1. Neste sábado o Shopping Higienópolis e a MAC convidaram algumas mães e filhas para uma Aula de Automaquiagem com um dos experts da marca. Foram quase 3 horas de aprendizado! Preciso dizer que foi maravilhoso? (Pretendo compartilhar algumas dicas que recebemos em breve!).
  2. Finalmente acheeeei a variedade Mocha para minha amada máquina Dolce Gusto! É ainda mais gostoso do que eu imaginava! Mas só de pensar que em outros países eles tem Vanilla Latte e outros sabores que não temos aqui, fico bem bravinha!
  3. Em uma das minhas andanças me deparei com esses Sneaker Isabel Marant inspired, na Mundial Calçados. Custa R$ 299,90. Fiquei tentada, mas não levei!
  4. Já se inscreveu para o Sorteio de 2 Kits de Neutrox, que vai rolar aqui no blog? A Neutrox versão “moderna” também adentrou o Facebook! Quem já curtiu a fanpage?
  5. O Projeto We, união de blogs da qual eu orgulhosamente faço parte, está patrocinando o “OlhóSeo“, que está rolando lá em Floripa. A gente tem balão, hehehe!
  6. As meninas que participaram do Sorteio Relâmpago de um Voucher para a Spa Week no Twitter do blog já receberam o dito cujo, além de muitos presentes fofos da Dove! (O Kit completo da Dove não estava no “script” e foi até surpresa para mim!)
  7. O Studio W inaugurou uma filial no Iguatemi do Alphaville e o evento estava mega caprichado. Amei o “stand” da Amarula, que servia drinks com a bebida, combinada com maracujá, pêssego e ovomatine! Já pode copiar em casa?
  8. Depois que fiz o post sobre Casaquetos de Tweed, pedi de volta um meu que havia dado para minha vó anos atrás… sacanagem, né? Hehehe!
  9. Brincando de “Look Elevador” (a porta aberta não estava prevista na foto – hahaha)!
06/05/2012

comentários

  1. Luiza 06/05/2012

    Feel like ruiva :D

    • Joyce Nunes respondeu Luiza 06/05/2012

      Ruivaaaaa 4eveeer!

  2. Ana Luiza 06/05/2012

    Ainnnn, teu cabelo tá LINDO!

    • Joyce Nunes respondeu Ana Luiza 06/05/2012

      Aiii Ana, brigadinnnnn! Passei uma tinta mais escura para o loiro que tava platinado pegar uma boa cor de base! Agora tô deixando desbotar para depois acertar o tom!
      Pelo menos macio e brilhante ele tá agora (muito mais do que antes!). Bjs!

  3. Paola Ribeiro 06/05/2012

    Que lindo que ta seu cabelooooo! Parece que tem um corte diferente tbm… queria ver melhor haha. Bem q podia postar o novo visu né?

    • Joyce Nunes respondeu Paola Ribeiro 06/05/2012

      Nhaaai, obrigada!
      Meu "visu" tá mutante… o cabelo que tava platinado tá desbotando bastante, então tô tendo que ter paciência para esperar a próxima vez de tingir e chegar na cor certa! Por isso que não postei ainda!

      Eu cortei bem curto, num corte normal! Mas meu "belinho" resolveu ficar "liso" depois do corte, aí ferrou hahaha! Bjs!

  4. Isa 06/05/2012

    Louca para ver o cabelo!

  5. Lais Cavalcanti 06/05/2012

    Adoreeeeeeeeeeeeeeeei .. #Ruivaparasempre por favor? ficou muito linda, cade o post?? cade cade??? mt mt gata! Ta linda parabens

  6. Bia Tenório 07/05/2012

    Meooooo Deooooosss!! Há anos tenho o cabelo loiro, só uam vez que tive coragem e pulei para o preto azulado, rs…

    O seu tá lindo, adorei o cabelo e a coragem!!

    Queremos fotos, mtas fotos hein?!

  7. Maria Clara 07/05/2012

    OMG, olha o cabelo dela!!!

    hahaha

    Mostra logo, hein, Joyce!?

    bjinhus