Oi meninas! Fiquei devendo de postar os últimos produtinhos que vieram naquele kit que a Lime Crime mandou para mim, as duas Magic Dusts (sombras), Troubador e Empress. Vejam que lindas:

Troubador, esse azul/verde turquesa maravilhoso.

E a Empress, esse roxo vibrante lindão!

Ambas as sombras (chamadas pela marca de Magic Dust), são em pó (duhhh!), com textura bem fininha e leve (e têm brilho iluminador). Ficaram assim na pele (aplicadas com o dedo!):

A pigmentação é muuuuuito boa, como podem ver. Mesmo com o dedo, sem molhar nem nada, já ficaram bem fortes na pele. Imagina então no rosto?

Como queria mostrar as duas sombras para vocês nos olhos, ao invés de primeiro tirar foto com uma e depois com a outra, resolvi fazer um make usando as duas juntas. Uma espécie de degradê de turquesa para azul (as duas cores são lindas mesmo, né?) Então…

Ficou assiiiiiiiim! Eu adoreeeeeeeeeeeeeeeei!

Não digo que não deu um trabalhão não, (deu sim!), mas é porque sou hiper desastrada e sempre derrubo sombra debaixo dos olhos quando estou aplicando. E imagina para remover depois, a dificuldade que é? Ainda mais quando são tão pigmentadas assim!

Usei o pincel molhado, para facilitar a aplicação. Passei primeiro a turquesa em quase toda a pálpebra (menos no canto externo dos olhos) e depois apliquei a roxa do canto dos olhos em direção ao meio deles, meio que na diagonal, sobrepondo e misturando com a sombra turquesa que já estava lá. Fiz isso para “emendar” uma cor na outra (coisa que não consegui fazer muito bem, estava com medo de deixar mais sombra cair embaixo dos olhos, hehehe). Usei a tal técnica para ressaltar “olhos cobertos” como os meus. Vejam como ficou:

O bom de usar essa técnica é que mesmo a pálpebra sendo mais escondidinha como a minha, dá para ver a sombra mesmo de olhos abertos!

Bem, nos lábios escolhi passar o Speed Dial, meu rosinha leve preferido para looks carregados de cor, quando não se quer optar por um nude. Ah, nos cílios, além do rímel preto normal, passei aquele turquesa da Contém 1g também! Optei por esfumar minimamente a sombra para que ambas as cores ficassem intensas e vivas.

Gostei demais! Mas é claro que usaria em uma ocasião especial, né? Para o dia-a-dia, prefero um look mais natural ou de delineado básico!

Ah, e a Lime Crime entrega no Brasil sim! Essas sombras custam 14 dólares cada uma!

comentários

  1. Vanessa Bonamigo 20/05/2011

    Eu queeeeeeeero!
    Que linda Joyce *-*

  2. Bruna 20/05/2011

    Linda! Adorei a make! E eu percebi isso tb… Vivo brigando com as sombras por causa das minhas pálpebras escondidas, e achei super legal elas aparecerem nas suas.

    • Joyce Nunes respondeu Bruna 20/05/2011

      Para a cor da sombra aparecer, é aconselhável que mulheres com os olhos como os nossos marquem o côncavo acima da área onde ele realmente fica localizado, criando assim a ilusão de maior ára de pálpebra a mostra. E funciona!

      • Bruna respondeu Joyce Nunes 21/05/2011

        Eu vi seu post sobre formato de olhos, saí mostrando pra minha mãe e amigas, todas querendo saber os truques para seu tipo de olho… Eu venho tentando seguir sua dica, mas minhas habilidades com sombras ainda são meio precárias.. rsrsrs

  3. Mércia Nery 20/05/2011

    OMG que lindaaaa!!! Ainda não consegui escolher a mais bonita! As cores são maravilhosas! e pparce ser bem pigmentada ;)

  4. Joyce Martins 20/05/2011

    Make lindaaa… amei!
    vai servir de inspiração pra minha saída de hoje!

