Meninas, vocês já sabem que para comemorar o aniversário de 1 ano do blog, estou sorteando um Kit com um Oxford Lia Line, 12 makes da Yes!  Cosmetics, 2 Beauty Candies e 1 Caneca Doce Vida. Mas vocês não viram com detalhes como o Oxford é lindooooo!!!

Ele chegou aqui em casa essa semana, está guardadinho esperando para ir morar na casa de uma de vocês. Olha só que coisa mais fofaaaaaaaa *-*:

Como vocês podem perceber, a cor que a Lia Line enviou é um pouco diferente do que eu havia mostrado na foto de divulgação, mas o modelo é o mesmo, lindo do mesmo jeito: um oxford floral (estampa tipo Liberty) com saltinho “kitten heels“, da nova coleção de inverno da marca.

Aliás, a Lia Line vai inaugurar em breve uma Loja Online! Yuuuuuuupie! Vai resolver o problema de todas as garotas do Brasil que querem comprar os sapatinhos deslumbrantes da marca mas não sabem onde encontrar! Quando  receber mais informações, conto para vocês!

Mas esse aí em cima, você pode ter de graça, participando do sorteio do blog! Ele é número 37! Mas… mesmo que você não calce 37, conhece alguém muito querido que calce, né? Mesmo porque não dá para perder a chance de ganhar junto com o sapato um kit com 12 (dozeeeeee!) Makes da Yes!, incluindo produtos da linha da Sabrina Sato, como o famoso batom Lady Lilac. Sem falar das 2 Beauty Candies, de morango e limão, da Beauty In. São deliciosas e fofas, em formato de ursinho, dá para acreditar? E a caneca da Antix, com estampa de passarinhos, que a Doce Vida nos forneceu? Não dá para deixar passar em branco!

Participe do Sorteio aqui, neste link! Boa Sorte!

comentários

  1. Samara Correia 12/03/2011

    Deus sabe o amor que tenho por oxfords.. tenho dois, um floral e um rosa bem clarinho… e quero sempe mais uhahuauhahuaua!!

    Esse é lindo!! Achei uma fofura o cadarço dele, desejando aqui!!

    E claro desejando todos os outros prêmios tb huahuauhauhau

    bjus

    • Joyce Nunes respondeu Samara Correia 12/03/2011

      Samara, ele é lindo! Eu achei essa cor mais neutra, delicada. Doce! Me apaixonei!
      E o pior é que ele é meu número hehehehe! Mas esse é de vcs, está novinho, intacto e guardinho esperando sua dona! Mas quando lançar a loja online da Lia Line, há grandes chances de eu ir pegar um igual pra mim hehehe!

  2. Helô Helê 12/03/2011

    Vem nimim, vem, que é aniversário da Lolô também!

  3. F-utilizando 12/03/2011

    aaai que liindo! vou participar o//

  4. Monike Serrano 12/03/2011

    Parabéns pelo blog!
    Fiquei apaixonada por este belo oxford.

    Bjs

  5. Litha Bacchi 12/03/2011

    Olá!
    Conheci o blog agora e gostei muito! Parabéns!

    Estava tentando assinar o feed, mas não estou conseguindo… Ele redireciona pra um post, mesmo quando tento colocar meu e-mail no campo. Será que tem alguma coisa errada?

    Obrigada!

  6. Danda 12/03/2011

    Que lindoooo
    estou louca para comprar um oxford…
    gostei da dica!
    :D
    beijos

  7. Lorena Raimundo 12/03/2011

    Oi flor, então como nuca ganho mesmo tsc tsc como faço pra comprar um oxford dela??? vc tem como me passar por e-mail Abraço!!!

    • Joyce Nunes respondeu Lorena Raimundo 12/03/2011

      Oi Lorena! Em breve a Lia Line vai abrir uma loja online! Enquanto isso não ocorre, vc pode achar os pontos de venda mais próximos de vc no site da marca: http://www.lialine.com.br/ . Está em “onde encontrar”

      Beijos!!

  8. Lia Line vai lançar loja online ? OMG, OMG!

  9. ADRIANA BEZERRA 13/03/2011

    ADOREI, ACHEI BEM DESPOJADO E ALEGRE, MINHA CARA, ME AVISE QUANDO ABRIR ON LINE… CHIQUE DEMAIS BEM, KKKKKKKKK, XERIM NO CORAÇÃO

  10. […] Já se increveram no outro sorteio, do Oxford Floral lindíssimo Lia Line e das 12 makes inacreditáveis da Yes! Cosmetics? Não perca […]

  11. […] Oxford Floral que sorteei no aniversário do blog ainda não está aparecendo no site, apesar de estar no […]