No final do ano passado, a Melissa soltou o “teaser” de um projeto entitulado “O Caminho dos Sonhos“. O primeiro passo foi o preenchimento de dados cadastrais na página do projeto. Em seguida, as participantes foram convidadas a responder algumas perguntinhas sobre seu sonho e enviar um vídeo, foto, texto ou colagem que o expressasse. A partir daí, só ficou o mistério no ar: “O que está por trás do Caminho dos Sonhos”?

As meninas do Rio de Janeiro que se inscreveram tiveram a oportunidade de descobrir isto neste último final de semana. Fernanda Lelis Bauer, que felizmente sempre dá uma visitadinha no blog, foi uma delas! E ela fez o enorme favor de contar tudinho para nós!

O evento rolou em 3 dias, no Hotel Arena Copacabana. Fernanda só pode comparecer no domingo, mas adorou a experiência e o fato de ter conhecido várias melisseiras como ela.

As melisseiras que participaram do evento levaram fotos, recortes, Melissas e bonecas. O tema discutido no domingo foi retirado de uma das fotos trazidas pelas convidadas: uma metáfora de como os balões se parecem com os nossos sonhos. E como não deixar de encher um novo balão cada vez que um outro é estourado, ou seja, como ultrapassar os revezes que surgem na nossa vida. – Fernanda Bauer

Edson Matsuo, diretor criativo da Melissa, esteve presente.  

Muito alegre, super atencioso, disposto a ouvir tudo o que tínhamos a dizer. Inclusive adiantou algumas novidades, tanto da Melissa como da M.Zero. Aliás, ele estava calçado com um protótipo da nova sandália da marca.  – Fernanda Bauer

Edson contou que está rolando um estudo para a mudança das embalagens, de forma que possam ser utilizadas como objeto de decoração, como um gaveteiro modular para guardar as melissas. (Aleluia, não sei mais o que fazer com tanta Melissas e tantas caixas!)

No encerramento, todas ganharam um diploma de participação. E quem compareceu no evento no sábado ainda teve a oportunidade de customizar um par de Ultragirl.

Provavelmente outras capitais brasileiras também irão receber suas edições do Caminho dos Sonhos!

Achei muito legal a iniciativa da Melissa de fazer um evento tão intimista, que mostra que verdadeiramente eles se importam com quem somos, pra onde vamos, o que sonhamos e como inserimos a Melissa na nossa vida. – Fernanda Bauer

Agradeço muito a Fernanda (de vestidinho jeans e Melissa Aranha pink ali na foto!) pelo envio das fotos e informações!

comentários

  1. Melissa Arruda 21/03/2011

    Mas quais são as novidades sobre a melissa??
    Por enquanto só sabemos da volta da Glam Vilãs… é muito pouco pra imensa curiosidade feminina !
    Heheheh
    Bjos

    • Joyce Nunes respondeu Melissa Arruda 21/03/2011

      É, eu vi no Plastic Fantastic que a Glam das Vilãs vai voltar… mas só falaram da volta dela por enquanto! Mary Jane + Vivienne Westwood, Vamp, Esmeralda, Vixen e Eletrogirl não vão voltar =/

  2. andrea muniz 21/03/2011

    Que bacana!!!Acho super legal essa integração, inclusive para a própria marca!!
    amei o post das sapatilhas, tanto das oxfords/mocassins quanto as de bico fino, realmente tava na hora delas se reinventarem….
    bjsssssss

  3. Mara Marin 21/03/2011

    Oi sou iniciante nisso de blog nao entendo muito gostaria de pedir algumas dicas de como fazer meu blog ser visto por todos. ter acessos , no entanto que ele seja interesante pra quem veja .. eu falo um pouco do que passo durante o dia e escrevo tudo o que vem na minha mente no momento que me sento na frente do pc. Por favor me ajude! Desde já agradeço bjos……..

  4. Fernanda Lelis 22/03/2011

    Puxa, muito obrigada por incluir meu depoimento, gata! Fiquei muito feliz de ter contribuído.
    Infelizmente, não rolaram muitas novidades, além da já citada Glam Vilãs…mas o Edson soltou que estão rolando umas propostas novas para as embalagens (Amiga, esqueci de te falar!!!), de forma que elas fiquem mais duráveis, e que tb possamos utilizá-las como nossa estante de Melissas…

    Obrigada, obrigada e obrigada pelo carinho!!!

  5. Carolina Marques 23/03/2011

    Fofo o look da Fernanda, o vestido é super lindinho.
    Tô desistindo de melissas por mais lindas que possam ser, me machucam demais, não dá!:(

    beijo.