As unhas que vou mostrar hoje, na minha opinião, são umas das mais legais que já fiz… grande parte disso se deve ao fato de ter usado esmalte holográfico, que por si só já tem um efeito maravilhoso.
A idéia dessa vez foi fazer um estilo geométrico simples, “Chevron”, misturando uma cor querida desse verão, o papaia, com o holográfico, que também está em alta nos acessórios da estação. Ficou assim:
Eu amei, bastantão… não consigo parar de olhar para essa holografia toda nas mãos, hehehe!
Acho que vale a pena comentar sobre o anel também né? É da Topshop, bem diferente (até meio bizarro)… por isso que gostei, hehehe!
Eis o tutorial:
- Passe a cor de base normalmente. Espere secar totalmente antes de seguir para o próximo passo.
- Com as unhas bem secas, cole dois pedaços de fita crepe em sentido diagonal nas unhas, de modo deixar somente um triângulo exposto nas pontas (não precisa encapar o dedo inteiro como eu fiz, mas acho mais fácil fazer assim do que ficar cortando pedaços de fita crepe, hehehe).
- Depois de alguns minutos, remova com cuidado a fita crepe. Finalize com um extrabrilho.
Utilizei estes dois esmaltes:
O Nfu Oh #65, “rei dos holográficos” e o Sweet, da coleção Hello Kits + Hits.
Já fiz uso várias vezes da mesma técnica, em outras cores e acabamentos. Aqui, a versão dupla, em preto, dourado e branco. Também executei a mesma manicure em neon + neutro.
Essa mistura de efeitos e tonalidades que as marcas estão fazendo para o verão está me enlouquecendo… aliás, a maioria das unhas que posto aqui no blog são inspiradas em sapatos, sabia?
No caso, foi esse modelinho perfeito da Schutz que me inspirou… Ameeeeeei a união de holográfico + candy colors! *-* Assim como no calçado, a combinação também fica legal em outras cores!
E vocês, gostaram?









































esse anel de olhinho deu um ar engraçado a foto adorei! hihi
Esse anel é, simplesmente, bisonho! Hahaha! Só podia ser coisa da Topshop…
Que lindo Joy, adoro laranja com azul!!
e esse sapato tá maravilhoso!!
Lindooooooo… no dia que comprei, saí andando com ele da loja… era perfeito pro meu vestido azulzinho pastel hehehe! Bjssssssss!
OMG….ficou perfect! adorei!
mto lindo mesmoooo
=***
Chorando glitter de tão perfeito
Que bom que curtiu… Beijooos!
aaaah ameeeeei ><
Quando eu entrei aqui… primeiro vi o anel e depois as unhas hehe. Super diferente! E as unhas tb ficaram legais com essa combinação… sou fã de esmaltes holográficos.
Bjão
Comprei por aí
Holos são tudooo! *-* e esse da Nfu é demais… Bjs!
Muito, muito linda!
Vou me inspirar!
Joyce, que anel é esse? Eu adoro olho grego e amei esse anel. Dê onde é?
É da Topshop! Baratinho… Por enquanto, só tem no JK! É muito legal, né? Tinha outras coisas de olho por lá, quando eu fui… Bjs…
ficou lindona essa unha.
adorei a combinação de cores
Causouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Jô.
bjs
Onde você comprou esse aneell ;o
))
Vouu fazeer isso naa miinhaas unhass amnhãa mesmoo
Oie, boa noite Joyce eu amo esmaltes diferentes e conheço esse holo já faz algum tempo. Porém onde você comprou? Aqui no Brasil ou em alguma viagem internacional? Estou indo para Noruega, mas não pra Oslo,
Pode me dar uma ajudinha onde achar? E por um valor bacana?!
Bjs e sucesso!
Joooyce minha linda,tudo bem?
. Se puder me indicar algum ! Obrigada ..
Eu queria saber se tem algum site que eu possa achar pra comprar esse ''NFU OH'' , pois faz meseeees que procuro e ainda não achei em site nenhum
Beijos
Esse aqui: http://www.fabuloustreet.com/
Foi onde comprei
=***
O duro é eu entender né hahahahahaha,como posso achar ele? por qual nome?