Impossível dizer que uns quilinhos a mais não me incomodam. Apesar de conviver bem com eles, que mulher não gostaria de ficar mais esbelta, entrar mais fácil em qualquer roupa? Ainda mais eu, que sou apaixonada por moda e novidades…

Por outro lado, tem outra coisa que também amo em minha vida… coisas gostosas (sim, estou falando de comida). Talvez se eu não fizesse tanta questão de comer aqueles alimentos que me dão prazer, a situação aqui seria outra… hehehe! Mas não tem jeito, não abro mão das minhas gostosuras!

Por isso, para começar a fazer alguma coisa pelo meu corpo, resolvi tentar perder uns quilinhos tomando shake. Claro que não o adicionei a minha “dieta”, comecei a trocar uma ou duas refeição por ele. Resolvi tomar o Linea Shake, que é delicioso. Só assim para eu ver se diminuo umas medidas, hehehe!

Prefiro tomar à noite, na hora do jantar, exatamente quando me dá aquela vontade insaciável de comer doces. A receita é esta: misturar 3 colheres de sopa do pó do Shake em um copo de 250ml de leite desnatado no liquidificador e bater por 15 segundos. O valor calórico total da mistura é 208 calorias (mas tem que ser leite desnatado mesmo, hein? – e não se preocupe… o shake fica cremoso e apetitoso mesmo assim!).

Uma embalagem custa em média R$ 18,50 e rende 15 porções.

Claro que fui pesquisar os benefícios de tomar o produto, pois não adianta nada ficar mais magra, só que desnutrida, né? Mas Linea é saudável. Pra início de conversa, é adoçado com sucralose, que é feita a partir do açúcar, embora não tenha calorias (portanto, tem gosto de açúcar mesmo – não tem aquele amargor típico de adoçantes). É fonte de 24 vitaminas, fibras, proteínas e minerais. E ainda contem colágeno, que faz maravilhas na pele (além de antioxidantes e proteínas da soja). Se uma coisa dessas ainda ajuda a emagrecer, o que mais eu quero da vida? Hehehe!

15/10/2012

comentários

  1. Gyzele 15/10/2012

    Sem dúvidas todo mundo sonha com umas medidas a menos, né?!

    Deixa eu só te dar uma dica…. adiciona protéina em pó no seu shake. Ela vai te deixar saciada e não vai te fazer perder massa magra.

    Arrasa =D

    Adoro seu blog, viu?!

    Bjus, Gy
    http://www.abaixooconsumismo.blogspot.com

    • Joyce Nunes respondeu Gyzele 15/10/2012

      Hhhhhhhhhmmm obrigada pela dica… vou pesquisar mais sobre! Bjssssss!

    • Joyce Nunes respondeu Gyzele 15/10/2012

      E obrigadaaaaaaaaa!

  2. @undefined 15/10/2012

    E aí Joy, já emagreceu?

    Estou tomando um shake de outra marca (midway) e tô gostando bastante, eles saciam legal a fome, mas na verdade, a gente acaba não queimando gordura, só perdendo líquidos e massa magra… Mas como estou treinando e fazendo suplementação direitinho, acredito que não tenha problema :)
    Tá fazendo algum exercício?
    Beijão!

    • Joyce Nunes respondeu @undefined 15/10/2012

      Aiiiiiiii é verdade, deveria fazer algum exercício, estou tentando engrenar nas caminhadas mas ainda não rolouuuuuu!!! Valeu pela dica! =***

  3. Marcela Rascop 15/10/2012

    A propaganda foi ótima, fiquei com vontade de experimentar!!!
    rss!! beijocas!

    • Joyce Nunes respondeu Marcela Rascop 15/10/2012

      A gordinha aqui tá tomando porque acha gostoso.. vai que eu emagreço? Hehehe! =***

  4. natasha michele 15/10/2012

    gostei vou testa bjos

    • Joyce Nunes respondeu natasha michele 15/10/2012

      Good luck! ;)

  5. Carolina Tavares 15/10/2012

    É bom mesmo? Pq já tomei um shake, ha muitos anos atrás, nem lembro a marca, que o gosto era muito ruimm!
    Me responde por favor. Pq quero começar a trocar umas duas refeições por shake também.

