Esta última segunda, dia 26 de março, aconteceu no Hotel Unique, em São Paulo, o Happy Hour com Jennifer Lopez, à convite da Blackberry e do programa Q’Viva – O Escolhido (do qual já falei aqui nesse post!). Fui representando os blogs do Projeto We! e confesso que, fã da Jennifer Lopez como sou (desde o comecinho da carreira dela como cantora), fiquei extasiada por poder a ficar a pouquíssimos passos da diva.

Rodrigo Faro foi o host da noite. Ele apresenta o programa no qual o Q’Viva está inserido no Brasil, O Melhor do Brasil. Jennifer Lopez descreveu como foi a experiência de selecionar um talento brasileiro para integrar seu time de dançarinos e, por consequência, ter conhecido melhor a cultura brasileira. Difícil mesmo foi fazer J.Lo. parar de rir diante das piadas constantes de Rodrigo Faro!

(Foto: Mayara Nascimento)

Quem também conheceu um pouco mais da cultura brasileira fui eu, pois fiquei encantada com as performances que rolaram no evento. Este é o Cleiton, um dos participantes do programa. Dança MUITO!

Os Meninos do Morumbi deram um SHOW de música e dança. Acho impressionante que seja necessário pessoas virem de fora para descobrir e dar valor a talentos como este. Eu não conhecia os Meninos do Morumbi… e foi uma das melhores coisas que conheci nos últimos tempos (e olha que não sou lá muito fã de “música de raiz”, hein?).

(Foto: Mayara Nascimento)

Quero o cabelo lindo desta integrante emprestado, pode ser?

Muitos famosos compareceram ao evento para prestigiar J.Lo, como Adriane Galisteu, Karina Bacchi e Daniela Mercury (só para citar alguns…)

Aliás, celebridade era o que não faltava por lá… poucos eram os anônimos presentes (como eu) hehehe!

(Foto: Mayara Nascimento)

Jennifer Lopez e seu mundialmente conhecido derrière… e – antes que perguntem – sim… ela é linda! Perfeita e maravilhosa! Igualzinha a… Jennifer Lopez!

E para terminar, alguns cliques feitos do meu PlayBook:

Agradeço muito a Blackberry pela recepção incrível! E também ao Projeto We, pela oportunidade!

comentários

  1. Dia de Brilho 30/03/2012

    Lindooooo esse saltão dela, mt diva!

    E o show dela, vc vai?? Queria tanto ir

    bjokas

  2. kelly 30/03/2012

    Que a J.Lo. é linda e poderasa já sabemos, mas como não amar esse seu look Joy? Eesse mullet nem precisava comentar! Acredito que não foi só eu que reparei! Continuo achando que você deve postar seus looks!

    • Joyce respondeu kelly 31/03/2012

      Aaaaai, você viu… Coloquei lá escondidinho…! Obrigada! Eu preciso tirar uma foto legal com esse vestido, ele é mesmo lindooooo!

  3. Wenia Saldanha 31/03/2012

    Oieee!Parabens pela sorte de poder participar de uma coisa tao bacana!!!

    As fotos ficaram lindas!

    Bjss

  4. camille 31/03/2012

    que lindo gente! tb sou fã dela desde on the 6 e nossa, se eu fosse num evento assim ia ficar doida tb! amei!

    bjs

  5. Paola Ribeiro 31/03/2012

    Que sooooooooorte sua Joyce

    Eu sou fã da JLo tbm

    Nossa, invejei demais!!! Invejinha branca tá? hasuhaduh

    Que feliz *-*

    • Joyce respondeu Paola Ribeiro 31/03/2012

      Sabe, ver um ídolo assim tão de perto é até engraçado… A pesdoa pode tá na minha frente, falando comigo que eu continuo achando que estou vendo ela na televisão, não me dou conta! Parece de mentira, sabe? Hehe bjs!

      • Paola Ribeiro respondeu Joyce 01/04/2012

        Nooosssa, eu não sei como eu reagiria kkkk

        Nunca aconteceu comigo… ja vi grandes artistas, mas não que eu fosse fã assim de morrer… Ela vem fazer show aqui no meio do ano, vou ver o que vai acontecer comigo kkkk :*

  6. Yasmin 01/04/2012

    Nossa a Blake Lively usou um vestido laranja igual o da Jenifer ano passado ! Nem consigo comparar em quem ficou melhor mas a Jenifer é realmente DIVA!

  7. Links da Semana 01/04/2012

    […] Happy Hour com Jennifer Lopez, by Blackberry! no Gostei e agora? […]

  8. […] golas da moda inverno 2012- Não gosto de gola alta, muito fechada. Gosto de abusar no decote. =D Happy Hour com J. Lo e BlackBerry – O Projeto We esteve lá e foi muito bem representado. Lançamento: Hits “Sou fã de […]

  9. karool 02/04/2012

    fabuloso, sou uma integrante do meninos do morumbi e amo td la, mais principalmente a dança onde oq eu represento haha e a Erika falo q empresta o lindo cabelo dela hahahahahahahhahahahahahaha bjuus miil ameei

    • Joyce Nunes respondeu karool 02/04/2012

      Aiiiiii não acredito que vocês entraram aqui… eu fiquei apaixonada pela arte de vocês… não só a Érika, mas todas estava lindas! Bjssss!

      • karol respondeu Joyce Nunes 08/04/2012

        hahahhahahaha nos tbm amamos mto tds q gostam doq agnt faz, eh tao bom fazer algo e saber q tem gnt q gosta e ainda compartilha isso, vlw msm Joyce pela admiração

  10. […] Happy Hour com Jennifer Lopez, by Blackberry! […]

  11. […] Gostei, e agora? – Happy Hour com a Jennifer Lopez […]