Sou muito fã de Lady Gaga, gosto muito de suas músicas e me empolguei logo com o primeiro CD que foi lançado, antes de estourar no mundo inteiro. A cantora tem muita personalidade e uma mensagem a passar. Gaga é obcecada por exteriorizar o que se passa em sua cabeça e fará isso a qualquer custo, mesmo que as vezes tenha que sacrificar algumas coisas, como sua beleza.

Gaga parece querer cada vez mais ser vista como uma mulher excêntrica e mais madura e não abre mão de nenhum artifício para conquistar isso. Tal fato pode até ser estratégia para se destacar na “indústria” artística, mas o que na verdade fica escondido debaixo de tanta arte e bizarrice é uma jovem, bem jovem, bela garota.

Por isso, este post é um tributo a beleza de Lady Gaga. Abaixo, alguns flashes nos quais a beleza da diva transpareceu: 

Linda, linda, linda, linda, não está? Selecionei algumas fotos de momentos nos quais achei que Gaga estava deslumbrante!

E vocês, o que acham de toda essa relação meio ruidosa entre a beleza de Lady Gaga e a mensagem que ela quer passar?

14/05/2011

comentários

  1. Amanda 14/05/2011

    Gostava muito de Lady Gaga, mas, na minha opinião, ela não externa apenas o que passa por sua cabeça, mas, força uma imagem, inclusive uma semelhaça com Madonna. Acho que ela está perdendo o ponto; transformando o que antes era polêmico e interessante, em algo banal, as vezes sem graça (apesar de bem produzido) e vulgar.
    Não acho ela linda nem feia, mas, uma beleza exótica. E isso costuma ser bom, né? hehehe

    Beijo!

  2. JessicaMonteiro 14/05/2011

    Acho que a beleza de Gaga sem as caracterizações que aplica para interpretar sua arte chega até ser um pouco meiga, percebi isso na primeira foto em cima preto e branco. Porém acho que a personalidade dela é tão singular e objetiva que não permite abrir mão de transmitir o que ela pensa, para destacar sua beleza nos moldes que estamos acostumados a achar lindos. Bom é isso que acho =)
    bjs,
    @jessiicamont

  3. Adriana Oliveira 14/05/2011

    Ela é linda de morrer!
    Esse jeito excêntrico dela, essa personalidade só a fazem ainda mais bonita! Meu, ela é ousada e tem classe. Sou fã.

  4. Bruna 14/05/2011

    Ela tem personalidade e paga o preço por isso: Aliás, paga não: É paga, porque ela conquista as minorias e maiorias com esse jeito ousado, híbrido, que mistura tudo sem deixar de ser uma pessoa humilde com músicas bacanas. É essa coragem em firmar seu estilo que faz uma celebridade ficar pra história, como Michael Jackson, Madonna, entre outros. Meras imitações já existem demais… :)

  5. Fábia Santana 14/05/2011

    Eu concordo com a Amanda…Eu gostava da Lady Gaga no início, mas, acho também que nessa busca por querer ser diferente, original e excêntrica, ela está exagerando, perdendo o ponto e ficando bizarra. Depois da última entrevista no fantástico em que vi aqueles ombros pontudos nela, e até hoje não entendi o que era aquilo, confesso que perdi o tesão na arte dela, me pareceu meio louca, sei lá.

    Se ela continuasse como nas fotos acima, estava linda e ótima, mas, fazer o que, essa vida de popstar deve enlouquecer mesmo…Não vou deixar de ouvir Bad Romance que adoro, mas, para por aí. Lady Gaga? Menos!

    Bjo!

    • Luiza respondeu Fábia Santana 14/05/2011

      ela não quer ser diferente nem excêntrica, ela gosta de vestir o que gosta, o que deixa ela mais a vontade…
      a questão dos ombros pontudos, só quem é FÃ msm para saber o significado..
      procure saber mais sobre os "ombros pontudos" e vc vai entender o significado, não só vc, mas todos os outros que vêem apenas a aparência dela, e não a personalidade

      respeito sua opinião sobre ela ;)
      bjs..