    • Joyce Nunes respondeu Carolina Tavares 15/10/2012

      Carolina, o Shake é gostoso, pelo menos eu tô achando (senão não conseguiria tomar)… eu gostei muito do de morango e do de chocolate, o de baunilha já tem o sabor menos intenso. E, pra variar, também estou inventando umas “misturas” de Shake…
      Você gosta de bolacha Trakinas de Morango? Ao misturar o de Chocolate com o de Morango (1 colher e meia de cada), o sabor fica parecido com a da bolacha… gosto de misturar o de baunilha com o de morango também! =***

  6. Michely 16/10/2012

    Eu tomo o da herbalife, faz quase 2 meses, estou substituindo o almoço, já eliminei 4kg, mas ele contém proteína isolada e tb estou malhando de 3 a 4x por semana, bjos!!

  7. rakel mota 16/10/2012

    Oláaaaa, meu nome é Rakel e acompanho seu blog todos os dias. Sobre o shake, meu marido está tomando o linea tem um mês e já perdeu 5 kg. No inicio ele estava tomando pela manhã e anoite e hj q ja conseguiu reduzir 5 kg etá tomando só pela noite. Ele já tomou por algum tempo o herbalife mas não é tão gostoso e é beeeem mais caro. Então é isso…bjok

    • Joyce Nunes respondeu rakel mota 16/10/2012

      Rackel, eu andei dando umas escapadelas talvez não obtenha o mesmor resultado que o seu marido, mas foi muito bom saber que deu certo aí! Aqui, só depende da minha disciplina! =***

  8. Aline Viana 16/10/2012

    Eu queria tomar o da herbalife mas é bem carinho.. acho q quando voltar pra academia, vou provar esse da Linea. Tomara q ajude xD

  9. daiane 27/11/2012

    Olá, segui sua dica e comprei hoje o shake da Linea, paguei R$18,50, vou experimentar hoje já!!! e vou começar a fazer caminhada também, espero que dê certo, eu pesava 54 kg e engordei por trocar o anticoncepcional de comprimido por injeção, engordei 6 kg em 1mês e nunca mais consegui emagrecer pq trabalho sentada e estudo a noite, então não tenho tempo pra atividade fisica, mais termino a facul esse mês ai bora correr pra eliminar os kilinhos!!! obrigada pela dica!!

    • Joyce Nunes respondeu daiane 07/03/2013

      Sucesso :)

  10. augusto 05/03/2013

    começei a tomar linea faz uns 4 dias qria saber pq eu so tomo no jantar sera q devo tomar no café ou no almoço? mais no almoço to comendo arroz integral com saladas com legumes etc…..

    obrigado bjossssssssssss

    • Joyce Nunes respondeu augusto 07/03/2013

      Augusto, minha opinião de leiga é que você deveria tomar no café, pois o almoço é uma das principas refeições do dia e seria demais substituir tanto o almoço quanto o jantar pelo shake. No entanto, acho melhor que contate o SAC da Linea para informações mais corretas: http://www.lineasucralose.com.br/fale-conosco/fal

      • augusto respondeu Joyce Nunes 07/03/2013

        obrigado vou da uma olhadinha !!

      • augusto respondeu Joyce Nunes 07/03/2013

        so nao itendi pq vc falo q seria de mais substituir …

        • Joyce Nunes respondeu augusto 07/03/2013

          Vc aguenta só tomar líquido no almoço E no jantar? Eu não, hehehe! Se vc gostar, tudo bem!

          • augusto respondeu Joyce Nunes 08/03/2013

            mais asim vai ser mais rapido ??? voce fla tomar o shake no almoço e jantar ?

            eu aguento numa boa….

          • Joyce Nunes respondeu augusto 09/03/2013

            Não sei Augusto, melhor eu não falar nada, pois não sou médica nem nutricionista. Nesta caso, acho melhor que contate o SAC da marca ou estes profissionais. Beijos e obrigada!

          • augusto respondeu Joyce Nunes 09/03/2013

            BEIJOS OBRIGADO VOCE VIO … BLOG DAHORA (y)

  11. augusto 07/03/2013

    ninguem vai falar nd ????? afffs ajudem aiii

  12. graça 26/03/2013

    ola tudo bem eu comprei hoje o sheke linear um medico indicou a uma amiga, eu estava tomando daite way mais eu continuava com fome, vou esperimentar este pra ver, estou tomando tambem a semente da chia, sei que eu pesava 85 e estou com 82 e sei que vou chegar ao peso desejado e fazer a esperiencia com este linear depois eu cnto o resultado.

