Dei um tempo nos posts com swatches de batom, pois estou viajando ainda (e haja necessaires e maletas de maquiagens para trazer tudo!) Mas claro que deu para trazer alguns comigo e hoje vai dar para mostrar mais um deles no blog: o Speed Dial, da MAC. Aqui vai ele:

A cor é descrita pela MAC como sendo um pink azulado claro. O legal é que, ao mesmo tempo que ele é pink de verdade, do tipo desses rosinhas mais chamativos que viraram febre há tempos atrás, ele também é mais próximo a algo natural. Na verdade, é exatamente um meio termo entre essas duas vertentes. Veja bem nos lábios:

 

Fofíssimo, né? E super rosinha! Mas nada chocante!

Parte desse “naturalismo” da tonalidade se deve ao acabamento dela: o Creemesheen. Ele colore bem, deixa os lábios hidratadinhos e com leve brilho, mas não cobre 100% os lábios. Então um pouco da cor natural dos lábios transparece por detrás da camada rosa de batom!

Eu adoro esse acabamento, principalmente para tonalidades desse tipo, que não fogem muito à gama de tons naturais dos lábios. Dura bem, fica bonito, dá super certo… Só não o recomendo muito para quem quer usar uma cor mais diferente, como o roxo. Não vai ficar com a cobertura legal, com a cor 100% igual a como parece ser na bala. Mas se não for esse o objetivo mesmo, tudo bem!

Enfim… o Speed Dial tá aprovadíssimo, e ao lado do Bombshell, é uma das tonalidades mais dia-a-dia que posso recomendar para quem gosta de lábios mais coloridinhos como eu!

comentários

  1. Letícia 06/01/2011

    é o tipo de rosinha que eu adoro! bem usável, né?

  2. Annita 07/01/2011

    Cor lindaaa :}
    Bjoo

  3. sejogando 07/01/2011

    Tô apaixonada por batons rosa
    esse é lindinho :)
    Bjus, Gabi

  4. Aline 07/01/2011

    oie acompanho o blog a pouco tempo, mas acho o maximo, vc é super linda e tem mt bom gosto =D, gostaria de saber se tem algum site da mac que eu possa fazer as compras on line
    bjs

  5. alinediz 07/01/2011

    muito linda essa cor *-*
    apaixonei-me

  6. Gabi Bordalo 07/01/2011

    Noooossa! Que cor mais linda Joyce!
    Hiper usável!
    Bjinhos!

  7. Nane Ferreira 08/01/2011

    Olha eu aqui de novo!
    Que cor linda essa, hein? Adorei!
    Vou pensar em colocar na minha listinha, afinal é um rosa muito bonito e até certo ponto discreto… Gosto desse ar mais natural.
    Beijo!

  8. […] Batom Speed Dial – MAC […]

  9. […] nos lábios escolhi passar o Speed Dial, meu rosinha leve preferido para looks carregados de cor, quando não se quer optar por um nude. […]