Do nada fiquei com uma vontade imensa de unhas vermelhas! Há muito tempo que eu não passo essa cor! Resolvi tentar o Melancia, da Colorama, que já estava na fila de espera do meu acervinho faz um bom tempo!

Olha só como ficou:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Perfeito, né?

Quer dizer, a cor, pois eu não fiz as cutículas tampouco fui à manicure. O resultado teria sido infinitamente melhor se eu tivesse ido à manicure (e limpado direito os cantos, coisa que eu não sei fazer!) hehe!

Na foto acima, somente duas camadas! O esmalte é muito bom, brilha bastante!

comentários

  1. Patricia 10/12/2010

    Oi Joyce,

    Adoro o seu blog, leio cada post seu e te acho super estilosa. E linda!! Essa cor que vc escolheu realmente é maravilhosa!! Vc vai me desculpar, mas posso fazer uma crítica?? Não pretendo em momento algum te ofender, nem nda. Se, eventualmente isso acontecer já te peço desculpas. Bom.. Já notei a algum tempo que vc tem costume de se criticar demais, se "rebaixar" demais e achar que nunca as coisas estão boas o suficiente para vc. Seja questão de peso, algum pequeno detalhe na roupa, nas unhas, etc. Olha… Eu acho vc uma menina linda que não tem motivos para essas "nóias". Seja feliz do jeito que é, ninguém é prefeito, frise-se NINGUÉM. Então pq vc quer tentar ser? Acima do peso ou não, com ou sem maquiagem, a roupa não caiu bem, a cor não é boa em mim, sou mto alta ou baixa, etc… Todas essas nossas paranóias (todas as pessoas têm) não nos deixam ver mtas coisas boas e que poderíamos estar ganhando. Disse e repito… Vc é uma menina linda! Não te conheço pessoalmente para dizer, mas aparenta ser mto querida tbm!! Não se preocupe tanto com as coisas pequenas dessa nossa vidinha… Tudo de bom!!! Bjsssss

    • Joyce Nunes respondeu Patricia 10/12/2010

      Oi Patrícia! Obrigada pelo belo toque, eu sei que sou um tanto autodepreciativa, além de cultivar o perfeccionismo inatingível para qualquer um… mas é complicado quando se tem blog, as pessoas sempre estão prontas com duas pedras para atacar na gente, então qualquer coisinha que sai fora dos mínimos detalhes é motivo… por isso eu virei minha própria caçadora de defeitos, por que se vierem falar, já está falado antes por mim mesma…
      Sei que isso é péssimo e que costumam achar pessoas que se alto depreciam muito chatas, desagradáveis! Quem gosta de estar com gente reclamadora e baixo astral do lado? Tenho que melhorar isso em mim, querida! Obrigada e não fiquei brava não, soube perceber que foi uma crítica positiva e construtiva. E essas, todo mundo aprecia!

      Obrigada!

  2. Kellen Turci 10/12/2010

    Amei a cor! Adoro esmaltes vermelhos.
    Já marquei com a manicure amanhã.
    Vou torcer para que ela tenha esse esmalte… rs
    E olha, ficou perfeito a sua mão. Nada de cutícula ou de cantinhos, rsrs.
    Beijos e bom fim de semana

  3. Annita 10/12/2010

    Adorei a cor e suas unhas estão belíssimas =)

  4. Laís de Souza 10/12/2010

    Perfeita essa cor, adorei!
    Você não faz as próprias unhas? Sempre achei que sim… não sei porque, viagem minha!
    Já leu o post do "Unha Bonita" sobre não tirar as cutículas?`É bem interessante, eu amei. E as suas não são nada horríveis (como as minhas), então acho que não seria muito difícil parar de tirar.
    Ah, outra coisa… concordo com o primeiro comentário. Você é linda Joyce, linda do jeito que você é! Os tutoriais de batom que você faz ficam lindos, principalmente pelo fato de ser você! Ninguém é perfeito, todos temos defeitos, mas aceite-se mais. Críticas sempre virão, algumas até são construtivas. Agora para os que vêm com pedras nas mãos: não dê tanto ouvidos! Somos seres-humanos, com cutícula feita ou não, temos nossos defeitos e nossas qualidades.
    E uma coisa que eu adoro no seu blog é o seu jeito de escrever, é direto, é fofo, sabe? Mesmo sem nos conhecermos dá pra perceber que você é uma ótima pessoa, toda querida e tal. Eu adoro isso e admiro muito!
    Um grande beijo pra você :*

  5. Laisla 11/12/2010

    Adoro seus posts…principalmente os de batons…sempre venho aqui curiar…Até porque estou querendo uns batons novos!!!Bjks

  6. Paula G. 11/12/2010

    Virei fa do eu blog! Joyce, o Melancia é um dos esmaltes q mais prezo nssa vida, e olha que eu tenho uma coleça de +u- uns 70… ;)

    Eu tb ou bem branca como vc e a cor fica ótima mesmo…

    Nem deu pra ver a cúticula, achei q vc faz bem a ma . Eu tb faço a minha mao e o pe em casa, prefiro gastar o din din da manicure com esmaltes novos, kkkkkk…

    Beijo

    • estela respondeu Paula G. 12/12/2010

      Paula, concordo c/ vc………….as manicures enfiam a faca…………………….sabe, nada mal empregar a grana nas coleçoes de esmaltes novos, principalmente se vc sabe fazer a unha sozinha!!!Bjos.

  7. Aline Neves 13/12/2010

    Olá Joyce!

    Eu adoro seu blog, sempre venho aqui, mas 'invisivel' pois nunca comentei! Você é linda, inteligente e hiper criativa, adoro seus looks :D

    E quanto ao esmalte, também estou com ele hoje *-* é lindo !

    Beijos.