Testando: Nova Koleston Espuma Color-Intense

A Koleston lançou uma nova opção de coloração no mercado, a Espuma Color-Intense. Recebi um exemplar da novidade para testar, na cor Borgonha. Como meus cabelos já são tingindos de outra cor, deixarei a parte da aplicação para uma leitora que se ofereceu para tal empreitada, mas, por enquanto, já posso ir adiantando minhas percepções do produto!

Tchanammmmm! Essa já é mistura preparada! Reparem que o frasco vem com bico aplicador, então esqueça essa história de despejar o conteúdo numa vasilha e aplicar com pincel. A espuma tem que ser necessariamente aplicada com as mãos (usando as luvas que já vem no Kit, é lógico!).

É só você apertar o frasco no local indicado para a espuma sair. Sem nenhum truque ou mágica, é fácil assim mesmo!

O esquema de preparação da mistura continua basicamente o mesmo da Koleston convencional, apesar do método de aplicação ser diferente. Como de costume, basta colocar o conteúdo do frasco da Tintura (que neste caso é líquida) no frasco da Emulsão Reveladora, fechar e agitar! Mas nem precisa ficar mexendo muito, três chacoalhadas são suficientes (e recomendadas!).

A espuma formada não é tão consistente quanto um mousse, por exemplo, mas dá bem para ser aplicada no cabelo sem derramar ou fazer muita sujeira. Dá para comparar a consistência com a da espuma de uma banheira, sabe? Ou com a de um shampoo que faz bastaaaaaaaaante espuma! Nas 2 primeiras “apertadas” no frasco ela ainda pode sair meio líquida, mas depois começa sair direitinho!

Não consegui identificar bem o cheirinho da tinta de tão suave que é (bem mais do que o da em creme), só sei que é de alguma flor… é gostosinho! E o aroma do conteúdo dos Sachês de Tratamento Gloss Intenso continua maravilhoso (eu adoro), parece a fragrância da boneca Moranguinho (que, apesar do nome, é meio “baunilha”…) lembram?

Por pouco que vocês não vão ver como esse Borgonha fica nos cabelos. Eu me APAIXONEI pela cor, nossa… parecia um suco de uva, meio roxinho avermelhado, muito amor! Tive que me segurar muito para não passar nos meus próprios cabelos! Mas como já disse, convidei uma leitora via Twitter (follow me, hehehe!) para testar o produto nos próprios fios. Então, logo mais nós ficaremos sabendo do resultado da cor! 

Aliás, alguém aqui já usou essa coloração? Caso positivo, conte para gente o que achou!

UPDATE: A leitora Cleide Santas nos enviou uma foto em que mostra como seu cabelo ficou após o tingimento com o Koletons Espuma Color-Intense Borgonha (obrigada!!!). Olha só:

Vermelho escuro beeeeeem profundo e intenso, né? Que bonito!

O “mero” detalhe é que nessa foto já fazia 40 dias que ela havia tingido os cabelos! Que duração incrível, hein? Abaixo, o depoimento:

Não desbota tanto quanto as outras, super fácil de aplicar, não escorre, não faz bagunça, é fácil de remover da pele e o melhor de tudo: não tem cheiro forte (é até cheirosa) e rende muito!

Aprovadíssima!

Comentários

  1. Fiquei super curiosa com essa tinta, mas, como de praxe, não tem o vermelho acobreado "ruivo natural" que gosto. Fica a minha reivindicação para as marcas que vendem no Brasil!

  2. Se quiser que eu teste mandaa ai ;D

  3. Marília disse:

    Nossa, fiquei super interessada nessa novidade! Quem sabe assim eu tomo coragem e volto a ser ruiva!hahahahahahah

  4. Aiiiin que demaaais … Não vejo a hora de experimentar essa coloração, pois sou apaixonada pela Koleston na minha opinião a MELHOR !

    Ansiosa pra saber qual o resultado desse novo. *______________*

  5. Amanda M. Scorsin disse:

    Alôoo produção, tem duas Amandas querendo testar a tinta

  6. Lucianna disse:

    Eu também quero testar!

  7. BSBina disse:

    Ah, vim correndo pensando q vc tinha passado no seu! kkkkkkkk

    Volta a ser ruivinha, vai… :p

  8. não sei se confio no resultado……..sou muito chata com tintura………..

    sim na primeira vez depois que enxagua fica tudo maravilhoso….eu quero eh saber quantas lavagens ela vai aguentar….

    mas que venha a leitora que vai testar!!!!!

    vai que eh muuuuuuito boa e eu troco de tintura!!!

    hehehe

    bjssssss

    • Joyce Nunes disse:

      Eu já usei Koleston Cereja normal e durava bastantão no meu cabelo… mas quanto essa não posso por a mão no fogo, já que não testei nos meus fios! Vamos ver o que a leitora acha, né?

      Beijoooooooos!

