Ontem fui a C&A e pude conferir diversas mercadorias novas que chegaram, já com o jeitinho do próximo verão… vou mostrar alguma delas para vocês! Lá vai:


Tem muita coisa com transparência, tecidos fluidos e estampas que farão sucesso na próxima temporada: a de “lenço” (que mostrei aqui), florais delicados e, ainda, animal prints, dessa vez reinventados! Os tons neon e pastel também já dão seu ar da graça, inclusive nos acessórios. A modelagem que aparece com mais força é a “mullet”.
Esse vestido mullet é a coisa mais linda do mundo! Comprei um parecidíssimo na Topshop e vi um similar na Zara – e o da C&A não perde para nenhum deles (inclusive no caimento, cujo da C&A é até melhor)! Lá tem saias mullet também, por preços mais do que agradáveis (a de cobra multicolorida é linda)!
Falando nisso, a coleção tem uma coerência legal entre as peças… as estampas se repetem nas mais variadas modelagens. A mesma padronagem de lenço presente no primeiro vestido do post, também aparece em camisas, regatas e blusas. É só escolher o que mais lhe agrada!
O que é imperdível mesmo são as jaquetas metalizadas. Tem em prata e ouro velho, com couro fake da melhor qualidade e caimento perfeito (essa da montagem acima é a minha, que fotografei após ter adquirido).



































Já vi que vou estourar o limite do meu cartão kkkk
Amei a coleção, já quero tudo!!
hehehe boa sorte =*
Amei! ♥
ADOREI a primeira peça!
tem camisa transparente com a mesma estampa, eu compreeei!
Esse vestido de estampa de lenço é lindo!!!Quero a anabella tb,mas de outra cor!bjo http://blogdamirellasousa.blogspot.com/
=*
Amei essa camisa com estampa de lenço, lindaaaa.
http://simplesechique.com
Agora sim estou com coragem de me jogar no mullet!
Faz tempo que eu num comento aqui, mas eu sempre dou uma olhadinha viu dona Joyce…rs
Acho que pelo menos pelo que eu to vendo as gordinhas irão sofrer né?
Beijo http://coisademeninasimples.blogspot.com.br/
Oi Fabiii, tudo bem?
Obrigada, querida…!
Pq vc acha que as gordinhas irão sofrer, por causa das estampas e modelagens? Bjs…
Pois é, isso isso isso…
Estampas e modelagens assim num favorecem as gordinha né?
Ou eu que tô viajando?
Beijo
Também vi essa coleção e achei bem bonitinha, a saia e o vestido mullet são lindos!Mas sei lá, coleção de verão nunca me agradam tanto, meu coração sempre bate mais forte pelas roupas de inverno rsrs
Beijos
Digo o mesmo… Se bem que esse verão tá bem ricooooo, por conta do art déco, das pedrarias, do barroco e etc… Bjsss…
comprei tambem a camisa com a mesma estampa daquele vestido!! *-*
e tbm levei a anabela só que na cor rosé.. estou apaixonada por ela!!
o vestido mullet eu provei mas nao levei.. o tecido ficava "grudando" nas minahs pernas.. kkkkkk
Seeei, entendi sim… Em mim ele deu certo, felizmente… A Anabela rosé é linda mesmo… Bjsss!
Só assim eu me joguei nessa tendencia haha comprei um mullet da cea, o primeiro da segunda fila, ameiju
Eu também compreeei!!! Bjs..l
Fui la na C&A da minha cidade hoje e ja vi algumas peças por lá!!! Adorei…..
bjim,
Ana
adorei a jaqueta =D
Eu comprei a jaqueta ouro velho e to amando!!!!! Rendendo vários looks invernais!!!! Super recomendo!!!
Se já se apaixonaram pela pré-coleção, não percam o lançamento da Coleção Primavera/Verão 2012, no próximo dia 16 de Agosto de 2012 em todas as lojas do país!!!!
AEEEEEEE TÔ DENTROOO!