Dia 13 eu fiz um post comentando as makes dos desfiles dos dois primeiros dias de Fashion Rio Outono/Inverno 2011. O evento terminou este sábado! Agora é a hora de dar uma olhada nos makes dos últimos 3 dias de evento!

Vamos lá:

A Têca apostou no bocão vermelho vivo e sobrancelhas apagadas, assim como a British Colony. O batom vermelho apareceu com tudo nesse Fashion Rio! Em Walter Rodrigues, ele também estava presente, mas com sobrancelhas mais naturais. Assim é mais bonito, não é?

O make da Totem estava mais levinho e a TNG só investiu num delineado delicado nas pálpebras superiores.

O Cantão arrasou no batom em tonalidades douradas! Coca-Cola Clothing abusou do pó bronzeador nas maçãs do rosto, nariz e também utilizou tonalidades de marrom para compor os olhos.

Tanto o Espaço Fashion quanto a New Order tenderam mais para o natural, mas com o detalhe das sobrancelhas bem marcadas. O make da Redley também foi bem natural, mas sem as sobrancelhas fortes que tanto vimos nesse Fashion Rio.

Em OEstúdio, mais lábios avermelhados! Nas modelos de Andrea Marques, um traço vermelho foi utilizado nos olhos, dessa vez na pálpebra superior, na área do côncavo. No primeiro dia de desfile, o traçado em vermelho também apareceu nas Filhas de Gaia, mas usado delineando a parte inferior dos olhos. Parece que está pintando uma tendência por aí!

As modelos de Lucas Nascimento desfilaram com batons coloridos e muito gloss! Foi o mais ousado de todos! E Auslander arrasou no batom em tons de bordô, as vezes mais vinho, as vezes mais roxo! Acho que essa tonalidade nos lábios é a cara do inverno!

Os dois primeiros dias estavam mais interessantes no quesito make, para mim, mesmo porque gosto de coisas mais diferentes, fora do comum. Mas, analisando o geral, o que mais se destacou no Fashion Rio foram as bocas vermelhas e as sobrancelhas marcadas, isoladamente!

o meu make preferido foi o da Alessa, sem dúvidas.

E agora… o que será que o SPFW nos reserva? Será que alguém irá extrapolar dessa vez?

comentários

  1. Andrelina 17/01/2011

    As bocas vermelhonas estaum um charme; gostei mto da TNG, a make pode ser usada durante o dia, super básica e apesar do baton roxo naum me agradar mto, a que roubou meu coraçaum foi a da Auslander… Bjaum!

  2. Lara Estorillio 18/01/2011

    Concordo com você Joyce, o roxo, bordô e vinho são as tonalidades com a cara do inverno! E espero que a tendência de delinear a parte inferior dos olhos pegue, porque é lindo! E também lábios coloridos deveria virar tendência, estou cansada de rosa e vermelho! A contém 1g lançou na coleção rainbow, batons coloridos, muito legal, infelizmente não estava disponível quando fui a loja comprá-lo.

  3. Carol S. 19/01/2011

    Inverno pede cores fortes nos lábios mesmo, acho que não tem cores melhores pra representar essa estação. Eu acho muito lindo sobrancelhas marcadas, principalmente em quem tem a sobrancelha um pouco grossa e menos preenchida. E as vezes nem precisa de batom ou uma sombra nos olhos..
    Cantão, Totem e TNG conquistaram meu coraçãozinho, achei bem básico mas o que não impediu de ficar super lindo. (:

    Beijão!