  9. Carol Correia disse:

    Esse lance de espuma parece bem legal. Eu me sujo toda quando vou pintar o cabelo ( e o banheiro todo tb). Meu nível de estabanadice é extremamente alto u_u'

    Joyce, sem querer ser pidona mas já sendo, gostaria muito de um post sobre roupas e maquiagem pra quem tem cabelos de cor fantasia. Tô de cabelo roxo e sempre tenho medo de parecer uma palhaça ao usar certas cores (minhas blusas roxas/lilás/amarelas e meu querido batom uva intenso estão aposentados). Não sei se é neura minha ou se é tenso mesmo. hahaha

    Ah, é meu primeiro comentário mas eu passo aqui todos os dias sem falta XD .

    Beijinhos!

    • Patricia disse:

      Amiga, quem tem ousadia o suficiente para pintar o cabelo de roxo tem que ter ousadia para usar a roupa que dá vontade, sem ter medo de parecer uma palhaça ou do que os outros vão achar! Porque a maioria das pessoas vão achar vc esquisita de qualquer maneira por conta do cabelo roxo, então para que ficar com medo de ousar mais? Use e abuse da sua criatividade, não tenha receio!

      Beijos!

      • Carol Correia disse:

        As crianças gostam. Os mais velhos fazem uma cara esquisita, mas eu me divirto.

        É a primeira vez que eu pinto o cabelo desse jeito, então ainda tô me acostumando.

        Mas vc tem razão. Acho que meu problema é me soltar mais, deixar a criatividade fluir. O Gostei sempre me ajuda nessas horas por isso pedi umas dicas XD.

        Beijos, flor! ^^

    • Joyce Nunes disse:

      Oi Carol! Qdo eu mesma pintava meus cabelos de vermelho, até a porta do banheiro ficava ruiva! Hehe!

      Quanto ao cabelo roxo, posso até pensar num post especial, mas não acho q tenha necessidade… O cabelo nem sempre tem q acompanhar a cor do make, aliás, o ideal é nem encanar com isso, ainda mais no teu caso, em que os fios estão tingidos de uma cor diferente.

      A cor que mais contrasta com roxo é amarelo! Se usar blusas, vestidos nesse tom ou próximo, o resultado vai ser chamativo. Não acho isso ruim, combina! Agora, verde e laranja vão bem com roxo! E quanto a lilás e afins, não vejo nada contra, só não vai realçar tanto o cabelo quanto o amarelo!

      Se quiser ficar discreta, os neutros vão bem. Cinza com roxo é lindo! Já camelo parece mais com amarelo! Bjs!

  10. Estela Nunes disse:

    Meu…………..não poderia surgir notícia melhor em termos de coloração p/ os cabelos!!!

    Desta forma, poderemos aplicar a tintura,sem depender de terceiros.

    Agora,resta saber se terá a cor q. uso no meu cabelo, que é 8.1****

    Será??????????

    Fim da dependência………….tudo de bom!

    Bjoka.

    Mãe.

  11. Giane disse:

    Joycita, só eu que fiquei com a insana vontade de provar essa espuma????!!! hauhauahuhuaha…parece de uva, que gostoso….

  12. Ninha disse:

    Uso o shampoo da casting na cor castanho claro.

    Qual seria a cor equivalente na koleston espuma?

    Alguém poderia me informar?

  13. Erika disse:

    eu faço progressiva com MUUUUUUUUUUITO formol… Sera que posso usar?

    • Joyce Nunes disse:

      Xi, melhor nem tentar… Hehe!
      Mas falando sério, não entendo da compatibilidade entre colorações e progressivas! Bjs!

  14. Neusa disse:

    Está koleston espuma tá facil de encontrar? Sabem qual a media de preço?

  15. Luana disse:

    Comprei no supermercado Extra por R$24,00, achei bem caro, mas a colorção é excelente, usei a cor castanho escuro, e deixou meus cabelos mega hidratados, e com um brilho invejável. Meu cabelo tava mega estrupiado,pois de platinado, passei para ruivo, depois para castanho claro e por fim,castanho escuro, gente, tá lindo!!!!

  16. Claudia Cecilio disse:

    Estou louca para experimentar… moro em Blumenau (interior de Santa Catarina ) e ainda não vi para vender… sou super consumidora da Koleton pos tenho que pintar os cabelos a cada 10 dias.. pois crescem super rápido… vou já procurar a coloração…

  17. Claudia Cecilio disse:

    Estou louca para experimentar… moro em Blumenau (interior de Santa Catarina ) e ainda não vi para vender… sou super consumidora da Koleton pos tenho que pintar os cabelos a cada 10 dias.. pois crescem super rápido… vou já procurar a coloração…

  18. cleide disse:

    comprei no extra tbm paguei 24,00, comprei o borgonha mesmo ,cor linda,fica com a cor uniforme mesmo,muito facil de aplicar ,cheirosa ,hidrata bem os cabelos e rende muito ,uso dois kit mais nesse kit um so ja deu e ja faz um mes que tintei e a cor ta a mesma, to apaixonada ,cheiro ruim de tinta nunca mais

    • edvana disse:

      oi, Cleide, qual era a cor dos seus cabelos antes, ficou escuro ou so da p ver o vermelho no sol?

