Fiquei impressionada com a variedade de modelos de shorts de camurça à venda no Polyvore. Isso só pode ser índice de que o item está mesmo em alta lá fora!

Já estava pressentindo que a camurça seria o couro queridinho da vez… tinha até falado das leggings de camurça nesse post aqui, dos sapatos azuis de camurça nesse outro e também das clutchs de camurça nesse outro post aqui… Mas então, dessa vez vou falar dos shorts de camurça. Dêem uma olhadinha em alguns:

Produtos: Polyvore

Gosto demaaaaais! Principalmente dos mais compridinhos e larguinhos nas pernas! Já quero, para usar logo!

Os coloridos são bem legais… mas os em tons neutros também ganharam meu coração. Já quero usar com meia calça preta ou de cor diferente, dependendo da tonalidade do modelo!

Para quem não gosta de camurça, o couro comum continua com todo seu brilho, em saias, vestidos, bolsas, calçados… no que vocês imaginarem! Mas às vezes é mais confortador contar com o toque suave da camurça!

E vocês, meninas, gostam de camurça? E dos shorts de camurça, o que acham?

comentários

  1. Bianca Tenóri 14/01/2011

    Eu lembro de já ter usado isso há um tempo atrás hein?!
    E com certeza vou usar de novo, hehehe!!
    Lindos os modelinhos acima…

  2. Andrelina 14/01/2011

    O roxo, o vermelho e esse último me agradaram bastante… Soh falta encontrar a numeraçaum 34!!! Confesso que vai ser beeeeem difícil… : S. Bjaum.

  3. Ana 14/01/2011

    Acho foooooofo demais *-*

  4. Carolina 16/01/2011

    Acho lindo, estiloso e elegante! Mas sou obrigada a concordar com você, vou usar com certeza, mas nos tons neutros!!! ;)

  5. Elô Gerolin 18/01/2011

    Joy, to doidaaa por um shorts desse!
    Só que quero de chamois!!!
    Comprei um colete desse tecido, e tô amandoooo rsrs!
    =*

  6. […] algumas fast-fashions, tem vários produtos no tecido. A Renner, além de saia e vestido, terá uma legging(mostrada neste post aqui), a qual espero comprar quando finalmente for lançada, o que deve ocorrer […]

  7. […] havia também um shorts com textura de camurça (só não tenho certeza se era chamois ou outro tecido). O comprimento da maioria dos shorts era […]