      • Joyce Nunes respondeu Luiza 14/05/2011

        Ombros pontudos tem aquele lance de poder, masculinidade? Tipo, por isso que os uniformes militares tem ombreiras e enfeites no ombro. É esse lance?

        BJS!

    • Joyce Nunes respondeu Fábia Santana 14/05/2011

      Fábia, olha só nesse clipe, de Beautiful Dirty Rich, como ela estava maravilhosa: http://www.youtube.com/watch?v=7Nr33m1zXVE
      E mesmo assim tinha personalidade.
      Mas enfim, ela gosta de se reinventar. Só não entendo porque ela gosta de parecer mil anos mais velha do que é!

  6. Luiza 14/05/2011

    eu amo de paixão ela!
    as músicas dela, o estilo dela, TUDO TUDO!
    não vejo a hora de ela vir para o brasil, quero mto ir no show dela!
    e esse post então, era tudo que eu precisava pra animar meu dia!!
    Ainda nao acredito no q to vendo, hehe'

    boom saber q vc também gosta da Gaga!!!

    Bjs!!
    visita meu blog http://www.ginnewy.blogspot.com

    • Joyce Nunes respondeu Luiza 14/05/2011

      Luizaaaaaa, show da Gaga é tudo que eu quero. Quero MUITO ir a um! Vamos torcer para rolar! BJS!

  7. Jeeh 14/05/2011

    Eu acho que ela poderia se mostrar mais, pq a impressão que passa é que, como vc disse, ela faz tudo pra passar pras pessoas essa exentricidade, que EU acho, ser um personagem e não a real pessoa que ela é.
    Mas, enfim, é linda e uma diva mesmo, AMO!
    Amei as fotos, ela está realmente lindíssima em todas.
    Beijão =*

  8. Estela Z. Nunes 14/05/2011

    Simples, ela CONSEGUE ficar feia e não é!!!!
    Gostei de vê-la ao natural.
    Excelente post Jô.
    Parabéns mais uma vez/
    Bjos.Mamis.

  9. Rafael 14/05/2011

    Aff, como tem gente nesse mundo inocente, não sei o que esperam… a Lady Gaga é um produto do meio artístico, e não que seja algo forçado, mas como muitos e já antigos artistas famosos, é polêmica e chama atenção pelo visual. Quem fala mal deste tipo de comportamente, ou fica julgando o que ela é ou deixa de ser, precisa saber que em primeiro lugar ela é uma artista,az isso pela arte, e o intuito é justamente este mesmo, polemizar e chamar a atenção do jeito que for, em segundo lugar ela é uma pessoa, como qualquer um de nós. Enfim, muito David Bowie… o "pai" da extravagância.

    • Joyce Nunes respondeu Rafael 14/05/2011

      Ninguém está questionando ela ser produto do meio artístico, mas sim, por causa do meio artístico (e/ou também por causa das convicções pessoais), ela aceitar mostrar uma imagem bizarra e feia quando ela mesma é bonita. Ela aceita se enfeiar. E não é todo mundo que teria essa coragem.

      • Rafael respondeu Joyce Nunes 14/05/2011

        Não é questão de se "enfeiar" ou se "emebelzar" é questão de compor uma personagem, ser um artista dentro e fora dos palcos, ser além da pessoa, ser além do óbvio, ser fora do comum. Bonita ou não, usando artifícios contra ou a favor, o que ela prega é justamente o que o visual diz. É isso. David Bowie sempre foi um homem bonito e vivia se "enfeiando", enfim…

        • Joyce Nunes respondeu Rafael 14/05/2011

          É, isso é verdade. E o livro que você me deu é ótimo mesmo! BJS

  10. Mércia Nery 14/05/2011

    Adoro Lady Gaga! Acho que ela exagerou colocando aquelas coisas no rosto, mas enfim, gosto mesmo é da música dela, performance e tudo mais! Bonita ela não é naturalmente, mas nessas fotos ela tá linda mesmo Joyce! São fotos da melhor fase dela!
    :)

  11. Rafael 14/05/2011

    Joyce, lembra aquele livro que eu te dei? Fala muito sobre isso… Enfim.