      obrigada

      bjbjb

  19. cleide disse:

    comprei no extra tbm paguei 24,00, comprei o borgonha mesmo ,cor linda,fica com a cor uniforme mesmo,muito facil de aplicar ,cheirosa ,hidrata bem os cabelos e rende muito ,uso dois kit mais nesse kit um so ja deu e ja faz um mes que tintei e a cor ta a mesma, to apaixonada ,cheiro ruim de tinta nunca mais

  20. EMILIA disse:

    Minha duvida e curiosidade seria , ESSA TINTURA ela nao suja igual as outras?Digo : testa ,orelhas ,pescoço etc …nao vi nenhum comentario aqui sobre…..Ha qto ao preço vi aqui na minha cidade , JOAO PESSOA PB no HIPER BOMPREÇO por 14,50 ..ficaadica

    • Joyce Nunes disse:

      Oi Emilia… Com essa tinta em espuma é mais difícil de se sujar, pois ela não escorre… Mas se, sem querer você esvarrar com a tinta nessas regiões, irá sujar sim! Bjs"

  21. Aline disse:

    Meninas,

    Usei e adorei, muito boa!!! Não escorre, não manchou nada, muito pratico e rende mto!!!!

    Apliquei sozinha sem nenhum drama, mto mais facil do que as tinturas em creme!

    Vale a pena!!! Usei o castanho escuro (30)!

    Beijos!

  22. Thamy Martins disse:

    Gente to muito interessada em testar essa novidade!

    Amei o vermelho super intenso. Se precisar de testar, estou disponível!!

  23. Ana Paula da Costa disse:

    Achei essa tinta super interessante, amei , gostaria de saber se o produto já está a venda em bauru, quais os pontos de venda. muito obrigadu.

  24. adriana disse:

    bom achei muito linda essa cor apesarde passar amora por mais de 4 anos fiquei curiosa bem que vcs podiam me mandar p eu experimentar hehehehe

  25. ESTOU CURIOSA , TBEM QUERO TESTAR

  26. JA TINHA ATE DESISTIDO DE VOLTAR A PINTAR MEU CABELO, POIS NAO TAVA DANDO CERTO TINTURA ALGUMA, MAS AGORA COM ESSA NOVIDADE, SENTI VONTADE DE PINTAR NOVAMENTE, QUERO TESTAR……

  27. Adélia disse:

    Eu uso o Koleston tintura creme há anos e sempre adorei os resultados.

    Gostaria, muito, de experimentar a Espuma Color-Intense 537 Marrom Sedução!

    Mandem pra mim :)

    obrigada, beijocas!!!

  28. Fabiana disse:

    Quero usar, mas não encontro por aqui, moro em João Pessoa, Pb.

    Ajuda aê…

    Kisses!!!

  29. Roberta disse:

    Gostaria de saber se essa tinta dá o mesmo resultado que a Koleston cereja comum. Pintei o meu de cereja agora e não ficou como eu queria, ficou bem escuro e parece só ter pegado direito na raiz. Estou querendo pintar de novo com essa espuma pra ver se dá jeito. Alguém que já tenha usado as duas sabe responder?

    • Joyce Nunes disse:

      Roberta, conheço quem tenha usado e achou que a cor fica identica a da Koleston normal e quem acha que escureceu… como eu mesma não usei, não posso te confirmar! =/ Beijos!

  30. Olá gurias!

    Estou com uma dúvida cruel.. hehe uso o Cereja 6646 em creme da Koleston vermelhos especiais e meus cabelos ficam sempre naquele vermelhinho lindo. Alguém que já use essa mesma cor e tenha experimentado ela em espuma pode me dizer se muda a cor do cabelo? tenho medo que meus vermelhos escureçam.

    Agradeço se alguém souber!

    • Danielle disse:

      Olá Luciana….

      Eu vou pintar meu cabelo amanhã anoite de Koleston Cereja espuma…..

      Te falo o resultado no sábado…ok…

  31. Eu usava tintura koleston creme louro escuro..Hj comprei a nova KOLESTON ESPUMA COLOR -INTENSE .E entrei no site para ver resultados de quem usou. Pelos resultados parece pratica de facil aplicaçao…De cheiro suave….

  32. Roberta disse:

    Eu queria saber se a cereja espuma tem o mesmo resultado da cereja 6646 creme. To precisando muito pintar.

  33. Roberta disse:

    Pintei ontem com o cereja! Aprovadíssimo. Concordo com a leitora sobre o cheiro e sobre ser fácil de tirar da pele (e olha que eu me sujei MUITO, gente). Ficou bem escuro, mas é porque meu cabelo é escuro mesmo, nada diferente da 6646 em creme. Provável que vá clareando, assim como o creme. E outra, rende MUITO. Eu costumava usar duas caixas de koleston em creme pra pintar meu cabelo com o comprimento atual. Sim, DUAS CAIXAS e não sobrava nada. Lembrando que meu cabelo já estava pintado de cereja, porém manchado. Não sei se cobriria tudo se estivesse totalmente virgem. Mas meu cabelo é um caso à parte por ser muito cheio, então acredito que pra qualquer outro cabelo cubra muito bem. Quero ver a durabilidade agora, porque a cereja comum dura bastante com uma cor bonita e não sai por nada desse mundo.