    :**

  5. Rafael 20/05/2011

    UAU, que linda que ficou… Até… Enfim, bjos! E parabéns… =)

  6. Bia 20/05/2011

    EU KEROOOOOO!

  7. Mari Figueiró 20/05/2011

    Que cores lindaaaaas! <3

  8. Daniela Lima 20/05/2011

    Seu espaço é cheio de estilo e fiquei impressionada com tamanha personalidade, já me tornei sua seguidora! Quer ser premiada com uma cesta com mais de 30 itens diversos, é só me prestigiar com sua visita em meu espaço e concorrer!!!

    Beijos!

  9. BSBina 20/05/2011

    Uuuuuui! que show! *_*

  10. Letícia 20/05/2011

    maravilhoso! eu sempre fico com preguiça de passar sombra pq, além das minhas pálpebras tb serem escondidinhas, eu uso óculos sempre! mas essas cores são muito poderosas, não tem como não destacar… quero! hehehe

    • Joyce Nunes respondeu Letícia 20/05/2011

      Os óculos sujam com a sombra? Pq não dá tão certo, Letícia?

      • Letícia respondeu Joyce Nunes 21/05/2011

        nãão, na verdade eles escondem a maquiagem dos olhos! :P

  11. Rafael 21/05/2011

    Olha, definitivamente eu preciso falar com vc… recebi seu e-mail, li… e preciso te falar umas coisas urgentes! Muito sério… Beijos!

  12. Buskin and heels 21/05/2011

    ficou liinda sua make!
    eu sou muuuito desastrada, sempre sujo tudo =p

  13. Carol 21/05/2011

    Joyce, essas cores são um sonho. Amei!! Bom, sou suspeita, já que roxo é minha cor favorita. ^^

    Olha, eu sou a louca da sombra forte/escura/com glitter, então sei como é chato quando fica caindo sombra no rosto… então geralmente faço a maquiagem dos olhos primeiro e depois faço a pele.
    Outra coisa que ajuda muito (você já deve saber, mas enfim) é tirar o excesso de sombra do pincel antes de aplicá-la. E quando for aplicar, não esfregar, e sim dar "batidinhas" com o pincel na pálpebra, bem de leve. Tipo, ir "depositando" mesmo. Hehehe não sei explicar direito.
    Aí é só pegar o pincel vassourinha e pra tirar o pouquinho que caiu e pronto, hora de sair linda e feliz! hauhauhau

    Beijos

  14. moraesluiza 22/05/2011

    aaaaaaaahh! ta mto linda (pra variar…)
    ficoo mto perfeito!

    e vc odiou tanto a roxa q ta quase acabando neeh?
    aliás, cadê os videos tutoriaaais??
    precisamos mtoo!

    bjs!

  15. Priscila Bayer 22/05/2011

    Uau, que make linda!!! São minhas duas cores favoritas. Um tempo atrás comprei umas sombras da Lime Crime e me apaixonei; além de lindas elas são excelentes. Uma da Lime Crime que eu acho indispensável é aquela branquinha transparente meio furtacor (é… esqueci o nome da sombra. hunf). Usando como iluminador fica de arrasar. Por último, adorei a dica para pálpebras mais "dobradinhas"; é o caso das minhas.

  16. Andrelina 23/05/2011

    Amei Joyce!!! *-* Ficou lindo…

  17. Adriana Oliveira 23/05/2011

    Ficou muito linda essa make! Amei!

  18. Thamirys Melo 24/05/2011

    Adorei a pigmentação dessas sombras e sem contar que a sua make ficou maraaaa, adoro a combinação de azul turqueza com roxo.
    Beijos! =*

  19. Tatiane Isabel 26/05/2011

    Já tava doida pra comentar antes e esqueci rs
    mas que liiiiiinda as cores, e você menina *-* HAHAH ai adoro sombra pigmentada, pra mim aquelas coisas tudo mesma cor é fuleiro e nem com esponja molhada fica!
    linda as cores *-*

  20. Carol 10/06/2011

    Como faz para comprar produtos da lime crime??
    Quero muitoo !