  12. Nicole Pierrot 14/05/2011

    Nao consigo ver as fotos :(

    • Joyce Nunes respondeu Nicole Pierrot 14/05/2011

      Nicoleeeeeee… tenta atualizar a página =/
      Poxa que ruim! BJS!

  13. Danda 14/05/2011

    eu acho ela linda demais!
    :D
    mas as vezes ela se veste de um jeito que deixa ela horrorosa!
    :D
    adorei a seleção de fotos!
    :D
    beijos

  14. Pri Mendes 14/05/2011

    Leitoras do blog,
    Meu nome é Pricila e moro em Cachoeirinha, RS. Ao final deste semestre me formarei no curso Bacharelado em Administração na Universidade do Vale do Rio dos Sinos – UNISINOS. Mas, para isso ainda preciso finalizar meu trabalho de conclusão de curso, o temido TCC.
    O tema do meu TCC é o comportamento de compra das adolescentes no segmento maquiagem, ou seja, o que compram, como compram, quando compram, onde compram, enfim, tudo que está relacionado às escolhas de vocês, importantes consumidoras do segmento maquiagem.
    Meninas, vocês ajudariam muito se respondessem ao questionário que encontra-se no link http://migre.me/4xy8m. O questionário servirá para levantar características do comportamento de compra das adolescentes. Esse tipo de pesquisa serve para descobrir o que o consumidor deseja, ou seja, como as empresas do ramo podem satisfazer seus clientes, oferecendo aquilo que eles desejam e necessitam.
    Não será necessário divulgar nenhum dado pessoal e a pesquisa será utilizada apenas para fins acadêmicos.

    Conto com a ajuda de todas vocês!
    Obrigada desde já.

    Link do questionário: http://migre.me/4xy8m http://twitter.com/pricilamendes http://www.facebook.com/profile.php?id=1000008120

  15. Nicole Pierrot 14/05/2011

    Consegui ver, sem atualizar :D

    Essa foto em PB gente, ta super linda!!

  16. Juliana RNA 14/05/2011

    Eu concordo com a Amanda tb : "Acho que ela está perdendo o ponto; transformando o que antes era polêmico e interessante, em algo banal, as vezes sem graça (apesar de bem produzido) e vulgar."

    Eu AMO as músicas dela e até gostava do jeito dela no começo, quando ela estourou com Just Dance, Poker Face e etc. Era polêmica, mas era tolerável, era diferente, aquele jeito "tônemaípraporcarianenhumavouserquemeuquiserecomoquiser"…

    Mas ultimamente eu tenho achado ela excêntrica demais, acho que não é bem por aí, porque em vez de chamar a atenção de uma forma legal e divertida, ela está é chocando muita gente com coisas desnecessárias, que no fundo não refletem nada de sério, são só bizarrices mesmo. Essa mania que ela está de sair sempre praticamente nua em todos os lugares q frequenta, como pubs e restaurantes, ou então extremamente fantasiada ao dar entrevistas já tá enchendo o saco…

    Esses dois últimos clipes (Born this way e Judas), pra não dizer o Alejandro tb, são de extremo mau gosto, na minha opinião. Já perdeu a graça ela dançando coreografada só de lingerie, se enfeiando o máximo que pode… Sei lá, pra mim já deu. Pra mim ela se perdeu nos próprios devaneios.

    Mas é uma artista maravilhosa, com músicas MUITO, MUITO boas. Espero que essa fase passe e ela caia em si novamente, de que ela marcou e marcará a vida de muita gente, como eu!

