Anda fazendo tanto calor ultimamente que estou babando nas fotos tiradas em climas bem frios, principalmente na neve! Refresca, pelo menos visualmente! Melhor ainda quando as meninas arrasam nos looks produzidos, como essas abaixo:

E já podemos ficar de olho nas tendências do próximo Outono/Inverno sendo usadas… pena que por aqui não tem nem sombra desse frio todo, nenhum floquinho de neve para contar a história (Oi, São Joaquim, SC)! Sem falar que as fotos ficam maravilhosas! Ainda mais para quem não está acostumada com a paisagem!

Eu sempre prefiro mil vezes as coleções e peças de inverno do que as de verão. Acho mais “glamouroso”. No verão, basta usar um vestidinho com uma sandália e mesmo assim morrer de calor… tendemos inegavelmente a ficar mais arrumadas no inverno!

Os blogs dessas criativas, belas e sortudas garotas são, respectivamente, da direita para esquerda: Froken FashionistaFyndigt, Mariannan e Dirty.Hair.Halo.

E no próximo inverno, ao primeiro sinal de uma mínima geadinha, vamos correr para rua fotografar os looks! É o jeito… hehe!

comentários

  1. Amanda 23/12/2010

    Pena que o look delas só deve ser para tirar foto, porque na neve andar com ombrinho de fora, sem condição né? hahahaha

    Os looks estão lindos! Mas acho que ainda prefiro o verão, por conta da cores, que querendo ou não, ficam mais evidentes. Sem falar que eu nem tenho muita opção, morando em Salvador, mesmo no inverno "é verão". :P

  2. supertendencias 23/12/2010

    Que chic, né?
    Sou apaixonadas por roupas de frio, mas nunca vou conseguir usar no calor que faz aqui!
    Mas é lindo!
    beeijos ;*

  3. Annita 23/12/2010

    Que fotos lindas =)

  4. Stephanie 23/12/2010

    Concordo com a Amanda… Esses looks só pra foto e olhe lá!
    É impossível andar no frio cortante do hemisfério norte com o segundo e o quarto look! hehehehehe

    Mas, eu AMO produções de inverno! Queria muito que de vez em quando caísse uma nevinha por aqui hehehehe

    Beijocas

    • Joyce Nunes respondeu Stephanie 23/12/2010

      Minha irmã morava na Inglaterra e me dizia que as meninas saiam no frio absurdo de sainha e meia calça hehehe! Vai saber… eu tb acho impossível sair mal-agasalhada (como diz minha mãe) no frio lá de cima, mas também a gente não tem costume de sair no frio!

      Mas quem sabe no nosso inverno tropical essas peças peçam dêem conta! Melhor ainda!

  5. Flavia Miriã 23/12/2010

    Os looks são lindos, pena que aqui em Recife não rola looks assim a temperatura + baixa no inverno aqui eh 24° então aqui eh look de verão o ano todo, + eh um sonho sou apaixonada por roupa de frio.
    bjos…

    • Joyce Nunes respondeu Flavia Miriã 23/12/2010

      Infelizmente nem aqui em São Paulo rola todo esse frio… no máximo um ou dois dias de bastante frio no inverno… e a gente só fica babando!