    • Joyce Nunes respondeu graça 28/03/2013

      Nas últimas duas semanas comecei a tomar o Linea regularmente. Só que ao invés de tomar em duas refeições, tomo só em uma. Na outra, como uma saladinha ou uma sopa, algo mais light. Já vi bons resultados na balança! =***

  13. Babi 08/04/2013

    Olá meninas e meninos, Tudo bem?
    Estou muito empolgada vou começar tomar o Linea hoje, atualmente estou pesando 65 kg pra 1,58 cm o que mais me incomoda em meu corpo é aquela bendita barriguinha rou tirar minhas medidas e marcar e daqui um més voltarei como resultado que espero que sege positivo, há vou substituir somente a janta que é onde mais exagero.
    Bjs a todos e me desejem boa sorte..

    • Joyce Nunes respondeu Babi 08/04/2013

      Boa sorte!!!!

  14. Priscila Alves 27/08/2013

    Olá, como seu Blog é lindo… Adorei mesmo!!! Olha estou tomando o New Diet Pronto, achei excelente, super saboroso, e além de perder notoriamente medidas também regulou meu intestino!!!! Recomendo! O MELHOR DELE: esse shake que eu tomo já vem completo, basta adicionar água!!!! Bater no liquidificador e pronto. Tomar e se deliciar =D O de baunilha é dos deuses. Bjs. e Passa no meu Blog tb, sou escritora poetisa!

  15. Sueli Santos 01/10/2013

    vou tentar tomara que funcione

  16. Eu tomo 2 colheres de shake de chocolate e 1 de baunilha. Fica uma delícia

  17. Joyce Nunes 07/10/2013

    Misturo com o de morango… enjoa tomar sempre os mesmos sabores, né? =*

  18. Valdirene Alves 13/10/2013

    A minha nutricionista me receitou esse produto. Ainda não experimentei, pois vou fazer o meu pedido pela internet, e depois eu direi o resultado.

  19. Tatiane Lima 21/11/2013

    oi comprei linea a duas semanas estou tomando ja senti diferença,paguei com desconto na nissei 14,50reais to adorando to mais disposta me sentindo mais leve *-*

  20. Tatiane Lima 21/11/2013

    oi comprei linea a duas semanas estou tomando ja senti diferença,paguei com desconto na nissei 14,50 reais to adorando to mais disposta me sentindo mais leve *-*

  21. Denise Fagundes 25/11/2013

    Antes do comentário, gostaria de te parabenizar pelo site: Lindo, instrutivo, pratico…..

    Sobre o Línea Shake eu tenho tomado a duas semanas, substituindo a refeição da noite.. Eu amei o gosto é perfeito. Porém ataca violentamente meu figado… Sinto-me pesada, abdome inchado, boca amarga, mas pela manha ta tudo bem, por isso tomo estrategicamente a noite. Mas um dia eu resolvi acelerar o processo e tomar tbm na hora do almoço. Meu Deus!!!! Uma hora depois parecia que estava gravida de cinco meses, um mal estar horrível…. Meninas, por favor me ajudem, gostaria de continuar usando, ha possibilidade de ser do leite desnatado Itambé?

    • Amália respondeu Denise Fagundes 09/12/2013

      Tenta com leite sem lactose, eu me sinto super mal com alimentos que possuem lactose. Parmalat, Elegê, Ninho, tem com 90% menos lactose mas com 0% só achei da marca Piracanjuba.

  22. Rafael Moura 09/01/2014

    Já tomo a mais de um ano substituindo o café da manha e janta, emagreci 6kg quando fiz a dieta certa mas por alguns meses tomava mas nao manerava na alimentação por isso não perdi mais. O produto e muito bom mas vc tem q cortas as besteiras do dia a dia e fazer a dieta certa tomando o shake, ai sim e certeza que vc vai perder peso.

  23. lu novaes 21/01/2014

    acabei de comprar o shake linea, e estou super anciosa para começar. estou pensando em começar pelo café da manhã e jantar.gostaria de saber sua opnião sobre essas substituições.