    Bjs!

    • Joyce Nunes respondeu Juliana RNA 15/05/2011

      Oi Ju! Obrigada por deixar sua opinião. Eu gostei muito mais de Judas do que de Born This Way (tanto da música quanto do clipe!). E vc? BJS!

  17. Leticia Figueiredo 14/05/2011

    Olá,então,eu nunca comento…morro de preguiça (¬¬),mas vendo este post sobre a Lady Gaga fui seduzida a postar minha humilde opinião.Eu sempre achei ela linda,e quando a via toda "pintada" tentava imaginar ela sem aquelas adereços todos,vê-la de cara limpa.Mas acho que ela estraga isso com tanta produção maluca e desnecessária,e como eu disse,acho ela "bunita de mais sô"!

    Mas mesmo com essas loucuras vou continuar ouvindo a sua música e curtindo enquanto minha juventude permite… ^^

  18. Jamile Rocha 14/05/2011

    Oi Joyce!
    Bem selecionadas essa fotos da Gaga. Nunca tinha analisado a beleza que ela tem.
    Sempre a achei exótica demais para meu gosto. hihii
    A verdade é que ela é muito CORAJOSA por se aceitar se "enfeiar". (seja por arte ou por convicções pessoais)

    BjO.

    P.S.: Primeira vez que visito seu blog e simplesmente ADOREI ! rs. Mostra mais sugestões de cores de esmaltes para o inverno. Estou por fora de todas as tendências atuais! rs

    • Joyce Nunes respondeu Jamile Rocha 15/05/2011

      Oiiiiiiiii!!!! Fiquei muito feliz que vc curtiu o blog! Eba!!!!!!! BJS!

  19. lalabarcellos 15/05/2011

    Ela ta muuuito linda nessas fotos! Mas amei demais a que ela ta com um make bem natural,é diferente ver ela assim mais "in natura", mas ao contrário de muitas divas que a gente se assusta quando vê sem muito make,ela fico linda!
    Beeijos

  20. ∞ Carol S. 16/05/2011

    Admiro muito (e amo!) a GaGa por ela expressar o que sente sem se importar com o que as pessoas vão pensar a respeito dela. Acho que ela não perdeu o foco e muito menos está tentando substituir Madonna como li nos comentários acima. Ela é o que é, escandalosa, exótica, artista e linda!
    Além disso, ela sabe o que faz e se empenha para isso, ela cresce cada vez mais com sua arte. Acredito que Gaga pode ser exemplo às pessoas que julgam a si mesmas por falta de "amor consigo mesmo", pois ela não se envergonha do que é, e mostra isso à todo mundo.. sem medo. ♥

    Beeijo Joy, sua linda! haha' <33

  21. FABIANA CARVALHO 16/05/2011

    eU TBM SOU MUITO FÃ DA LADY GAGA, ACHO ELA EXCEPCIONAL E LINDA É CLARO!!!!

  22. giulia 17/05/2011

    Eu amo ela de paixão, desde de que era só uma "hermafrodita" julgada e destestada por boa parte do público.
    Gaga é muito linda mesmo! e corajosa! porque mesmo com a intenção de polemizar, nem a Madonna se arriscou tanto(acho a Gaga bem mais bizarra! Madonna era.. sensual).
    Também tem a parte da humildade e da sensibilidade… e claro, de ter uma real participação em sua carreira e não só chegar no placo, dançar e dublar.

  23. Pri Knechtel 20/05/2011

    Eu também sou super fã!!! Não era tanto, até ler a biografia… Amei o post e as fotos dela, realmente muito linda!

    beijinhos

  24. Suuzii 24/05/2011

    Aiiiiii Elaa estaa lIndaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de morrer

    Queero mtoo iir no Rock in Riio…seráá que elaaaa vaai ???
    Acho queee siim

    Xoxokass Suziinhaa