Camisa jeans é o máximo. Aliás, está no auge! E é óbvio que não seria deixada de lado tão rapidamente e que variações da peça iriam surgir por aí! E o que está com destaque lá fora agora são os vestidos-camisa jeans. Sim, uma camisa jeans mais comprida, oversized, o suficiente para ser usada como vestido. O toque especial fica por conta do efeito acinturado, conseguido com uma faixa do próprio tecido para amarrar (que já vem no próprio vestido-camisa) ou com um cinto. Vejam só esses modelos gringos:

Produtos: Polyvore

Eu tive um assim, há alguns (vários) anos atrás, usei bastante no verão. O dito cujo já virou doação faz tempo (e não serviria mais em mim nem em sonho!), mas eu adoraria tê-lo de volta (e servindo)! Como isso é impossível, só me resta esperar as lojas brasileiras botarem suas versões nas vitrines.

Será que vai ter? Hm… talvez agora nas coleções de inverno seja mais dificil (mas não impossível), mas quem sabe não dou sorte? Acho mais provável que só daqui há 6 meses eu encontre um para chamar de meu, de manguinhas mais curtas! Ou quem sabe numa arara de liquidação desse verão não tenha sobrado algum mais assim nesse estilo, né?

comentários

  1. Laisla 01/02/2011

    Eu amooo peças jeans!! Dorei os vestidinhos….Bjks

  2. Maysa 01/02/2011

    Tenho um, achei no ano passado mesmo, e aqui no interior. Acho que com essa volta da camisa jeans não deve estar difícil de achar não.
    Acho que fica tão lindo o look com uma bota ou sandália trabalhada!

  3. Gisele 02/02/2011

    Aiiiiii amei esses modelos… uns meses atras eu vi um na loja forever 21 aqui em Boston, mas o probleminha dessa loja e que o maior tamanho deles nao coube em mim. Confesso que a culpa e minha pq to enooorrrrmmeeee de gorda. Tomara que vc encontre loogo um bem bacanudo pra vc…. e eu, um bem grandao pra mim heheheh

  4. Carol Túrtura 02/02/2011

    Uma dessa com legging ficaria TUDO! :)

  5. Andrelina 02/02/2011

    Que lindo o primeiro modelo hein?! Eu me lembro quando era criança e minha irmã tinha um assim… Achava um máximo e sempre o punha pra brincar (escondido, claro!). Quem sabe eu naum encontro algum para mim agora?! Hehehehehehe…
    Bjos Joyce!!!

  6. MClara 02/02/2011

    Que querida vc, Joyce! Já voltei mesmo!! rs
    De tanto ler seus posts nos últimos dias, ontem dei uma passadinha na C&A, mas estava sem paciência ou inspiração e acabei trazendo só as roupinhas de academia mesmo… rs

    Pude ver que tem muita coisa remarcada (claro) e uma das vitrines está com a pré-coleção de inverno, mas confesso que nem prestei atenção.

    Ah, em tempo: um dos motivadores à minha visita foi um oxford que vi que era da coleção de verão, mas não me animei muito com o ao vivo… desiti dele.

    Será que ainda me renderei a algum modelinho??

    bjinhus

  7. Pri Knechtel 02/02/2011

    Entao, ja tenho a minha, comprei da marca OM Jeans, em dezembro… Bem igualzinha a essas da foto! To usando muito!!!

    beijinhos

  8. carla carvalho 02/02/2011

    ain gente essas camisas sao maravilhosas!!! q bom q vc n se importou de eu usar suas imagens!! vou linkar sempre ag! prometo, juro!rs… bjs, e obg pela atençao!

  9. Natália 02/02/2011

    Que lindos! Eu achei numa liquidação, da Le Lis Blanc, e tava bem baratinho. Só não tem cinto, mas gostei da ideia, vou ver se uso com um.
    Ótimo post
    bjos

  10. […] This post was mentioned on Twitter by Joyce Nunes, Joyce Nunes. Joyce Nunes said: Olha só, o comprimento da camisa jeans está aumentando! Vestido-Camisa Jeans: http://wp.me/pN0GF-2fS […]

  11. […] Vestidos-camisa jeans sempre estiveram por aí e dessa vez não será muito diferente! Firmes e fortes! […]

  12. Mari Silvia da S.Sou 09/12/2011

    Por favor eu gostaria de saber onde posso encontrar esse vestido Jeans estilo camisão… aguardo retorno.

    Grata

    Silvia