Se os clogs do verão já deram arrepios em meio mundo, os do inverno prometem aterrorizar mais ainda. Clog Boots. Uma fusão entre os clogs com inspiração holandesa e as botas de inverno. E todas as variações de bota, como as de cano alto, médio, ankle boots (e até as open boots) entram nessa. Pele de carneiro (fake, por favor), também é bem vinda nos modelos para ajudar a esquentar as canelas!

Vejam só alguns exemplos do que já está sendo vendido para o inverno lá de cima:

E aí, vão encarar essa?

Até eu que disse “sim” para os clogs de verão estou pensando duas vezes se irei aderir aos modelos de inverno. Como eu costumo ter um interesse muito aguçado por tudo que é diferente e adoro tentar coisas novas, existe uma possibilidade positiva. Mas como eu disse, uma possibilidade.

Ainda bem que tem bastante tempo ainda até lá para eu pensar…

comentários

  1. carolsofia 23/10/2010

    acho eles bonitos. os de verão eu acho horrendos. mas esses são bonitos.

  2. Nath Cobain 23/10/2010

    As botas com o salto mais fino até que são legais. Agora o resto… já não curto clogs normais, agora com pelinhos em cima é demais :~

    Beijos

  3. Victor Hugo 23/10/2010

    medo de clogs!!!! hahaha!!! Adorei seu blog, e com certeza passamos lado a lado na festa da C&A! hehe

    bjks!

  4. Fernanda Lelis 23/10/2010

    Elas tem uma aparência muito pesada!!! Não gosto!!!
    Mais uma invenção dos anos 90 que voltou para nos aterrorizar!

  5. Maysa 23/10/2010

    Eu AMEI!! Sei que até posso parecer "a brega" por dizer isso.. mas sinceramente, amei de verdade! Sou apaixonada por tudo o que é/foi referência em outras décadas… não adianta, haha, é só remeter a algo passado que eu simplesmente gamo.. e no caso dos clogs, que pra mim são uma das coisas mais marcantes do anos 90, tenho um sentimento ainda mais especial… ;) E esteticamente, também acho BONITO sim :) #prontofalei hahahahaha!

    • Joyce Nunes respondeu Maysa 25/10/2010

      Oras, pode gostar a vontade! Gosto cada um tem um, né? E eu tb costumo gostar de tudo que é diferente ou que tenha uma nostalgia envolvida…

  6. Letícia 23/10/2010

    Mais uma invenção dos anos 90 que voltou para nos aterrorizar! [2]

  7. *Dani* Marques 25/10/2010

    Eu acho os clogs horrorosos, tanto os de verão quanto esses de inverno… acho que eles não ficam bonitos com nada….

    • Joyce Nunes respondeu *Dani* Marques 25/10/2010

      eu gosto dos de verão com vestidinhos curtos!

  8. VIVIAN 25/10/2010

    Eu sinceramente não gostava de clogs de verão e esse final de semana experimentei um que eu amei e ai acabei comprando( não estou acreditando até agora rs..) mais o clogs combina com qualquer tipo de roupa então fica legal.. e quanto a esse de inverno eu não acho legal o cano não muito e não muito curto acho que com uma calça jeans tanto apertada quanto larga fica super legal!!

  9. Carol S. 25/10/2010

    Eu até que estou mais "aberta" para as clogs de verão, ando vendo algumas muito bonitas.. as de inverno eu achei lindas..hahaha'
    Dos ex. eu usaria a da direita da primeira e penúltima fileira, os pelos deixaram ela mais cool.kk'

    Beeijo! ♥

  10. Juliana 25/10/2010

    Ahh que isso gente que exagero em dizer que clogs never…sabendo combinar e tendo estilo, as clogs ficam bem legal, criando um visual moderno, apesar de ser tendência dos anos 90. Lembro-me bem de minha irmã usar uma clog azul acinzentada que ficava linda com os looks que ela criava. Seja original e arrase com as clogs no verão e inverno! Mas lembrando que gosto cada um tem um e tem que ser respeitado! Valeu Joyce adoro seu blog!

  11. ale 25/10/2010

    usaria MUITOO! não entendo porque odeiam tanto eles, tem coisas tão feias na moda que ninguém fala nada…
    usei muito os abertos e com certeza usaria esses de botinha também! =D

  12. Amanda Dragone 25/10/2010

    Acho as botas mais bonitas, pois dá peso à uma peça que "merece". O problema das Clogs, muitas vezes é o fato de ser um tamanco, porém, um tanto grosseiro.

  13. […] This post was mentioned on Twitter by Ana Paula R. Lobato, Joyce Nunes. Joyce Nunes said: Mais polêmica: Clogs de Inverno. Você os usaria? http://wp.me/pN0GF-1Le […]

  14. giulia 25/10/2010

    Eu acho q cada modelo é cada modelo, eu adorei esse clog azul! nem parece clog…
    Eu tbm nao era mt chegada, porque gosto de salto fino, mais me apaixonei pelo rosa da Tititi… sem contar q sao mega confortáveis e estao em alta:0
    Eles sao bem diferents aos olhos da juventude, so q nao é nada de outro mundo nao! a madeira da um toque grosseiro mesmo, e dependendo do modelo, da pra qualquer uma usar sem problema no dia a dia.

  15. rebeka 27/10/2010

    Eu não usaria..mas tmb nao acho q seje o pior tipo de sapato…ate vejo algumas mulheres usando…tem q ter muito estilo pra conseguir usar um desses sem ser brega,

  16. Laís de Souza 29/10/2010

    Clog para mim não dá! Simplesmente não engulo esse troço.
    Com tanta sandalinha fofa e delicada por aí… Ahahaha
    Mas realmente, gosto cada um tem o seu! Respeito quem o usa e até admiro, porque tem que um certo estilo.

  17. Sandra 06/01/2011

    Eu amei os clogs do verão, até comprei 2, um aberto e um fechado, mas esses da coleção inverno o unico q me agradou foi esse peludinho, ta lindinhooo, claro q tem uns clogs q são horriveis, Deus me livre, mas tem outros super lindosss e q se souber usar com a roupa certa fica showww!!

  18. Bruna Brasil 23/01/2011

    Olha, a bem da verdade, não sou fã de clogs, mas os de pele de carneiro, de cano mais baixinho são convidativos para as manhãs invernais aqui de Cascavel. Porém, o modelo de cadarço me lembrou uma colega do tempo da faculdade, que usava modelos ainda mais pesados (bem estilo coturno de salto alto dos anos 90), isso no ano de 2006. Com calças de gosto tremendamente duvidoso… Medo disso kkkkkk
    Aliás, lindo seu blog, conheci a pouco através do Pop Neon e vou ler sempre, está de parabéns!
    Beijos