É até engraçado quando o pessoal se pega assim com uma coisa tão específica… mas é isso mesmo: Vestido pink com cinto preto é tendência! E isso é fato, tanto é que lá fora vários vestidos pinks já vem com o seu próprio cinto preto embutido. Olha só alguns desses modelos:
Produtos: Polyvore
Mas também não é necessário comprar o pacote completo nas lojas… Basta adicionar um cinto preto a um vestido pink que você já tenha e …look pronto! Se quiser variar um pouco, opte por uma faixa ou fita preta amarrada na cintura ao invés do cinto.
E para quem prefere tonalidades mais discretas, a combinação também está valendo para tons de rosa clarinho e blush.
O que vocês acham?
Não vou sair correndo atrás de um vestido pink com cinto preto, mas vou aproveitar para acinturar um vestido pink que já tenho com um cinto ou faixa preta. Aliás, acho que não farei isso só com vestidos pinks, farei com outros de cores fortes também!




































Essa eu não vou aderir não. Rosa, só tons pastéis. Fora isso, eu realmente odeio. Acho que é trauma de infância. hahahaha Mas, o cinto preto, estou colada… serei menos específica!
Fica bonito com rosa pastel também!
Eu amooo pink… adorei a idéia… meu vestido da formatura é pink todo rendado, mas a faixa é rosa clarinho.. vou atrás de uma faixa preta já, pq minha formatura é dia 30/04… rsrsrsrsrs
Bjs***
Nossa acho que vai ficar lindoooooooooooo!!!!!!!!!!!
to com a amanda, n gosto de pink n!!hehe.. um nude e preto eh taao mais fino! alias, um blush e preto tb fica incrivel, jah q a cv aq eh rosa!
Blush com preto tá valendo, não precisa ser um rosa totalmente cheguey rs!
Hmmmmm… Serah que eu usaria??? Bem depende do modelo, esse de um ombro soh com cinto de flor eh lindissímo, meio diva dos anos 50… Eh, acho que usaria sim!!!
Bjossss
Eu sempe faço isso!
Amo colocar cintos colorido paa acenturar um vstidinho preto ou pranco!
E no caso de vestidos de cores fortes também é legal se jogar na tendência color blocking..
já pensou um vestido azul e um cintinho amrelo?!Ahazo tota!!
No meu blog eu té fiz um post esses dias sobre colocar um ponto de co,ou variar os looks com peças que a gente tem preta/branca e variar só nos acessórios..espia lá
Acho que não vou usar vestido pink tão cedo, pelo menos até o acontecimento "Geisy Arruda" cair no esquecimento! hehehehe
De qualquer forma acho muito bonita essa combinação, com uma ressalva; eu usaria um vestido com muito brilho, ou com muitos detalhes, com um cinto fino e discreto. Os cintos mais elaborados eu usaria com um vestido mais tradicional.
Beijões!
amei!! principalmente o primeiro é o segundo! mto lindo! acho que não precisa ser embutido, aqui na minha cidade tem uma loja que vende uns cintos mto parecidos com os da foto.
álias, hoje é aniversario da minha cidade! parabéns Amparoo!
Parabéns Amparo mesmo! Amparo tem malhas, Luiza? Ou confundi com outra cidade?
haha, confundiu com outra cidade ( aqui é amparo-sp tem amparo-RJ) ! aqui faz um calor… 8D
parabéns ao teu blog tambéem!!
continue assim!!
fiz propaganda do seu lá no meu hehe
igual a adriana, to num trauma de cores geisy! rosa agora só rosinhas, bem menininha!
Adoro rosinhas mas também adoro pink! Não fiquei com muito trauma da Geisy pois eu nunca usaria um vestido pink de uma forma vulgar ou que não combinasse com o local em que eu estivesse indo!
Minha cara essa tendência!!! Gostei…
É mesmo, vai ficar muito bem em ti! BJS!
Realmente fica muito bonito, chama bastante atenção e sem dúvidas deve deixar qualquer mulher atraente.
bjoO*
http://www.maniagraciosa.wordpress.com