Mulher sempre gosta de usar tudo certinho, justinho, né? Mas o que a moda nos reserva, em rumo ao próximo inverno, é o oposto. As peças oversized, com destaque para os casacos e sobretudos, serão presença certa! Mas calma, o ladylike também continuará! Mas que muita coisa vai ficar grande, beeem grande… aaaaaaah vai!

Qual é a vantagem? É conquistar um visual despojado, com toque de ousadia e despretensão. O legal é abusar do contraste entre peças bem sequinhas e outras gigantescas. Um tricozão com um shortinho, por exemplo, vira praticamente um vestido. E um vestido curtinho acaba sumindo por baixo de um casacão enorme, deixando as pernocas estrategicamente de fora!

Acho charmoso, até sensual… meio jogo de “esconde e mostra”… Mas prefiro coisas menos “monstrengonas”, mais relax (como um sweater caindo nos ombros, com as mangas bem longas)Vocês curtem?

comentários

  1. Vanessa 14/09/2012

    Acho superconfortável! É gostoso andar na rua assim, dá um sensação de proteção. Adoro usar um casacão bem volumoso para andar na rua e, chegando no destino (onde geralmente tem um ar condicionado quente escaldante em pleno inverno), poder ficar só com roupas mais levinhas. Superprático.

    • Joyce Nunes respondeu Vanessa 14/09/2012

      Parece que pegou o cobertor, enrolou no corpo e saiu na rua!!! heheh!

  2. Júlia Gracioli 14/09/2012

    Jôô!!!! Muito legal seu post, eu trabalho como modelo, sou alta e procuro usar sempre coisas que cabem 2 de mim rss, ao inves deu comprar blusas P ou M eu procuro sempre estar comprando G, ou GG dependendo do modelo. Amei parabéns. Sempre qndo eu acho q estou um pouco por fora da moda eu entro no seu blog q eu ja me sinto atualizada rss bjinhus lindaa.

    • Joyce Nunes respondeu Júlia Gracioli 14/09/2012

      Obrigadaaaaa!
      Mas tem gente que já tem um estilo mesmo para usar coisas grandonas, que fazia isso antes de "virar tendência"… acho bem legal, mas, em mim, só uma coisa outra! Bjssssss!

  3. Deborah Borges 14/09/2012

    Sempre adorei usar roupa grande. Moletom G, camiseta G… Agora meu estilo virou tendência, adorei! rs

    • Joyce Nunes respondeu Deborah Borges 14/09/2012

      =***