  34. Bah, Roberta, valeu! estava só esperando um retorno positivo pra pintar com o cereja (que já uso). Hoje mesmo passo na Panvel pra comprar!

    Bjs

  35. Márcia - DF disse:

    Olá,

    Nunca usei tinturas. Andei lendo a respeito , porque começaram a surgir alguns fios brancos. Vocês recomendam essa tintura? Gostaria que não houvesse mudança de cor, mas apenas cobertura dos fios. Meu cabelo é castanho escuro. Devo procurar por essa mesma cor?

    Obrigada

    Márcia

  36. Márcia - DF disse:

    Olá,
    Nunca usei tinturas. Andei lendo a respeito , porque começaram a surgir alguns fios brancos. Vocês recomendam essa tintura? Gostaria que não houvesse mudança de cor, mas apenas cobertura dos fios. Meu cabelo é castanho escuro. Devo procurar por essa mesma cor?
    Obrigada
    Márcia

    • Joyce Nunes disse:

      Márcia, o resultado sempre tende a ser um pouco mais escuro do que aparece na caixinha… se teu cabelo é castanho escuro, passaria um tom abaixo: castanho médio… se você passar o castanho escuro mesmo pode ser que estranhe, pois seu cabelo vai ficar muito “pretão”!

      Beijos!

  37. Adriana Garcia disse:

    Gente !!! Usei a espuma color intense da Koleston !!FANTÁSTICA !! Passei o 28 preto Azulado , ficou incrívelmente brilhante e super hidratado! Nunca havia colocado água oxigenada no cabelo só usava tintura a base de água , mas me rendi a esta espuma , comprei na drogaria SP e paguei R$ 24,00.Ah…vale ressaltar que rende muito ,tenho os cabelos na altura dos ombros e passei no cabelo todo e ainda sobrou !!Vale a pena ! Beijo

  38. Beatriz disse:

    Eu fiz uma escova Italiana tem 2 semanas nos cabelos. Será que se eu usar o Koleston Espuma vai prejudicar min ha italiana?

  39. Olá!!

    Testei o Cereja ontem e me desanimei demais. A aplicação é fácil, cheirinho bom e tudo, mas não tenho mais meus vermelhinhos lindos e brilhantes. Agora tenho um tom acaju feioso. =(

    Logo tentarei clarear de novo, usarei a tinta antiga pra ver se volta a cor, nem que seja parte dela. O que eu gostava e fazia sempre com que eu usasse a Koleston era o fato de o vermelho ser um vermelho aberto, claro. Pelo menos pro meu cabelo não surtiu a mesma cor. Estou desapontada.

    • Joyce Nunes disse:

      Sério? Putz, que tristeeeeeeee! E você usou exatamente o mesmo tom, né? Beijos!

      • Demorei a voltar… mas usei o mesmo tom Joyce, cereja 6646. Uma pena, pois meus cabelos não voltaram ao vermelho mais claro que eu já tinha antes usando a de creme, mesmo depois de 2 semanas continua escurão . Enfim, passei shampoo antiresíduos, hidratei bem nessas semanas e vou passar a em creme de novo pra ver o que acontece.

        Bjs

  40. sandra disse:

    Ola tenho cabelos brancos posso usar o koleston espuma ?

    Gostaria de testar .

    • Joyce Nunes disse:

      Yeeeeeeep! É igual ao outro Koleston, a diferença está na textura em espuma só! Beijos!

  41. Jaqueline Rodrigues disse:

    To curiosa pra saber como e quero um vermelho bordo mais naum sei a numeração meu cabelo era preto azulado hj já tá bem vermelho só falta as pontas .responda a numeração pra mim

  42. selma disse:

    oiiii,a cor do seu cabelo ficou linda,infelizmente comigo aconteceu ao contraio,comprei louro escuro,a tinta n pegou, e na hora q eu estava lavando o meu cabelo caiu muuuuito,e os fios ficaram danificados,ficaram eslasticos, isso foi na semana passada e ainda esta caindo muitooooo,conclusao acabei de fazer um tratamento no cabelo,e tenho mais um produto pra aplicar…enfim liguei no sac e n deu em nada…..

    • Joyce Nunes disse:

      Nossa Selma!
      Vc tinha algum outro tipo de química no cabelo, além da tintura?

      • selma disse:

        oi eu ainda estava com tintura no cabelo,mas normal sempre fiz isso,como todas nos q tinge o cabelo faz,entao nossa ainda ta csindo muito ,n queria ir no dermatlogista,mas acho q vou ter q ir…..bjs joice

  43. NOSSA AMO ESTA TINTURA, E AGORA VOU COMEÇAR A USAR A DE ESPUMA, ESPERO QUE SEJA TAO BOA QUANTO A ANTERIOR, NOSSA E OTIMA, USO A COR CASTANHO MEDIO, NUMCA MUDO SEMPRE ESTA, EU ESTAVA PROCURANDO SABER COMO APLICAR, E AGORA JA SEI MUITO FACIL, PARABENS A KOLESTON E OBG. POR EXIXTIR.

