A mais recente coleção da MAC é da Marilyn Monroe, lançada ontem nas lojas dos EUA e dia 27 de setembro online. É óbvio que a maioria dos batons da coleção seriam vermelhos, bem ao gosto da diva, né?

Um deles é o Scarlet Ibis… já possuia esse batom, desde que foi lançado na coleção de Iris Apfel para MAC, no começo deste ano. É exatamente a mesma tonalidade que será vendida agora, só que agora em uma embalagem diferente, decorada com a temática da Marilyn. Acho que vale a pena mostrá-lo aqui no blog!

Um vermelho bem alaranjado, extremamente vibrante! Esse é daqueles que faz toda diferença ter na nécessaire…

gostei-e-agora-scarlet-ibis-1O batom, nos lábios, fica igualzinho a como é na bala… vejam:.

gostei-e-agora-scarlet-ibis-3

Lindo! E super aceso! Notei que havia algo de especial no Scarlet Ibis ao primeiro contato, na loja, ao passá-lo nas costas das mãos. É um dos batons mais pigmentados da MAC que eu já vi na vida, a cor é muito intensa…! É uma bomba de cor! E claro: cobre divinamente os lábios na primeira aplicação.

O acabamento dele é Matte. Mas é um matte mais suave, acetinado, que não seca na boca. Desliza super bem e deixa até uma aparência hidratadinha (nada a ver com o Ruby Woo, que é mais seco que o deserto do Saara). Definitivamente, é um batom que as amantes de vermelhos não devem ignorar.

Acho que vai bem para qualquer tipo de mulher: nas ruivas, complementa o tom acobreado (ou contrasta de maneira legal com tonalidades mais rosadas); nas morenas, acende o visual; e nas loiras, vira um escândalo! Também é perfeito para branquinhas, orientais, morenas e negras. Preciso dizer que esse batom é tudo?

gostei-e-agora-scarlet-ibis-4

Com ou sem a Marilyn na embalagem, recomendo! Claro que com a Marilyn é melhor ainda… hehehe!

PS: A leitora Thaís Fernandes olhou as fotos e na hora lembrou do Nectarine Juice, da Maybelline… e é bem parecido mesmo (vejam aqui)! Valeu Thaís!

comentários

  1. Bina 06/10/2012

    Muito lindo!

    • Joyce Nunes respondeu Bina 06/10/2012

      Olha só, vc por aqui dona Bina… quanto tempo hehehe! =*

  2. Ana Luiza 06/10/2012

    Lindo mesmo!

    • Joyce Nunes respondeu Ana Luiza 07/10/2012

      :)))

  3. Marcella 06/10/2012

    Poxa, é lindo mesmo esse vermelho!! Mas vc disse que ele é mto pigmentado, eu estou a procura de um vermelho que não seja tão intenso, pra uso mais de dia a dia sabe?? Vc tem sugestões Joyce? Bjs!!

    • Joyce Nunes respondeu Marcella 07/10/2012

      Marcella, vou pensar no que vc pediu, pois só tenho costume de usar vermelhos "carcados" na cor…
      você precisa de um vermelho com acabamento mais translúcido. Vou pesquisar e ver se lembro de algum! Por enquanto, só lembro dos batons Color Trend com sabor… o de morango é vermelhinho mas não cobre muito a boca (só não sei se existe ainda)…
      E gloss (ou lip balm), vc já tentou? Eles tem menor cobertura… =*

      • Marcella respondeu Joyce Nunes 08/10/2012

        Batom de acabamento translúcido acho que é exatamente o que eu tô procurando Joyce!! E boa dica dos batons da Avon, vou procurar nos catálogos pra ver se ainda tem!! Obrigada pela ajuda!! :) Bjos!

  4. Thais 06/10/2012

    Oi Joyce! Venho acompanhando seu blog há um tempinho e gostaria de te parabenizar! Confesso que me identifico mais com os posts sobre esmaltes, mas tbm gosto muito da parte de moda. Não sou muito ligada em tendências de moda, lançamentos de lojas e etc, mas gosto de ver aqui no seu blog, até para aprender um pouco e tentar conciliar a moda ao meu estilo pessoal. Mas voltando aos esmaltes, tenho curiosidade em saber quantos vidrinhos vc tem e como vc os organiza e guarda. Vc poderia fazer um post falando disso, né? Parabéns pelo seu blog, é a primeira vez que comento, mas sempre passo aqui. Beijos!

    • Joyce Nunes respondeu Thais 07/10/2012

      Obaaaa, mais uma esmaltólatra aqui hehehe! Obrigadaaaaaaaaaa!
      Eu não sei quantos vidrinhos eu tenho ao certo, estimo uns 500 (mas vou jogando fora coisa velha e estragada). Só que eles estão super desorganizados hahaha… guardo em bandejas, separando por acabamento! Tem um armário na cozinha (pra vc ter noção da desorganização) só com esmalte!
      Talvez essa sua sugestão me estimule a me organizar mais! =*

  5. vivi 06/10/2012

    Legal!!

  6. Thaís Fernandes 06/10/2012

    Nossa! Lindão! Sabe qual o batom que me lembrou? O Nectarine Juice da Maybelline. Achei o tom beeem próximo. Na hora que olhei seu swatch veio logo na minha cabeça. Talvez esse seja mais pigmentado, como você disse, mas a tonalidade me parece igualzinha. Um grande beijo!

  7. […] Acho que vale a pena dizer que estava usando o batom Scarlet Ibis, um vermelho alaranjado abertíssimo da MAC, que agora faz parte da coleção da Marilyn Monroe. A […]

  8. […] cor Scarlet Ibis, que também faz parte de MAC & Marilyn Monroe +, já foi resenhada aqui no blog. O post é […]

  9. @Jescona 12/11/2012

    Lindo!Lindo! Lindo!!! Eu quero um !!!! Também lembrei do Nectarine Juice, mas tá difícil de encontrar Maybelline por aqui, outros parecidos são: o Spicy – Avon Colordisiac Fever, só que acho que ele é menos alaranjado, e o Turmalina Coral lápis batom da Make B. mineral O Boticário, só que estes são cremosos…

    • Joyce Nunes respondeu @Jescona 12/11/2012

      O Nectarine Juice é o mais parecido (que já usei)! =***

  10. Fabíola de Abreu 22/11/2012

    Maraaaaaaaaaaaaaaaaavilhoso!!!

  11. […] Dizem que é “a cara” do So Chaud, da MAC! Eu o considero mais rosado do que o Scarlet Ibis, também da […]

  12. Leila 03/12/2013

    Onde você compra batons da MAC?