Vai dar Lurex!!!
2012 fevereiro 24
O lurex definitivamente irá invadir as vitrines no próximo inverno, sendo mais uma das opções para abusar do brilho, que estará com tudo na estação. Não tenha medo: apesar de remeter aos anos 70, a proposta atual do lurex é outra: é trazer sofisticação e luminosidade ao look, sem cair no caricato (com modelagens menos grudadas ao corpo).
(Fotos: Viou V., Kaitlyn Tru e Jysla Kay)
Peças como cardigãs, sweaters e regatas soltinhas são coringas e bem fáceis de usar. Mas fique atenta à qualidade: o lurex de hoje em dia não pinica mais, então prove antes de comprar, para sentir se a peça proporciona esse conforto!
Quem vai aderir? Eu!!! E vocês?
Dê uma olhada também:
19 Comentários
Deixe um! →








gostei tanto do DIY das unhas que botei no meu blog como link da semana favorito! da um pulo lá pra ver!
beijocas
http://modiscando.blogspot.com/
A pergunta é onde comprar?? kakaka já procurei em todos os lugares blusas e cardigans de lurex dourado!! affe nem a malha pra comprar a gente acha hehehehe
beijoooooooooooo
Eu achei várias peças na Renner, C&A e Zara! Tudo da coleção de inverno… Bjs!
MEDO das Frenéticas. Mas com a modelagem ampla até que fica bonito. hauhauhauahua
Lurex é clássico e chique!!!
To apostando na volta do lurex desde o final de 2010! hahaha
Ainda bem que deu certo rs
Beijos!
Finalmente, pois ele já andou forçando a barra no inverno passado também hehehe! Bjs!
É como diz uma amiga minha: se pudessemos ter um baú gigante para guardar nossas coisinhas, sempre andaríamos na moda….pq ela sempre volta
Achei um luxo a malha lurex azul com prata da primeira foto!
Beijinhos e bom domingo!
Raissa Kahn
@recemjuntada
http://www.recemjuntada.blogspot.com
Pois é, mas nem com um closet gigante dá para ficar guardando tudo, infelizmente =/ uma coisa ou outra eu ainda tenho em lurex, mas nada com uma cara bem atual! Bjssssss!
Inspirador é pouco, esse post me deixou com os olhos brilhando literalmente, não sabia que o nome desse tecido era lurex, com certeza vou procurar investir em pelo menos uma peça com esse tecido para este inverno *-*
Beijos, Jeh Galvão
Que booom que serviu para algo… mas, veja, em inglês além de lurex ele é conhecido como metallic weave ou metallic knit! Bjssss!
Gente, quanto tempo eu não comento, porque vim aqui é todo dia!
Adorei a tendência, acho que as cores mais básicas como o nude e o dourado claro combinam mais comigo!
Amei, beijos!
Oi Amandaaaaaaaaaaaaaaaaa! Lurex nude e dourado claro é bem mais discreto e chique, né? Bjs e valeu pelo comentário!
Amoooooooooo Lurez, acho um charme, ainda mais em cardigãs!!!!!!
Adoro lurex em cardigans.
Com certeza vou aderir à moda. =)
uma coisa que sempre lembro do lurex é que pinica MUITO!!!! rsrsrs… Mas pelo jeito hoje em dia devem ter mudado isso! rsrs…
gostei de algumas peças, vou procurar por aqui!!!
bjim,
Ana