    aaah, onde vende essa saia de marinheira azul com bolinhas brancas? *-* *-* *-*

  16. Ola, adorei a dica, eu tambem nao gosto de me vestir de monstro nao. Na festa de halloween de 2009 usei um macacao de inspiracao grega e ficou lindo, esse ano usei um vestido de tule rosa e fui de "bailarina", ficou otimo. Confira o video aqui: http://www.fashionspill.com/2010/11/desfile-de-ha… abracos

  17. Moro em Tete, cidadezinha do interior da África onde estamos trabalhando num projeto da Vale.
    Esse final de semana terá uma festa a fantasia, e por não termos condições de comprar, iremos improvisar!
    Adorei suas dicas pra isso!

    Um abraço!

  18. Cibele disse:

    Quero!!!!

  19. Van disse:

    Post sensacional! Ele me lembra a última festa à fantasia em que fui quando estava na faculdade. Fiz um apanhadão geral no guarda-roupa, criei sobreposições coloridas, taquei uma maquiagem laranja, fiz um penteado doido e fui de clubber. Só recebi elogios!

  20. Julia disse:

    A-DO-REI o post! Vcs me salvaram!rsrs. Estava precisando improvisar uma fantasia para uma festa e não tinha idéia do q fazer. Acabei descobrindo que com peças que já tenho posso ser uma marinheira vintage! Só falta comprar o quepe! Fantástico! Obrigada.

  21. Taynara disse:

    Oi..
    Eu amei suas dicas. Agora ja tenho em mente o que vou vestir.
    Obrigada !! ^^

  22. Iara Macedo disse:

    Amei esse post!!!
    Me salvou o/

    Obrigadaaaaaaa!

    Beijão!

  23. giovana disse:

    Não tem como vc me passar dicas para fantasias de vampira? ou gótica? e que seja baratas? estou precisando e urgente!!!!!

  24. katharina Antunes disse:

    eu amei o site! Vou usar uma fantasia com as dicas que vi! Valeu!

  25. noooosa super interessante

  26. Viviane disse:

    Adorei as dicas,muito legal!!

  27. Meu que idéias maravilhosas!!! to usando a de grega!!! arrasooooo muito obrigada

  28. Eliana disse:

    Valeu adorei os modelos de fantasias,vou seguir seu conselho,e vou arrazar!!!rsrsrsrs

  29. Júllya S disse:

    ameeei o site,me ajudoou muiiito mesmo..obrigaado aii…os conselhos são maravilhoooosos sz'

  30. adorei as novidades gostei bastante da GRECO-ROMANA , INDIA , SAFARI , NAVY!!!!!!!!!!!!!!!

  31. katy_lima disse:

    Gostei muitissimo das dicas.

    Parabens!!

  32. GOSTEI DE SUAS FANTASIAS!!!

    ME INSPIROU MUITO…

    VOU NO MEU ÁMARIO

    SE EU ACHO UMA ROUPA DESSE JEITO

    E JÁ ESTOU PRONTA P/ FESTA

    UHUUU!!!!

    BRIGADINHOOô

  33. FLAVIA disse:

    NAO GOSTEI PQ NAO TEM NDA A VER COM O HALOEEN!!!

    • Joyce Nunes disse:

      Oi Flavia, é um post sobre festas à fantasia em geral, não unicamente sobre halloween!!! Beijos!

  34. queciane disse:

    tudo bem ??eu tenho uma saia d babado qq eu poderia fazer com ela ??vc tem alguma ideia???obrigada

  35. Fla disse:

    Adorei o post! Tenho uma festa na semana que vem e me inspirei nas suas dicas! Abri meu armário e descobri coisas bem originais: posso ir de pirata, chapeuzinho vermelho ou até uma roupa bem psicodélica dos anos 70!!! Como o nosso armário pode ser um tesouro, não é mesmo? Nunca tinha pensado nisso antes… Valeu demais a dica!!! Beijos!!

