Ontem fui à flagship da C&A, no shopping Iguatemi, em SP (capital) e peguei a pré-coleção de Primavera/Verão 2011/12 inteirinha na loja, pois havia acabado de chegar, na quinta-feira!

Eu AMEEEEEEI! Confesso que acho muito cedo para já lançarem uma coleção de verão (em pleno julho!), mas, de qualquer jeito, ontem fez um calorzão aqui em São Paulo e foi bem revigorante ver aquelas roupinhas mais frescas expostas.

A coleção está lotadaaaaaa de Cores Vibrantes e de inspiração Arco-Íris. Não foram divulgadas fotos oficiais ainda, mas o jornalzinho Vista já estava nas lojas e por ele consigo mostrar algumas coisinhas para vocês (é só clicar em cima para ampliar bem!):

Os acessórios estavam bem a cara do próximo verão. Bolsas com listras “pradistas”, bem coloridas (e lindas, fiquei com vontade de levar todas!), algumas com couro tressé, várias espadrilhas, inúmeros modelos de pulseiras de crochê, com várias tramas e correntes. Havia uma parte totalmente “hippie inspired”, com patuás e afins, e outra totalmente mulherzinha vintage”, com colares de gaiolinha, Torre Eiffel, espelhinhos de mão, além de muitas pérolas e laços…! Tudo tão fofinho nessa seção que estava até arrancando suspiros da mulherada!

Essas mesmas inspirações serviram também para a parte de roupas da loja. Havia várias camisetas delicadas, com detalhes em renda, florais e estampas lindíssimas. Diversas delas tinham estampas de Arco-Íris (ou que remetiam ao mesmo!). Para o lado mais boho, dou destaque à saia jeans longa, com a qual fiquei fitando por alguns momentos. Aquele vestido longo listrado em degradê que aparece na página 16 era maravilhoso, mas como ele era muito aberto nas costas, achei que era cedo demais para comprá-lo (ok, tenho consciência de que poderei me arrepender disso depois!).

O lançamento oficial da pré-coleção está marcado para dia 21 de julho, mas creio que várias lojas já tenham recebido alguma coisa como a loja do Iguatemi, pois há um banner no site da C&A convidando as clientes a conhecerem a coleção nas lojas!

Quando tiver mais fotos dessas belezuras mostro para vocês!

comentários

  1. Dia de Brilho 16/07/2011

    A-DO-REI!
    :*

  2. drysanders 16/07/2011

    O que é essa bolsa rosa? Muito linda! E essa saia jeans longa? Eu já queria uma saia longa e agora jeans! QUERO JÁ! C&A aguçando o consumismo e nos fazendo querer a Primavera logo <3
    http://www.heyohdry.wordpress.com

  3. drysanders 16/07/2011

    O que é essa bolsa rosa? E essa saia longa jeans! É a C&A aguçando nosso consumismo e nos fazendo querer que a Primavera chegue logo logo <3

    • Joyce Nunes respondeu drysanders 17/07/2011

      A Renner tb terá saia jeans longa!
      Mas sabe, eu tenho preconceito com saia-jeans longa… muito! hehehe!
      Mas o trauma deve ser só com saias jeans no joelho ou midi, sabe?
      Acho que até irei conseguir usar uma longoooooona!

      Beijos!

  4. viihrs 17/07/2011

    Gostei das bolsas … já quero todas! ;3

    ;*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

  5. anynhakordi 17/07/2011

    Que lindas as bolsas!
    Ótimas para color bloking
    Amei

    Beijos
    Aninha Diniz http://aninhadiniz.com

  6. […] pré-coleção da Primavera/Verão 2012 da C&A está lotadíssima de laise, assim como a coleção de Verão 2012 da Renner. Ambas têm as peças […]

  7. Bia Tenório 18/07/2011

    Vi algumas coisas, principalmente as bolsas aí da foto, e alguns acessórios no Center Norte e em São José dos Campos.

  8. Flávia Veras 18/07/2011

    Adorei! as sandálias principalmente!!!! Apaixonei!

  9. Ana Cardoo 18/07/2011

    Nao vejo a hora de ver pessoalmente nas lojas!!!

    bjim,

    http://anascloset.blogspot.com/

  10. juliaaacoelho 19/07/2011

    o vestido tomara que caia vinho é lindo!

  11. Rosie B 19/07/2011

    Fui super na C&A hj depois de ter visto seu post ;] comprei a Alexa pink e pra minha magoa vi que o acabamento da alça longa é péssimo! Ele é com um fivela tipo um cintinho mesmo, o qual nao segura hahahaha mas aí eu super com meu "jeitinho brasileiro" vou costurar pra não soltar!

  12. Nathália 20/07/2011

    WOW Amei aquela bolsinha listrada laranja *-* e aquela wedge meio prada :D.

  13. […] dia fiz um post contando as minhas primeiras impressões da Pré-Coleção de Verão 2011/2012 da C&A, que foi […]

  14. […] botá-lo em uso de novo! Ou de comprar uma saia jeans longa beeeeeem evasê (como a que mostrei da C&A e da Renner), pois estava mesmo afim de fazer um look com saia longa que ficasse bem descontraído […]

  15. Morrie 01/08/2011

    Now that's sutble! Great to hear from you.

  16. Jéssica 09/08/2011

    Lindo!!!! tomara que chegue logo nas lojas.

  17. Clarissa 19/08/2011

    Ameiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  18. ANDRESSA 01/11/2011

    ADOREI O SHORTS COM A BLUSA E OS MACACOES LINDO LINDO!!

  19. maria de fatima j go 15/12/2011

    adorei tudo que a c&a faz arrasa quero todas as coleções, para cada dia da semana usar uma. bjs c&a cuntinue arrasando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Joyce Nunes respondeu maria de fatima j go 15/12/2011

      Obrigada!