Como de costume, mais um lookbook da Zara, o de Abril para a linha TRF:

Já dá bem para sentir como será o próximo verão por aqui… Gostei, principalmente dos dois primeiros looks. O do blazer vermelho é demais, tão simples e chique ao mesmo tempo… estou me apaixonando por casacos, jaquetas e blazers nessa cor! Já vou “roubar” a idéia para este inverno mesmo!

De qualquer maneira, a cara do verão passado me agradava mais… looks tão fofos, cheios de flores, laços e outros fricotes…!

Mas daí é questão de gosto, né? O negócio está bem mais objetivo neste verão!

E o color blocking vem forte mesmo!

E vocês, o que acharam?

comentários

  1. Nath Cobain 21/04/2011

    Gostei, achei descontraido! Apesar de ter essa tendencia color blocking que eu não curto muito, não é tantas cores, dá uma quebrada :D

    Beijos

  2. andrea muniz 22/04/2011

    Parece que o vermelho migrou das calças para os blazers,rsrs!!Tenho um casaqueto vermelho e tô louca pra usar.Também to gostando bastante do laranjão, para bolsas , jaquetas de couro…
    Adorei o novo layout!
    bjssssssssssss

  3. Danda 22/04/2011

    eu estou amando essa tendência de cores na moda.
    Acho que é muito ruim ficar naquelas cores sóbrias, mas também não é preciso exagerar muito e ficar naquela vibe família restart!
    beijos

  4. Rafael 22/04/2011

    Nice Stuff!

  5. Mércia Nery 22/04/2011

    e viva as cores forteeesss!!! xD
    adorei essa moda e já aderi :***

  6. Karen Vallerie 23/04/2011

    Oi Joyce, voltei *-*
    Então, não sou suuuuper fã de tantas cores em um só look, mas achei a coleção linda e usaria a maioria dos looks ai (talvez todos, com algumas modificações); estou tentando sair um pouco do neutro (que alias, eu amo rs).
    Vou começar a trabalhar na Zara semana que vem, estou super ansiosa pra trabalhar lá e ver (e morrer de amores rs) pelas roupas também *-*
    Adorei o blazer, o segundo look (apesar de ser o mais colorido) e o vestido também me conquistou!
    Flor, queria saber se é 'normal' essas tags, irem para vários blogs (que tem a mesma tag que vc usou) ou se tem um jeito de ver, somente os posts com essa tag no seu blog?
    Beijos

  7. Narda 24/04/2011

    Adoooooooooooro a TRF! :)
    Bjs

  8. Carol 24/04/2011

    Adorei!Nunca entrei em uma Zara(na minha cidade não tem)mas fico apaixonada com as fotos que vejo pela net,o preço é muito salgado?Pq as peças são absurdamente lindas!

    • Joyce Nunes respondeu Carol 27/04/2011

      Não é barato como uma C&A, mas não é tão caro quanto uma Le Lis Blanc… É médio, mais salgadinho, num nível mais comprável por mortais comuns hehehe!