Ufa! Finalmente terminarei de postar as cores de todos os batons da linha Yes! Make.Up! Só ficaram faltando os beges e terrosos, como o Dourado, Nude Bege, Cobre e o Capuccino. Não vou dizer que não foi uma delícia poder provar isso tudo, pois estaria mentindo, né?

Esse tipo de tonalidade costuma ser perfeita para mulheres mais morenas, mas eu com minha branquelice toda posso ajudá-la a identificar a cor real do batom nos lábios! Vejam só:

Tudo bonito, né? Quer dizer… aquelas que temem  os batons cintilantes devem estar tendo arrepios, mas eu não tenho nada contra… O Cobre e o Dourado são metálicos e não cintilantes. E as cores são exatamente o que deveriam ser: cobre e dourado!o Nude Bege e o Capuccino não tem cintilância nenhuma. Aliás, o Nude Bege é beeeeeem neutro (e ainda um tiquiiiiiiiinho rosado). Não é um nude claro. É um nude mais cor de boca (para quem não tem a boca super rosinha, como é o meu caso). E o Capuccino é mais escuro, mas não muito. Ele tem uma tonalidade mediana, levemente puxada para o terracotta.

Como já disse, esse tipo de nuance contempla melhor as morenas e negras. Mas… vira e mexe eu uso um batom assim também quando quero sair da gama dos rosados e costumo me sentir muito bem. Fica assim na minha pele:

Muito bom para quando você pretende alcançar um look mais bronzeado!

Quanto à qualidade e outros atributos dos batons da linha, não tenho nada acrescentar além do que já disse das outras cores que mostrei aqui no blog: são ótimos!  Cobertura 100%. Nem muito secos nem muito cremosos. O acabamento do Capuccino e do Nude Bege, apesar de cremoso, se parece mais com matte no quesito de não ter muito brilho e ser mais sequinho. Os cintilantes/metálicos também são bem mattes sequinhos. Fixam bem nos lábios. Mas o Dourado é um tiquinho mais transparente do que todos os outros (talvez essa seja mesmo a intenção da tonalidade)… mesmo assim, ele cobre bem!

O preço atual deles é R$ 16,00, em promoção. O preço original é R$ 19,00.

Minha conclusão sobre os batons da coleção Yes! Make.Up é que eles conseguiram lançar 15 batons de uma vez só e NENHUMA COR É FEIA… pelo contrário, todas as cores tem sua beleza (e algumas são mais que MARAVILHOSAS, como o Vermelho 40 Graus, o Rosa Choque, o Rosa Merengue,  o Nude Rosa, o Ameixa e o Malva!) incrível isso, dá para usar todas sem medo! Parabéns para a marca, mesmo!

Para verem as resenhas das outras tonalidades da linha, cliquem nos respectivos links: Vermelhos, Pinks e FúcsiasRosés e Malvas.

PS: Se quiserem  saber onde encontrar os produtos da Yes! em todo o Brasil, entrem em contato com o SAC: 0800 970 0444.

comentários

  1. Patrícia Nune 04/07/2011

    gostei + do nude bege..
    o cappuccino achei mto escuro
    e dourado e cobre não me agradam…não gosto de cintilancia

  2. aline rivieri 04/07/2011

    Adooorei o Nude Bege…lindão!!

    beijo

  3. Juliana Costa 04/07/2011

    Amei o Nude Bege <3

  4. leonalia 04/07/2011

    eu gosto muito desse nude bege…tenho um muito parecido da revlon :}
    beijos!

  5. Fernanda Coradim 04/07/2011

    OMG, eu me apaixonei por esse Nude Bege e pelo Dourado *-* A Yes! está realmente de parabéns, pois essa coleção de batons é linda (e eu ainda babo pelo Rosa Sensação, pelo Rosa Clássico e pelo Rosa Cetim… É eu tenha uma quedinha pelos rosados kkk')
    Beijocas ;*

  6. moraesluiza 04/07/2011

    Nude bege e Capuccino: amei amei!

    nao gosto mto dos acobreadoss :/

    mas ja acabou os batooons! com assim, eu amo batom! mas acho que tem os glosses ainda né??

    bjs joy!

  7. Letícia Szot 04/07/2011

    adorei essa linha de batons, Joy! tá de parabéns pela resenha!

    e Yes, manda pra mim tb!!! hahahahaha

  8. carlabelleaju 05/07/2011

    Gostei muito do Cobre. Costumo usar esse tom para uma produção à noite.

    Bj!

  9. carla carvalho 05/07/2011

    ain gente… acho batom cintilante ta… BREGA! #prontofalei
    mas o nude e o capuccino sao lindos!

    • Joyce Nunes respondeu carla carvalho 05/07/2011

      Alguns são, mas eu não entendo da onde surgiu essa coisa de batom cintilante ser brega… tem alguns q são tão lindos! Não tenho preconceitos com eles não!

  10. Ana Paula Volpe 05/07/2011

    O Nude Bege e o Capuccino são lindos! :) Preciso descobrir onde vende os produtos da Yes! perto de casa.

    Beijos!

  11. Kelly Porto 05/07/2011

    O Nude bege me conquistou

  12. nanine 06/07/2011

    Quero todos agora mesmo!
    O que é esse nude e esse dourado Brasil?
    PERFEITOS!
    http://www.desejosdeconsumowish.blogspot.com

  13. Jacqueline 08/07/2011

    Olá meninas
    sou consultora Yes e vc encontra toda a linha na minha loja vou linká-la neste comnetário então que tiver interesse só clicar no meu nome que vc será redirecionada
    Bjkas

  14. […] por cima do batom Dourado da mesma coleção deve render um resultado mega impactante e totalmente sobrenatural. Vou tentar, […]