  44. Pâmela disse:

    Bom, acabei de aplicar. Não achei o cheiro NADA agradável… mas realmente é mais fácil de aplicar e não faz bagunça… A outra koleston eu usava 1/2 ou 2 caixinhas… Essa de espuma eu usei 1 caixinha tranquilamente e ainda "sobrou"… Ainda estou com a tinta na cabeça esperando os 40 minutos… então ainda não sei se o resultado final vai ser bom mesmo… :)

  45. Juliana Leal disse:

    Estou doida pra testar essa espuma!! Achei uma ideia genial da Wella!

    Dependo da boa vontade da minha mãe pra tingir meu cabelo, e apesar dos meus 29 anos, tenho bastante cabelo branco e não posso ficar a mercê do bom humor dela pra estar com o cabelo em dia.

    Vou comprar e testar no próximo fim de semana. espero que seja o fim da minha dependência!

    Beijos

  46. Eu tbm queeeeeroooooo. Eu amooooo cabelos ruivos. Gosto mais do que louros. Eu queeero uma amostra grátis p/ testar; e entaum eu procuro o produto e compro. Mas acho que a koleston deveria fazer algumas cores beem legais e distribuir amostras grátis, p/ quem acessa o seu site. Ninguém iria achar ruim……..néh garotas??? Que tal??? Tô dentro. Diz aew, quem concorda comigo???

    Bjoss garotas!!

  47. Fernanda disse:

    A duvida é que minha raiz é muito branca será que cobre bem os brancos?

    Estou louca para testar, mas a primeira vez quero usar um tom mais natural possível.

    Como é novidade e eu já tenho mais idade, tenho medo que fique uma mistura avermelhada com brancos(já me aconteceu isso antes!!!) e não fica nada bem, posso assegurar.

    Depois se der certo quero tentar o Borgonha, se precisarem que eu teste o Borgonha é só me enviar uma amostra que eu vou adorar a idéia!!!

    Bom fim de semana..

    Bjs. :)

    • celeste disse:

      fernanda, tb tenho cabelos brancos, e a tinta cobre eles tranquilamente, nese sentido nao se preocupe, o problema vem depois, porem vale a pena tentar se vc esta muito a fins, as cores sao lindas e ser ruiva é td de bom, boa sorte.

  48. Elize disse:

    Olá! Gostaria muito de experimentar essa novidade, porém, sempre tenho problemas em conseguir cobrir satisfatoriamente os cabelos brancos. Meu tom é castanho escuro e quero usar o 'castanho natural'. Será que conseguirei uma boa cobertura dos brancos?

    Também preciso saber se depois de preparada pode ser guardada por algum tempo, pois meu cabelo é curto e sempre sobra bastante.

    Obrigada!

  49. celeste disse:

    Bom dia meninas, cansada dos vexames que tenho passado neste verão por conta dos vermelhos da Koleston, (toda vez que transpiro parece que estou sangrando caem pelo meu pescoço gotas vermelhas ou laranja, qdo chove, idem), decidi comprar a espuma foi a Nº 5546. Sobre a durabilidade das tintas, nada a dizer, são otimas, porem…

    acho que elas saem do laboratorio com menos fixador do que devem.

    Já manchei meu sofa branco por deitar nele depois de lavar os cabelos, meus travesseiros por transpirar a noite, sem contar as piadinhas da familia, e os olhares intrigados de quem vê as gotas vermelhas caindo testa abaixo.

    Mandei email para Koleston para saber como fazer para parar com isto, e a resposta foi que eu deveria ter feito o teste de sensibilidade (????????) PODE???

    A outra opção era de que meu cabelo estava ruim pelas chapinhas da vida, que eu nunca fiz, ou o mar e a piscina, quer dizer que se vc tingir o cabelo não pode entrar o mar, né? Em fim varios lavados depois…., continua a sair tinta do cabelo, porem a cor esta boa, pelo menos isso, né….

    Como vc disse o creminho final é td de bom.

    Te contei meu drama porque não gostei do atendimento que tive no SAC da Koleston, mandei email pedindo ajuda e me mandaram o veredito de culpada.

    Finalmente vos digo, saindo dos vermelhos, a Koleston é amiga…beijos Cel.

  50. Angela disse:

    março de 2012

    Eu uso koleston ha´ alguns anos

    Estou aguardando uma amostra da koleston espuma loiro claro

    quem usa nao precisa fazer teste ?

    Parabens esta maravilha vai facilitar muito

    Estou aguardando a amostra tenho cabelos logos

    Abraços

  51. Sheila disse:

    Comprei a cor 6.0 a mesma que usava na normal, ODIEI, o cabelo ficou quase preto… e olha que nem esperei o tempo de pausa de 45 min todo, porque me assustei. A tinta mancha a pele mais do que as outras no meu caso que sou muito branca, e é extramente difícil de retirar. A cor do cabelo além de escurecer ficou totalmente artificial. Quero meu dinheiro de volta.

