A Yes! Cosmetics lançou novas cores de sombras para compor a coleção Make.Up! Já mostrei as tonalidades que da gama inicial (vocês podem ver nestes dois posts, aqui e aqui !) e agora vou mostrar as novidades (que, cá entre nós, são tão versáteis e fáceis de usar quanto as outras)!

Infinito, Miss e Desert.

A Infinito é cinza-chumbo/grafite, com microbrilhos prata que se destacam bastante em meio a tonalidade escura (quase preta!) da sombra. A Miss é lilás e metálica (suuuper fofa!). A Desert é bege, cor de areia, extremamente básica, perfeita para fazer aquele make que parece que você está sem make, sabe? Tem uns brilhinhos nela, mas eles praticamente somem na pele!

Cabernet Reluzente, Topázio Imperial e Pepita

A Cabernet é linda, deve ficar ótima num esfumado dramático. É  um vinho discreto, quase marrom. Também tem um pouco de partículas de brilho na composição. A Topázio Imperial é show demais, é um marrom médio bem metálico, rosado (quase cobre). Perfeita para makes com olhos neutros! Assim como a Pepita, num dourado amarelinho bem claro (praticamente uma sombra iluminadora)! Também é metálica.

Apliquei todas sem primer para fazer os swatches e já obtive boa cobertura. As que descrevi como metálicas (Miss, Topázio Imperial e Pepita) são mais soltinhas e pegam bem fácil na pele. Já com a Desert e a Cabernet Reluzente tive que insistir mais para conseguir uma cobertura forte.

Neste exato momento que escrevo o post, cada uma delas sai por R$ 14,50 (pois estão em promoção). O preço normal é R$ 17,90.

 

PS: Se quiserem saber onde encontrar os produtos da Yes! em todo o Brasil, a instrução da marca é para entrarem em contato com o SAC: 0800 970 0444.

20/03/2012

comentários

  1. Bruna 20/03/2012

    Queeee lindaaaaaaaas as coooores amein….ain que pena eu não achar yes cosmetic na minha city mas vou ligar no sac pra ver tenho um novidade

    • Joyce Nunes respondeu Bruna 20/03/2012

      Liga siiiiiiiiiiiim! Quem sabe não dá certo dessa vez? Bjs!

  2. Ka 21/03/2012

    Oi Joyce!!

    Adorei as cores e fiquei curiosa com uma coisa q é suuper importante pra mim (acho q principalmente pq sou super branca, assim como vc): qualidade ao esfumar!

    Deu pra ver se a sombra esfuma bem ou é daquelas q gruda na pele e não esfuma ou ainda some totalmente assim q começamos a esfumar???

    Obrigada!

    xo!

    • Joyce Nunes respondeu Ka 21/03/2012

      Kaaaaaaaaa, eu tô sem pincel de esfumar, então não tenho como responder isso para você ainda direitinho… mas vou fazer uns testes e volto aqui e te falo, ok? Bjsssss!

      • Ka respondeu Joyce Nunes 22/03/2012

        heheh

        Ouqueyyy!!

        xoxo!!!!

  3. Ana Luiza 21/03/2012

    Que LINDO esse cabernet! Agora deu vontade de tomar vinho… heheheheeh

    • Joyce Nunes respondeu Ana Luiza 21/03/2012

      Exato, achei chic o nome da cor hehehe!

  4. Flavia 28/08/2013

    Onde foi parar o post de sombras neutras? UAUHAUAUH