Já sabemos que os bichos invadiram as jóias e as bijoux, mas os insetos resolveram infestar de vez, no bom sentido, os anéis, brincos, colares, broches e pulseiras. Quer dizer, no bom sentido quando são insetos fofinhos como joaninhas e abelhasmas até moscas e … (argh!) baratas fazem parte dessa tendência!

Adorei a caveira com a abelhinha pousada sobre ela. Joaninhas, besouros e escaravelhos também passam para mim, mas confesso que não gosto das bijoux de insetos que lembram muito o formato de uma mosca… e para falar a verdade, passei mal a fazer esse post, ao procurar bijoux de baratas. Sim, elas existem, mas não consegui terminar de procurá-las e muito menos postá-las aqui. Tem até com barata de verdade. No-jen-to!

Aliás, todos esses exemplos acima são gringos. Mas ok, claro que daqui a pouco os insetos estarão infestando, quer dizer, decorando as vitrines das lojas brasileiras.

Prefiro mil vezes um tigre do que um besouro decorando minhas mãos, mas já que usaria sem problema uma cobra enrolada em meus dedos, se o inseto não for tão nojento, tá valendo!

E vocês, o que vocês acham das bijoux de inseto?

comentários

  1. Letícia 04/10/2010

    Eu, como bióloga, adoooooooro e usaria sem problemas. (Exceto a barata, que fica um pouco Helena Bonham Carter, demais, né?) =D

    rotinaempilulas.blogspot.com

    • Joyce Nunes respondeu Letícia 04/10/2010

      hahaha total!

    • Juliana respondeu Letícia 04/10/2010

      Oi Letícia, assim como vc tb sou bióloga e usaria sim alguns dessas bijoux, mas mosca ou barata nem pensar. Gosto muito de uma borboleta, joaninha aí sim, mas mosca? As cobras, dependendo da peça, eu tb usaria, pois além de às vezes causarem espanto, eu as acho maravilhosas. Super beijo a vc e à Joyce, super antenada com as tendências gringas..rsrs.

  2. mhi 04/10/2010

    usar mosca de brinco? nem pensar! UIDAHSIDUHASID

  3. Liv 04/10/2010

    Abelhinhas e joaninhas tudo bem, achei lindinhas, maaaas… eu não usaria uma mosca pendurada em mim não >.<

  4. Angélica Zan 04/10/2010

    Joaninhas e abelhas são lindass e o besouro dourado com azul tbm! Usaria concertezaaa.
    Mas moscas e baratas são meio nojentos! Talvez em uma festa a fantasia!

  5. Karina Catellan 05/10/2010

    Eu achei todos feios =z tenho fobia de inseto e nunca compraria uma bijux dessas =x beijos

  6. Vanessa Wendler 05/10/2010

    amey as presilhas de abelhinha *–*

  7. JulianaVieira 05/10/2010

    Só se for de joaninha… do resto não gostei muito!

  8. Cutte Girll 05/10/2010

    Bom, eu usaria sem problema as joaninhas e afins..mas BARATA?
    Geeeeeente doidera kkkkkkkk, num posso ver uma barata na minha frente que eu arrepio toda, e eh nojento neh..fala serio ><

  9. Karin Reimer 16/11/2010

    Eu amo todos os insetos, inclusive a mosca e a barata, claro que não vou sair por ai pegando elas no "colo", mas usaria todos sem exessão!!! são todos lindo, e já tenho um anel de cigarra.
    bjs!

  10. Karin Reimer 16/11/2010

    Eu amo todos os insetos, inclusive a mosca e a barata, claro que não vou sair por ai pegando elas no "colo", mas usaria todos sem exceção!!! são todos lindo, e até já tenho um anel de cigarra.