  52. Minha experiência relatada aqui: http://nice-and-cheap.blogspot.com/2012/03/kolest

  53. edvana disse:

    oi, adorei o blog, parabéns! No teste que foi feito com a cor borgonha 46, na foto, qual era a cor do cabelo da Cleide Santas? Pois a cor na caixa é mais escuro do que a cor que ficou o cabelo dela. Quero testar mas to com medo de escurecer muito os meus , que estão numa tonalidade de castanho claro avermelhado, com um dedo de raiz castanho que é a cor do meu cabelo, dependendo da cor do cabelo da Cleide, vou pegar algo em torno do 77, pois ja vi que teve uma leitora que pintou com 6 e ficou quase preto….

    obrigada…..

  54. Ronicléia fra disse:

    Gostaria de saber se o principio ativo desta tinta é compativel com relaxamento ou decapagem?

  55. Mariana disse:

    Minha mãe usou e adorou!!! Fácil de aplicar, cor uniforme e tom natural. Estou pensando em usar tb…depois conto!!!

    Bjs

  56. Cleonice Salim disse:

    Hoje, fiz o teste com esta tinta, e sendo bem sincera, não gostei, começando pelo cheiro que é insuportável de ruim, uma mistura de vinho c/ vinagre, tb não gostei do método da aplicação espuma, pois achei que não funciona bem, sai a espuma juntamente com a tinta liquida, fazendo respingos, sujando tudo, detestei!

    Sou cliente da Koleston, mas prefiro a tintura tradicional, lavei meu cabelo várias vez para tirar o cheiro ruim que ficou e mesmo assim continuo sentido no meu cabelo, deveria conter esta informação de cheiro forte na embalagem, para o cliente ficar ciente!

    Para finalizar eu fiquei insatisfeita, pois paguei mas caro pelo produto e o resultado foi inferior ao esperado, não recomendo!

    Espero eu, que este comentário saia no site, não somente comentários favoráveis .

    Cleonice- Curitiba

    • Joyce Nunes disse:

      Seu comentário continuará aqui, mesmo porque, eu não represento a marca, só dou minhas opiniões aleatórias sobre alguns produtos. bjs! E, quem sabe, se a marca acabar lendo teu comentário, talvez melhore os prontos sobre os quais você reclamou!

      Concordo mesmo que o cheiro parece de vinho… e é bem notável! Mas eu gostei disso!

  57. LILIANA disse:

    SÓ USO PRETO AZULADO DA KOLESTOS E MEUS CABELOS SÃO LISOS E LONGOS SERA QUE TEREI UM MELHOR RESULTADO MEU CABELO PEGA NA CINTURA SERA QUE DUAS TINTAS DARA EU QDO PINTO ELE TODO USO 3 DA TRADICIONAL E FICA MSM UM PRETO BEM AZULADO ,JOYCE VÇ SABE SE TEM ALGUM PRODUTO QUE EU POSSA COLOCAR NA TINTA QUE PUXA MAIS PRO AZULADO,DESDE JA AGRADEÇO ,BEIJOS!!!

  58. Salete disse:

    Experimentei e não gostei do resultado da cor,eu já usava Koleston creme e quis experimetar Koleston espuma a mesma cor 6.7 mas o resultado ficou bem diferente ,ficou muito mais escuro . Deveria ficar a mesma tonalidade.

    • Joyce Nunes disse:

      Já ouvi falarem que está dando diferença no tom dos vermelhos… chato, né? A gente que gosta de vermelho dá piti se ele escuresse! Bjs!

  59. maria do socorro fer disse:

    sou ruiva, sempre usei a tinta koleston 6646 cereja, porem eu uso a agua oxigenada volume 20 e adoro o creme de tratamento gloss intenso ultra…. esperimentei a nova tinta espuma color-intense,nao gostei faz muita bagunça pra pintar e na hora de retirar a tinta e pior, a tinta custa pra sair o box fica todo chapiscado de tinta ate o chuveiro levo tinta… o creme que era uma bisnaguinha, reduziu em 2 saquinhos, so da pra usar 1 vez…. a agua oxigenada nao da pra usar a volume 20,fui obrigada a usar a que veio na embalagem…resumo-time que esta ganhando nao se mexe ok.. nao tirem do mercado a outra tinta 6646 antiga falooo colega…….

  60. Caah disse:

    meu cabelo é castanho não tão escuro e antigamente conseguia deixar ele vermelho usando Wellaton vermelho cereja.

    Usei o vermelho super intenso desse de espuma e meu cabelo esta super escuro e parece que nem pintou minha raiz.

    Minha cabeça ta toda manchada.

    Apesar de divertido eu não gostei

    • Joyce Nunes disse:

      Caah, vc reparou que na embalagem os vermelhos também estão mais escuros? Várias meninas que trocaram o convencional pelo em espuma reclamaram que os vermelhos escureceram!

  61. debora disse:

    usa-se antes ou depois de lavar os cabelos?

  62. Regina Celi disse:

    Tenho o cabelo castanho médio com mechas claras…comprei a tintura na intenção de deixa-los castanho escuro, mas curtiu em menos de 30 minutos um PRETO MUITO PRETO!!! Artifical, ainda gastei uma grana p/ reverter!

    Apesar de prático, a cor não é fiel nem confiável.

  63. Maíra disse:

    ODIEI!!! Passei a 6.0. A tinta mancha muito a pele-fiquei com os dedos e unhas manchadas mesmo usando a luva! E nada remove a tinta da pele. Além disso o cheiro é horroroso, parece fruta podre e o cabelo fica super seco! Só a aplicação que é mais fácil mesmo, mas não compro nunca mais!

