Tudo bem que a notícia é velha pois essa coleção foi lançada pela Vivara no final do ano passado, mas não posso deixar de comentar agora mesmo o quanto eu gostei!

Brincos, colares e pulseiras confeccionados com lantejoulas de ouro! Muito “ryco”, não é?

O brinco com uma única lantejoula custa R$ 650,00. Um pouco mais salgado do que uma lantejoula no armarinho da esquina, não é não?

… falando em armarinho da esquina, acho que fica super fácil de fazer algo parecido em casa. Você só precisa de um saquinho com lantejoulas douradas, de boa qualidade, que não deve custar mais do que 1 real… fio de nylon (ou elástico), miçangas douradas e… criatividade!

Acho que vou tentar! Gostei dessa idéia de bijoux feitas com lantejoulas. Mesmo porque, nessa coleção da Vivara a situação se inverteu… não são as bijoux que imitam jóias. São as jóias que parecem bijoux.

comentários

  1. ale 20/01/2011

    ix, não gostei em! achei meio "carnavalesco", talvez só no carnaval mesmo e uma versão DIY, R$650 num brinco que imita bijoux? JAMÉ!

    • Joyce Nunes respondeu ale 20/01/2011

      Eu achei bonita, mas parece uma lantejoula comum e custa tão caro quanto jóia… Nisso o fundamental se perde hehehe!

  2. Alee 20/01/2011

    Eu amei.
    E esse brinco é super fácil de fazer com uma lantejoula de verdade.

  3. Priscila 20/01/2011

    Eu achei bonito!!
    Mas, prefiro tentar eu mesmo fazer kkkkkk

  4. Jéssica Alves 22/01/2011

    Olá querida! Minha mãe já fez anéis lindos e chiques com miçangas, tipo esses! Vou ver se ela topa fazer um assim pra mim *-*

    Você viu o que te mandei no twitter? A Arezzo (@Arezzo_) está contratando assistente de marketing com foco em web, pra trabalhar em sp capital! Fikdik xD

    Beijão querida, até dia 5! o/