Este domingo teve evento na Galeria Melissa, de apresentação da nova coleção de Primavera/Verão 2012, batizada de Melissa Rainbow. Foi só o tempo de eu chegar em casa e transferir as fotos para poder mostrar tudinho (ou pelo menos a maioria dos modelos) para vocês. Vamos lá?
Fiz questão de começar pela Melissa Divine, com “golinha Peter Pan“, em versão glitter. Simplesmente AMEI! Sem dúvidas, minha preferida da coleção!
Esta é a Refraction, a “sacolinha de feira” da Melissa. Eu gostei (e bastante), principalmente por causa dos tons vibrantes e do toque retrô. Além desse verde, ela também virá em pink, preto, branco, amarelo e laranja.
A parceria com Pedro Lourenço gerou dois modelos: Acima, a sua Divine, no mais perfeito ombré (também disponivel em amarelo e preto)…
… e a No. 1, que já é sucesso antes mesmo de ser lançada!
Este chinelinho, com jeito de gravura de revista em quadrinhos “pixelizada”, parece ter sido bordado com miçangas, devido a sua textura. É a nova versão da Flip Flop + Vivienne Westwood.
No quesito “modelo inusitado”, a coloridíssima Ultragirl + Julie Verhoeven, com band-aids “grudados”, fica com o prêmio! E não é que gostei?
Julia Petit é uma das mais novas parceiras da marca e customizou o modelo Dreaming, com a estampa de cobra colorida. O que acharam?
A Virtue volta na Rainbow, mas a grande sacada (ha!) da vez foi colocar o glitter por baixo do plástico transparente. Fica lisinho, por dentro e por fora! Bem melhor assim, né?
E a de zebra é linda, principalmente no clássico preto e branco. Eu quero!
(O post ainda não acabou. Clique em “Continue Lendo…” para ver o resto!)
Os Muppets foram os personagens ”desenhísticos” homenageados pela marca nesta coleção.
E a Peace ganhou novamente uma estampa bem colorida (e texturizada) na plataforma, como em sua estréia!
Melissa Color e suas pirâmides, em cores contrastantes!
Neste post é só! Tem muita coisa nova e diferente nessa coleção (praticamente zero repeteco). Por isso, achei melhor dividir o conteúdo em dois posts (mesmo porque ambos ficaram gigantes!). Vejam a continuação das fotos aqui!
O que acharam até agora?














































Parabéns pela rapidez Joyce!! Acabei de ver sua foto na página do facebook da Melissa e resolvi dar uma olhadinha aqui para ver se tinha alguma novidade, e para minha feliz surpresa a primeira parte já foi postada. Obrigada mesmo por saciar a curiosidade das melisseiras!! E parabéns pelo blog, o acompanho diariamente. Bjos!!
Muitos modelos lindos, eu gosto muito dos chinelinhos.
beijos joka
Ahhhhh Joyyyy!! Quero ver tudooo!! heheheh Sem dúvida, a n° 1 já é a minha preferida!!! Ótima cobertura do lançamento!!! Bjoo
Achei a peace do pompom mais bonita q essa..acho q tem um charme o pompom..
bJUh
http://naosoudanobreza.blogspot.com.br/
Oi Carol, obrigada
É um prazer ter a oportunidade de mostrar isso para quem está interessado. Eu também morro de curiosidade! E valeu por visitar o blog! Bjs!!!
Ah! que boooom esse post, tava até triste achando que não teria nenhuma que gostasse.
A divine peter pan tá uma graça, gostei da ultra band-aid, as cores dela tá bem bonita.
Só não curti nenhum chinelo. Esperando a parte 2 , que ainda tem coisa boa!
Parabéns, aqui foi o primeiro lugar que vi td direitinho com post, e oha que hj é domingo hein! Bj e obrigada!
(Eu tava tão curiosa, legal quem se preocupa com quem não pode estar lá)
Oi Sandra! Confesso que sou meio desanimada com chinelos, sabe? Eu tenho uma teoria que muita menina entendida de moda vai me bater se ler, mas eu acho que, por mais enfeitado e cheio de fricote que um chinelo seja, ele sempre será um chinelo… e vc nunca ficará arrumadinha com ele… pode ter strass, pedras, o que for, é só um chinelo!
E eu também gostei muito dessas que vc elogiou! Essa Divine tá divina hahahahaha!