  64. Debora disse:

    pessoal e os brancos, ele esconde bem ??

  65. Marcia Helena disse:

    gostaria de saber se vao fazer espuminha tambem para cabelos castanho escuros. Odeio pintar os cabelos ,mas agora começou a aparecer uns branquinhos que estao me incomodando.Me de mais detalhes por favor

  66. Você matou minha curiosidade, estou pensando seriamente em testar! *___*

    Adorei seu blog, super fofo! Já estou seguindo!

    Huummm…tem novidades lá no meu blog, e também tá rolando um sorteio, quer dar uma olhadinha? http://www.makedamotociclista.blogspot.com.br

    Já segue? Se seguir nos avise para que possamos retribuir!!!

    Super beijo! =*

    Camila Tamiya

  67. De longe a melhor tintura vermelha que já usei, pinto o cabelo a 5 anos de vermelho, 1 vez por mês, ja fazem mais de 2 meses que pintei, e ta SUPER vermelho ainda, vou pintar hoje de novo só por causa da raiz que ta enooorme!

  68. Denise Lopes disse:

    Como fazer o retoque de raiz?
    Hoje vou passar o 7.3 o louro avelã porque estou com os cabelos muito
    loiros, num tom 9.0 mais ou menos. Espero gostar e conto para voces o
    resultado,ok?
    Mas não entendo como se faz o retoque de raiz?
    Aluem me ajuda?

    • Dama disse:

      Oi Denise é dificil falar exatamente como se faz procure videos na internet de retoque na raíz la tem o procedimento certo e o modo certo de fazer para não manchar tb to querendo esta tinta meu cabelo e super claro eu acho que seu cabelo vai fica perfect! boa sorte

  69. Cris Aguiar disse:

    Ola pelo que vi bem pratico…estou loca pra testar essa nova foma de coloração…o unico problema é que não encontrei a minha cor que é os tons de marron…

  70. maria rita disse:

    Gostaria de testar. Por que n pode usar shampoo após a aplicação? Obrigada e abraços.

    • Joyce Nunes disse:

      Poder pode, mas não é necessário, pois a tinta já "limpa" o cabelo… E não é aconselhável também, pois pode prejudicar a fixação da tinta, já que vc acabou de colocar pigmentos no cabelo! Bjs!

  71. charlene disse:

    adorei o efeito da tintura. muito bacana

  72. Fernanda disse:

    Adorooo,como gosto de cabelo pretinho e pra mim foi a única que não desbotou.Muito fácil de aplicar,e detalhe uso preto azulado e se cair na pele,no meu caso foi só esfregar com sabonete.A remoção na pele me surpreendeu…super indico

  73. Luiza Marques disse:

    Acabo de pintar minhas medeixas com a Koleston Espuma 6646 (Cereja) estou aqui agora esperando dar os 40 min . Super facil de passar só o cheiro qe é muiito forte tive que deixar minha filha em outro comodo , mais ela é super pratica pensei que 1 tubinho só n ia dar para meu cabelo (ele é mto cheio) acabei que comprei 2 sobrou 1 a primeira deu e sobrou ela é otima , agora vamos ver se ela resseca o cabelo… rs ps : essa propaganda da seda no seu site me irrita muito rs

    Bjão.

    • Joyce Nunes disse:

      Opa, como será que vai ficar?
      Mas o cheiro dela é intenso mesmo, né? Lembro que fiquei com a casa inteira perfumada hahaha! É meio frutado, né?

      PS: tá enorme a propaganda da Seda, né? Era uma coisinha pequena, no canto do site… mas eles foram aumentando, aumentando… e agora tá gigante, ocupando a tela inteira… estou ciente disso, Luiza! Bjs!

      • Luiza Marques disse:

        Bom , tirei a tinta do cabelo só que ela tem um problema : ela fica "sangrando" não para de sair agua vermelha do meu cabelo … agora vou secar e pranchar pra ver o resultado vamo que vamo o

    • Joyce Nunes disse:

      Tem como minimizar para ela não te atrapalhar… é só apertar a setinha pra baixo do lado direito! Bjs!

  74. Luiza Marques disse:

    Bom , ja tirei a tinta do cabelo, a unica coisa desagradavél dela e que ela "sangra" muito , quanto mais voce lava mais agua vermelha sai do seu cabelo agora vou secar e pranchar pra ver como é que fica rs , Bjão

    • Joyce Nunes disse:

      Vc já passava vermelho antes, Luiza? Geralmente é assim, você pode enxaguar umas 200 vezes que continua saindo água vermelhe hehehe! Acontece comigo, com todas as tintas!

      • Luiza Marques disse:

        ja , mais daí eu engravidei … aí eu to voltanto com o vermelho dnv ,
        meu cabelo ta um vermelho escuro , meio vinho so da p/ ver o reflexo do vermelho no claro , mas ficou do meuu agrado

        bjão

  75. LUCIANA COSTA disse:

    USO KOLESTON A CINCO ANOS , FUI COMPRAR E SÓ TINHA A ESPUMANTE USEI,OS MEUS CABELOS FICARAM TÃO DUROS E NÃO COBRIU OS BRANCOS DETESTEI, NÃO RECOMENDO PARA NINGUEM.