  36. Walkiria disse:

    Olá!!

    Ontem fui à uma festa à fantasia e gastei uma grana pois mandei fazer uma fantasia de Pedrita com um tecido parecido couro que ficou linda!! Se tivesse visto estas dicas antes teria pelo menos umas 6 opções de fantasias no meu guarda-roupas…daria até pra alugar umas para os outros convidados …rsrsrs

    Adorei as idéias!!! Na próxima terei idéias para dar e vender…

    Walkiria

  37. amei as dicas

    vlw!!

  38. anne lucia disse:

    olha ja que é halloween acho que deveria ter nomes e fantasias a respeito mas amei o site como sempre sou blogeira fiel!!!!!!!!!!!!!

  39. ou valeu eu tava loca atrz de uma fantasia e cs me ajudaram valeu viu !!!!!

  40. Iasmin disse:

    Joyce amei as dicas,vou usa-las ,,,

    Beijinhos (:

  41. estersinha disse:

    adoreiiiii muito obrigada vc e linda bjs

  42. Ana disse:

    Nossa, obrigada, me ajudou mt :D:D

  43. adorei as roupas,vou ir como felina

    obrigada vc me deu uma dica incrivel viu…

    bjos

  44. Manuela Viana disse:

    gostaria de uma sugestão para montar com minhas próprias peças uma tema para halloween.

    agradecida

  45. myrella disse:

    todas as fantasias são lindas mas a minha festa de hallowee ja é segunda-feira 01/11/11 e eu não tenho fantasia e queria participar eu queria dar uma improvisada

  46. gaby disse:

    uou q mara muito show estas roupas e vao me ajudar muito nesse halloween vou ficar um ARRASO muito linda

  47. como eu fasso eu ñ tenho nenhuma roupa igual a suas é a minha festa é amnha

  48. eu amei parabens as fantasia sao lindas eu vo ir de felina eu adorei a ideia e vou pagar menos

  49. Rita de Cássi disse:

    Joyce, tenho uma festa a fantasia e gostaria de ir de gangster. Usando um vestido risca de giz, que tipo de sapato uso ? Não tenho um oxford !

  50. Bruna disse:

    por favor , me da uma dica urgente . tenho 12 anos e vou em uma festa a fantasia amanhã e não achei a fantasia certa , me da uma dica por favoor .

    é URGENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE .

    Beijos e eu ameio o site . ' muito lindo *-*

  51. CARLA CRISTIN jesus disse:

    gostei das dicas,tenha um festa para ir no fim deste ano e nao sei de que eu vou beijos

  52. josy disse:

    nada ve q paia i assim pra uma festa a fantasia…

  53. MARIA EDUARDA VIANA disse:

    Gostei das dicas… obg..bjos

  54. nossa se voce não tivesse feito esse progama não saberia o q vestir

    bjs

  55. coloque tbm fantasia para crianças por favor e tbm fantasias e mascaras simples e rapidas para o improviso se acaso vc achar uma festa a fantasia de ultima hora como aconteceu comigo né? ha e lavai uma dica para vcs, vcs podem pegar capas de livros velhos e usados para fazer mascaras, é desenhar a mascara e o modelo que quer depois pintar, enfeitar e recortar, fica muito maneiro.thau thau espero ter ajudado bjs!!!

  56. ameeii o site, vou de rippe. será que se e colocar a saia longa também fica legal?

  57. Erica disse:

    Você tem vestido greco ramano longo para ir a uma festa de casamento?

  58. muito obrigado pelas dicas me ajudou muito,

    e estou esperando mais dicas de vc em more bjsss e denovo obrigada

  59. Pamela fontes disse:

    Preciso de um fantasia de marinheira sexy para um a festa no mês que veem

    Mais no momento to sem grama pra comprar uma mais queria um a dica de fazer uma em casa tem como vc me ajudar? aguardo a sua resposta ok beijos

  60. Isabella disse:

    Oi, nome é Isabella ,e dessa vez queria me fantasiar de mulher gato !!!!

    a sei mais onde procurar !