Reservei meu domingo para postar essas coisas da Melissa e fico feliz que isso tenha sido legal para alguém! Bjsssssss!
Meus olhinhos já estão brilhando sem parar
hehehe
Qual vc curtiu mais, Marilia? Bjs!
Eu senti falta de uma vibe mais navajo/tribal/geométrica, como rolou na Power of Love!
Eu to amando a Aranha Hits mais que todas, acho que por combinar comigo (:
De fato, também senti falta de uma "id a mais"…
OMG! adorei o slipper (virtue). mas sou meia de cara com a melissa, tudo que comprei de lá já me machucou tanto que sou meia traumatizada hahaha
adorei aqui. muá =*
Quanto ao conforto, infelizmente não posso falar muito… pois tenho Melissas que são tão confortáveis para mim, que parece que estou descalça. Já outras, se eu uso um minutinho, tenho que voltar de maca para casa…
Mas a Virtue não me machuca… e é hiper, mega molinha! Só tem que ver a questão do número (muita gente pegou ela um número maior). A minha é no meu número mesmo e fica bem justinha! Bjs!
Essa divine tá uma belezinha mesmo. Será que esse gliter vai durar? Nunca comprei nenhuma melissa com gliter pelos comentários ruins dizendo que ela fica "careca" com o tempo…
Então Michele, o glitter dessa está por dentro, por debaixo do plástico, protegido. Acho que assim vai durar bem mais, já que ele não está exposto (e ficou bem bonito!). Bjs!
Nossa ainda vou a falencia com as melissas kkkkkkkkkkkkk ameiii sem duvida dos Muppets!!! quero da Pig!!!!!!!!!!! Joyce vc sabe quando vai chegar nas lojas? beijocass
Ana, eu não perguntei =/ Mas, do jeito que as coisas estão, acho que logo irão chegar… como sempre, aos poucos! Bjs!
kkkkkkkk Ela é 119,90!
eu sei de alguns preços:
Artemis – 110
No.1 – 189,90
Trippy – 99,90
Dance hits – 79,90
=)
Fui muito com a cara da Artemis!!!
Geeeente! Essa divine é TUDO!
Minha wishlist
Divine glitter
Trippy
Ultra de band aids
Dreaming + Julia petit
No.1 + Pedro lourenço
Lady laço
Dance hits
Desejo todas imensamente nem posso tirar nenhuma da lista =(
E vc Joyce , qual a sua Wishlist? rsrs
bjsss
AMEI! A Divine glitter tbm foi minha preferida da coleção! tomara q venha a 99,90 e não aumentem o preço!
minha Wishlist:
Divine glitter
No.1 + Pedro lourenço
Dreaming + Julia petit
A ultra de band aids
Trippy
Dance hits
Lady Laço
O pior é que não posso tirar nenhuma da lista , desejo imensamente todas!
E a sua wishlist Joyce , ja montou? qual é? rsrs
bjss *—*
Minha wishlist tá modesta, felizmente de algumas coleções para cá aprendi a ser menos emocional e mais racional na hora de escolher os modelos (senão saia comprando tudo!). Eu quero a Divine do Pedro, a Divine com glitter e uma Peace, só que da Power of Love! Ufaaaaa!
Ahhhh, também quero a Virtue de zebra!!!
tô morrendo por essa lady dragon nova, preta e branca!! __adorei o post, Joyce!!__Agora é só esperar chegar nas lojas!__Bjo
aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh EU QUEROOO a de cobra verde da Julia petit!!!!!!!!
e a jason wu rendada?? ameiiiiii <3 <3 <3
Joyce, vc sabe se essa ultra com estampa de band-aids vira em outra cor além do branco?
Oi Joyce!
Amo a Melissa desde menina.
Você sabe me dizer quanto custa a cestinha?
Bjs
Os modelos da Divine estão lindos! São os unicos que eu compraria dessa coleção!
Parabéns pelo blog Joyce, sempre to olhando por aqui e realmente você foi muito rápida com essa coleção hein hahaha
Beijo
Flá =D
Meus Olhos Estão Reluzentes Com Tanta Formosura!
são liiiindos mais pelo jeito metade desses modelos, principalmente os chinelos, vão fazer parte da zaxy.
São muito lindos ….quero todos….
quando podemos comprar essas melissas..Estão disponiveis quando para comprar.
Previstas para agosto… mas sabe como é a Melissa… umas chegam antes, outras demoram pacas… bjs!
gossssssssssss teiiii
Digite o texto aqui!
Amei a Melissa Color *————–*