  76. BEATRIZ R. BASSO disse:

    ADOREIIIII….APROVADO…..AMEI….

  77. Fernanda disse:

    Pessoal dura quanto tempo sem desbotar?

  78. Rosangela disse:

    Também gostei da nova tinta espumacolor, mas gostaria de continuar com a outra opção, pois meu cabelo ficou muito mais escuro que o de costume. Uso a 5546 Amora, desde seu lançamento e sempre mantive a cor. Usei pela primeira vez a nova tinta espuma e todas as pessoas do meu convívio acharam que eu havia mudado o tom, para mais escuro, disse que não, e fiquei na esperança da cor abrir e isso não aconteceu. Costumo fazer retoque de raiz a cada 15-20 dias, pois os fios brancos já começam a aparecer, e como tenho cabelos curtos, acaba havendo um perda de tinta. Gostaria de continuar tendo a opção da tinta tradicional. Espero uma resposta. Obrigada desde já.

  79. Luciana disse:

    Aprovei a coloração conseguida, mas quanto a espuma….Pelo amor de deus… que decepção. Muito diferente do que eles colocaram na embalagem. Eu comprei esperando um produto realmente fácil de aplicar, mas não ficou muito diferente da tintura em creme, eles poderiam ter no mínimo colocado umas fotos mais realistas como eles as que vc colocou aí. decepcionante em relação ao que prometiam na aplicação. Nunca Mais.

  80. Guilherme Nunes disse:

    Olá,
    Recentemente comprei por causa dos fios brancos rebeldes… Faço relaxamento no cabelo e não houve problema nenhum, além da facilidade não teve bagunça nenhuma, foi como se eu lavasse o cabelo ou desse um banho de hidratação. Usei o preto, mesmo com medo de ficar como alguns colegas ficaram com tinturas pretas, onde fica opaco e não combina com a pele, comigo parece um preto natural… Cobriu todos brancos e não manchou nada a pele.

  81. ANA ClÁUDIA disse:

    Gostei da tinta, acabei de pintar o meu cabelo, mas preciso de uma ajuda: Ja lavei o cabelo varias vezes, é só molhar que ainda sai tinta, o que fazer para parar de sair?

  82. Clara Suzana disse:

    Pintei de loiro natural (7 Koleston Espuma color) e ficou quase preto! O meu cabelo estava chocolate dourado Imédia. Não gostei, espero q desbote. Se alguém tiver uma dica para consertar, é de grande ajuda.

    • Joyce Nunes disse:

      Clara, acho melhor você ir no cabeleireiro. Os processos para clarear fios tingidos podem danificar bastante os fios. =*

  83. Rosa Burti Magalhães disse:

    Eu estava loira com o cabelo pintado de luzes,queria mudar totalmente sem ter que gastar muito.
    Resolvi pela 1º vez tingir meus próprios cabelos,optei pela koleston espuma color por ter uma maior praticidade já que eu nunca tinha tingido meus cabelos.
    O resultado me surpreendeu,amei a cor ( louro cinza médio 71),esta totalmente aprovado!!!

  84. Essa tinta tem água oxigenada?

  85. Joyce Nunes disse:

    Sim!

  86. meu cabelo e na bunda um fraco só da. mas ele tem pouquíssimo volume, pra ter noção faço prancha nele todo em 15 minutos ou 10.

  87. gostaria muito de receber uma amostra grátis desse produto que parece ser bem prático,,eu tenho muita dificuldade pra pintar meu cabelo sozinha,respinga na pia inteira no braço,acho que so koleston vai me ajudar muito.

  88. Ruivo.

  89. luciene disse:

    eu gostaria de fazer o teste da foto como e q eu fasso para ver a cor ideiau para u minha cor de pele

  90. adoro muito estas tintas

  91. eu tambem gostaria muito de receber uma mastra gratis

  92. gostaria muito de receber uma amostra

  93. Olá, eu adorei este tipo de tintura…não faz sujeira, rende bastante e o melhor de tudo tinge muito bem os terríveis "brancos"…super aprovada!!!

  94. Regina Bessa disse:

    Eu testei e não gostei, não. Na primeira vez até achei que tinha feito errado ai testei de novo… Não gostei mesmo… Meu próximo teste (amanhã ou depois) será com a tintura Garnier Olia, Recomendação que peguei daqui :)

  95. Joyce Nunes disse:

    O que você não curtiu, Regina? O cheiro? Que escureceu?
    A Olia de Garnier também tende a escurecer… cuidado!!1 =*

  96. GAbs disse:

    Meninas,
    Meu cabelo estava hidratado e bem tratado quando pintei.
    Porém essa tinta no meu cabelo ficou super ressecado.
    Não recomendo mesmo!

Trackbacks

  1. [...] Testei: Nova Koleston Espuma Color-Intense no Gostei e Agora [...]

Comente!

*

Seu comentário pode demorar alguns minutinhos para ser exibido no blog.