    Adorei sua dica pra mulher gato !

    Só que não sei se vai ficar legal , a blusa bem grudada no corpo !

    Pois tenho pneus aqui e ali

    Me ajuda"@@@@@@@@@!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Joyce Nunes disse:

      Ih Isabella, se você não está segura quanto a usar a roupa justa, melhor não fazê-lo… pois nada pior do que ficar desconfortável durante uma festa!
      Já pensou em usar uma legging com uma blusinha mais solta por cima? Ou um vestido com meia-calça? Bjssss!

  61. bruna disse:

    adorei as dicas!! parabens e obrigada por dividir suas ideias!

  62. Bom , achei as dicas todos ótimas com bastantes look para cada tema , todos com acessórios , um ótimo improviso tanto para carnaval tanto para um festa a fantasia :)

    Ops: Só achei que deveria ter mais temas !

  63. Gente, Para TuudO!! Eu A-Do-Rei Essas Idéias!!!!! Eu vou em uma Festa a Fantasia, Sábado! Eeh.. Eu não tinha.. a Mínima Idéia, de ual fantasiia usar mais.. Agora Eu estou em Dúviida! rs.. E Agora, com tantas Opções, uma mais legal do que a Outra! ..Vaii ser difícil! Mais..

    MuuuuiiitO Obriigada!!! Olha.. vou dar mais uma Olhadinha. Daí Sábado, Eu Mando mais um comentáriiO, dzendo Qual Fantasiia Eu Vou, CombinadO? Rsrs.. BeiijO

    Valew mesmo! Isso vai me ajudar bastante. Ainda mais Eu, que sou MuuiiiitO Indecisa!!!! : )

  64. geovana disse:

    iso e um pouco bidsaro menos a bailarina

  65. nossa eu gostei muito dos estilos das roupa nossa muito noco (l)

  66. Wellen disse:

    Valeu pelas dicas. Vou vasculhar meu guarda roupa e ver o que sai, algumas das ideias teria q adaptar ao frio (carnaval na Europa, tem dessas desvantagens).

  67. Eu A-D-O-R-E-I as dicas mas eu queria uma fatasia infantil como exemplo:(pedrita gata) etc.. mas eu amei !! bjs e cosegas

  68. cristina disse:

    Gostei mt das dicas!valeu!

  69. cristina disse:

    Gostei mt ,tive uma idéia legal!

  70. Alexandra disse:

    Nossa que Deus possa continuar abençoando sua criatividade, estou meio apertada de grana e estas idéias me ajudaram bastante..bjs

  71. beatriz disse:

    uma fantasia de gata como posso fazer?

  72. Eu queria uma fantasia de policial ou de anjo negro pra fazer com minhas roupas …me dá algumas dicas por favor …pq eu vo numa festa fantasia

  73. elora dhara rosa de oliveira disse:

    oi gostaria de improvisa uma fantasia de deusa grega minha escola vai ter uma fera da personalidade e nos iremos faser sobre a deusa grega atena po favor vc comsegue montar esse loke pra mim porfavor

  74. Amanda de Oliveyra disse:

    Nossa! Parabéns pelas dicas,amei! eu e minhas amigas conseguimos nos produzir com oque tínhamos no guarda roupa, apenas acrescentamos alguns acessórios. Maravilha. Grande bj

  75. katarina(catwoman) disse:

    eu queria um exemplo mais legal para uma roupa da mulher gato , não é que eu tenha gostado, claro que não. mais eu queria…
    um mais original entende. mais adorei a sua idéia. { *^_^*}

  76. katarina(catwoman) disse:

    eu queria um exemplo mais legal para uma roupa da mulher gato , não é que eu tenha gostado, claro que não. mais eu queria…
    um mais original entende. mais adorei a sua idéia. { *^_^*}

