… perigo constante?

Isso é o que a frase tão popular diz…  mas não é o que a Petrobras pensa! Tanto é que a empresa acabou de abrir o blog “De Carona com Elas“, dedicado à mulher brasileira moderna, dona de seu próprio narizinho!

O objetivo é desvendar essa relação de amor das mulheres com seus carros!Hábitos no trânsito, dúvidas mecânicas e relacionadas a combustíveis, glossários técnicos e promoções fazem parte dos assuntos abordados no blog, além de conteúdo “mulherzinha” para aquelas que gostam de assumir o volante.

59% das mulheres possuem carro próprio e 43% do mercado automobilístico é controlado diretamente ou sofre influência das moçoilas! Ou seja, a Petrobras percebeu a importância das mulheres nesse mercado e quer cada vez mais estreitar o relacionamento com o público feminino, tanto é que também criou um Twitter e Facebook desse projeto!

Nos comentários de todos os canais, assim como em eventos e parcerias, as leitoras serão convidadas a contar suas experiências e opiniões, ingressando numa verdadeira comunidade automotiva.

Os endereços são:

Vamos assumir a direção, meninas?

Em julho, Lux fez um concurso para levar 5 pessoas ao Miss Brasil. Fiquei feliz por saber que um dos vencedores se increveu quando viu um post falando sobre a promoção aqui no blog! Parabéns, Stéfano Demarchi!

Agora pode ser a sua vez de assistir a um concurso de miss, como fez o Stéfano! E logo de cara, o mais importante deles: o Miss Universo!

Este ano é o Brasil que está sediando a competição, que acontecerá na noite de 12 de setembro, em São Paulo, capital. E Lux dará novamente a chance de 10 sortudos assistirem tudo bem de pertinho, no local! E ainda com direito a levar um acompanhante!

Para participar, basta:

  1. Entrar na página Concurso Você no Miss Universo (dentro da Fan Page de LUX no Facebook);
  2. Responder à pergunta “Se você fosse eleita Miss Universo, como você expressaria seu agradecimento?”

Prontoooooo! É só isso! Os autores das 10 respostas mais criativas irão assistir ao Miss Universo ao vivo! Que máximooooooooooooo!

Lux facilitou dessa vez hein? Nem tem como deixar de participar!

Boa sorte a todos!!!

Vocês já ouviram falar da marca Sarah Chofakian, né? São aqueles sapatos maravilhosos, chiquérrimos, nobres, feitos à mão, que qualquer mulher amaria ter (mas com precinhos bem salgados!).

A boa notícia é que esta sexta se iniciará uma venda exclusiva de Sarah Chofakian no site da Coquelux! Ebaaaaaaaaaa!

A Coquelux é um daqueles clubes de compras fechados, com descontos ótimos! Ótimos não, inacreditáveis! Às vezes chegam a mais da metade do preço original! Para se associar, tem que ser indicado por alguém que já é membro! Mas fiquem tranquilas, vocês vão conseguir entrar! Eles enviaram um convite para as leitoras do Gostei e Agora! É só clicar aqui para efetuar o cadastro e poder usufruir das ofertas.

Outra marca que também tem venda marcada para esta mesma sexta é a Empório Armani, com relógios masculinos e femininos, dos mais clássicos aos modernos! Pode ser a oportunidade de comprar um bem bonitão para você ou pegar um com super desconto para seu pai ou namorado… imagina a surpresa no Natal?

Não sei se os modelos mostrados acima estarão disponíveis na ocasião, mas eu já me cadastrei e vou fuçar (é óbvio) para ver se descolo, no mínimo, um sapato de salto bem grosso. Estou louca atrás de um e esses da Sarah Chofakian são incomparáveis. Quem sabe não tenho a chance de finalmente por as mãos, ou melhor, os pezinhos em um deles?

Mas fique de olho, as vendas têm duração limitadíssima! No caso de Empório Armani e Sarah Chofakian, começam às 07h00 de sexta-feira, dia 25 de novembro e vão até ás 23h59 de segunda feira, 28 de novembro.

comentários