Pesquisa com Leitoras (sim, você!)

Amo mais do que tudo escrever esse blog. Mas é óbvio que não o faço só para mim, faço para vocês, que entram aqui sempre! Minha intenção é fazer um blog cada vez melhor e mais interessante para vocês!

Só que, para isso, preciso da sua ajuda! Convido todas a responderem a pesquisa do blog, para que eu possa conhecer melhor seus gostos e preferências! É só clicar no link abaixo para acessar o formulário!

Clique aqui para responder!

Não vai levar nem um minutinho (no máximo um minutinho e meio, hehehe!), mas será de muita valia! Conto com cada cada uma! Juntas nós podemos, meninas!

Obrigada!

Compartilhe:

Comentários

  1. Chali disse:

    Adorei a iniciativa! E a foto ahahaha!
    Beijos!!

  2. Rúbia disse:

    Q foto legal!!!!!!!!

    • Joyce Nunes disse:

      É uma releitura humilde de um poster americano que rolou durante a II Guerra Mundial, pois alguém tinha que produzir enquanto os homens estavam no campo de batalha, né? É um chamado! Hehehe (a ajuda que pedi foi nem mais simples, hehehe)

  3. Vou responder agora mesmo! Adoro o seu blog! ^^

  4. Respondido =)

  5. Vivian disse:

    Não sei o que eu achei melhor: o seu interesse em melhorar o blog para nós, leitoras, ou essa foto!! Ficou muito legal!!

    • Joyce Nunes disse:

      Fiz essa “brincadeirinha” da foto só para convencer vcs a participar, hehehe! Que bom que gostou… Beijooos…

  6. Ana Luiza disse:

    E depois ainda dizes que não tens habilidades computadorísticas… AMEI!

  7. jessica disse:

    Joyce vi essa foto da sua mão numa página do Face https://www.facebook.com/photo.php?fbid=429470497

  8. Evee disse:

    Respondida! A foto ficou muito boa ;)

  9. Buskinandheels disse:

    Adoro essa foto, sua versao ficou lindaaaaaaa!

  10. Bianca Ladyhawke disse:

    A foto ficou muuuuito legal, bem igual ao poster mesmo! We can do it!

  11. Gisele Carine disse:

    Tá linda na foto, e adorei a iniciativa, já respondi o formulário. Beijos

  12. Rê Moraes disse:

    Joyce essa foto ficou maravilhosa!!! Amei!! Parabéns!! Mandou mto bem!!
    Já respondi a pesquisa! Gosto mto do blog..acompanho desde q começou! Parabéns! Continue assim!

    BJs

    • Joyce Nunes disse:

      Brigadão Rê! Lembro de ti desde o segundo evento que fui na vida, lá na Galeria Melissa… vc tava representando o ex Look Melissa, né? Beijões e valeu!

  13. .naTi disse:

    Acabei de responder!!! Mto legal sua preocupação! D

    • Joyce Nunes disse:

      Tem que ficar atenta, afinal, é legal escrever sobre o que gosto, mas o intuito é interagir com vocês! Tks!

  14. Carol disse:

    Já respondi a pesquisa e achei "cool"…
    Acompanho o blog a tempos e é sempre legal ter esse feedback..

    Arrasou!!

    Beijos

Comente!

*