Vocês já ouviram falar da marca Sarah Chofakian, né? São aqueles sapatos maravilhosos, chiquérrimos, nobres, feitos à mão, que qualquer mulher amaria ter (mas com precinhos bem salgados!).

A boa notícia é que esta sexta se iniciará uma venda exclusiva de Sarah Chofakian no site da Coquelux! Ebaaaaaaaaaa!

A Coquelux é um daqueles clubes de compras fechados, com descontos ótimos! Ótimos não, inacreditáveis! Às vezes chegam a mais da metade do preço original! Para se associar, tem que ser indicado por alguém que já é membro! Mas fiquem tranquilas, vocês vão conseguir entrar! Eles enviaram um convite para as leitoras do Gostei e Agora! É só clicar aqui para efetuar o cadastro e poder usufruir das ofertas.

Outra marca que também tem venda marcada para esta mesma sexta é a Empório Armani, com relógios masculinos e femininos, dos mais clássicos aos modernos! Pode ser a oportunidade de comprar um bem bonitão para você ou pegar um com super desconto para seu pai ou namorado… imagina a surpresa no Natal?

Não sei se os modelos mostrados acima estarão disponíveis na ocasião, mas eu já me cadastrei e vou fuçar (é óbvio) para ver se descolo, no mínimo, um sapato de salto bem grosso. Estou louca atrás de um e esses da Sarah Chofakian são incomparáveis. Quem sabe não tenho a chance de finalmente por as mãos, ou melhor, os pezinhos em um deles?

Mas fique de olho, as vendas têm duração limitadíssima! No caso de Empório Armani e Sarah Chofakian, começam às 07h00 de sexta-feira, dia 25 de novembro e vão até ás 23h59 de segunda feira, 28 de novembro.

comentários

  1. FashionStorm 24/11/2011

    que ótimas dicas… super oportunidades!!

    bjs,

    FS

  2. Paola Fabeni 24/11/2011

    Amei a dica e vou correndo me cadastrar! :D

    Beijos, Paola
    http://universodapaola.wordpress.com/

    • Joyce Nunes respondeu Paola Fabeni 24/11/2011

      Hahaha louca para gastar um din din, que nem eu, hein? Bjssssss!

  3. Luana Mester 24/11/2011

    Adorei a dica!

    Beijos

    http://www.decaronanamoda.com

    • Joyce Nunes respondeu Luana Mester 24/11/2011

      Que bom, Luana! Beijoooooooooos! ;)

  4. Karina 25/11/2011

    Meu esposo é representante da J. Gean no qual nessa coleção tá cheia de colorblocking, cada um mais lindo que o outro e com preços bem acessíveis… #ficaa dica#