    • Joyce Nunes disse:

      Ahhh katarina, o exemplo de mulher gato que eu dei é pra alguém que tá sem tempo algum de se arrumar e quer se virar com o que tem em casa… Por isso mesmo que não foi tão “arquiteturado”. Lojas de fantasia já vendem figurinos prontos de mulher gato, mas acho que o que vale a pena comprar mesmo é a orelhinha… De resto, uma calça de couro dessas fake que vendem na c&a com um top colado preto já resolve o problema! Bjs…

    • Joyce Nunes disse:

      Mas entendi seu comentário sim! Obrigada ;) bjs…

  77. juliana disse:

    eu queria um exemplo de fantasia para casal de ultima hora para festa fantasia

  78. giovanna disse:

    ai adorei muito abrigado

  79. Sara Capanema disse:

    Gosteii das Sugestões maiss colokaa um poukoo maiss Ae!

  80. emilly disse:

    eu queria fantasia para festa fantasia de hallowen mas para a a fantasia Noiva Cadaver ….

  81. Thamis disse:

    Olá… Adorei p site, eu estava precisando dessa dica. Fui convidada para cantar em uma festa a fantasia e já estava desistindo por não saber o que usar, queria algo não muito dramático, uma fantasia chic e aqui encontrei! Muito muiot bom! ;)

  82. Raquel disse:

    Poow, queria uma sugestão de roqueira, mais adooorei.. Briiigaada..

  83. tatiana nascimento disse:

    adorei as dicas.. obrigada

  84. Luana Santos disse:

    utilidade pública! haha

  85. fernanda disse:

    sem fotos! :(

  86. lindos

  87. Stefanie Lima disse:

    lindoss

  88. Dayana Giarrante disse:

    eu amei

  89. lindos mais ñ tenho nada no meu guarda roupa como q eu vou na festa

  90. Rosy Ferreira disse:

    Eu decidi fazer a festa da minha filha na última hora a fantasia, tinha um vestido de oncinha no guarda roupa e comprei apenas aqueles kits que tem com rabo, orelhinha e laço de oncinha paguei 9.00, coloquei uma meia marron fio 40 e uma bota, ficou lindo demais….

  91. aonde vc comprou esse kit?

  92. Talita disse:

    gostei muito! tava mesmo precisando de algumas dicas, obr!

  93. Olá adorei o blog vou de bailarina pq já fui e tenho a roupas adorei as dicas obg ♥

  94. Julia Vitoria Ferreira Barboni disse:

    gostei!!!!!

  95. oi preciso de ajuda..tenho uma festa para ir e qr ir de vampira,,mas ñ qr comprar ou alugar uma.tem como vc me ajuda??? por favor

  96. Mariana Valéria Vaz Marques disse:

    Amei esse site !!!!!

  97. pegue uma legue uma plusa vermelha bem chamativa uma bota de qualquer cor capriche no make e esta pronta…

  98. eu preciso de uma ajuda urgnt.. fui convidd em cima da hora e as pessas que tenho é um vestidobranco comm babado preto e e varias camiseas pretas uma sandalia marrom..eu não estou em casa por isso meu acervo é pequeno

  99. legal , mais eu não tenho nada dissoo . thofs

  100. Muito bom gostei dessa pag

Trackbacks

  1. [...] This post was mentioned on Twitter by Aline Lima, Aline Lima and Joyce Nunes, Joyce Nunes. Joyce Nunes said: SOS Halloween! Aprenda a improvisar fantasias de última hora, c/ o que já tem em casa, baseada nas últimas tendências http://wp.me/pN0GF-1MP [...]

  2. [...] se fantasiar. Use a moda a seu favor e componha looks inspirados em algumas tendências, veja aqui como é fácil! Agora se você faz questão de uma super produção, com roupa, cabelo e make, veja [...]

Comente!

*

Seu comentário pode demorar alguns minutinhos para ser exibido no blog.