  24. Rayra 29/01/2014

    Vc tomou quanto tempo o shake? Perdeu quanto? Tomo as vezes o shake e os chás da herbalife, mas é meio caro, entao estou a procura de opções mais baratas. Ouvi falar do Linea pela amiga da minha irmã, e resolvi pesquisar. Pode me ajudar? Obrigada ;)

  25. Dani Brience 24/02/2014

    vou começar hoje com o Shake já uso o adoçante é muito bom,estava com duvidas sobre o produto,moro em caraguá pago 30,00 neste Shake
    mas para perde peso vale a pena o Shake associado com zumba bjs

  26. Tomo e adoro, na minha opinião o de baunilha é o melhor…

  27. Rachel 14/05/2014

    Bom comecei a tomar hj… Todos falam muito bem dele… espero que de certo… :)

    • Joyce Nunes respondeu Rachel 15/05/2014

      Eu adoro o de Baunilha! Acho bem gostoso! =*

  28. maria eloisa leite rodrigues 13/07/2014

    eu vou começar a tomar linea shake dia 14 /3/2014 Q eu to na cademia bjus obgda….

  29. Franciele 05/01/2015

    Boa tarde meninos e meninas, comecei a tomar hj, o Línea de Morango, substituindo o almoço, uma delícia. Estou com 70 quilos e tenho 1, 58 de altura! Daqui a um mês compartilho com vcs o resultado!!!!!!!!!!

  30. Damy 12/01/2015

    Olá boa tarde,
    eu comecei a tomar o Shake línea em junho de 2014, vi uma grande diferença na balança rs!
    Não estou tomando todos os dias, mas quando vejo que passei do meu peso ideal eu volto para o Shake (sei que não é o certo), mas agora vou criar vergonha na cara e seguir direitinho!!! rsrs……….Beijos

  31. vanessa 04/02/2015

    ola comprei o shake vou começar a tomar e depois conto para vcs o resultado…queria saber se seria legal tomar cha verde tbm, tipo como a Herbalife faz: primeiro um copo de cha verde w depois um copo do shake

  32. vanessa 04/02/2015

    …e tbm se devo acrescentar proteína a parte ou se a quantidade q vem na embalagem é suficiente

  33. Fernanda 21/02/2015

    Começei a tomar e estou amando, estou colocando três medidas de baunillha e uma de morango. Fica ótimo, adiciono chia ou linhaça. Daqui um mês vou ver os resultados, estou animada. Fazendo jump três vezes na semana e musculação, iniciante ainda…. rsrs, mas meu marido tem reclamado dos gazes kkkkkk

  34. Juliana Bonito 05/03/2015

    Eu tomo o LInea e adoro , e já emagreci .
    Nos finais de semana eu como o que tenho vontade e durante a semana umas 3 vezes por semana a noite troco pelo jantar …..

  35. silvana 30/04/2015

    Comecei a tomar o shake Línea zero faz apenas 4 dias, estou substituindo café da manhã e jantar, já estou muito satisfeita pois estou perdendo peso na média de 200, 250 gramas por dia, Faço assim; tomo shake no café da manhã, nos intervalos como uma fruta, , tomo chá verde, tomo muita água, como de 3 em 3 horas , no almoço, como 3 colheres de arroz, de preferencia integral, 3 colheres, frango , salada, azeite, temperos naturais. A tarde tomo café com leite, pão integral , 1 pão apenas, coloque algo saudável dentro do pão, um ovo, ou queijo , peito de peru, ou invente uma salada,No final do dia vc deverá ter consumido pelo menos 2 litros de água, no jantar faça shake novamente.Escolhi o shake Línea pois tem todas as vitaminas que precisamos e o preço é acessível. Adorei seu Blog, poder compartilhar o q estou sentindo. obrigada.

  36. Mônica Lima 14/01/2016

    Comprei hoje o Shake Linea Zero e estou confiante no resultado. Estou usando leite desnatado Itambé sem lactose. Hoje peso 65,9 kg e pretendo perder 5 kg. Boa sorte para nós!!!!!!!

  37. Fernanda 27/03/2016

    Olá, tomei o Shake Linea uma só vez, e tive muitas gazes e diarreia, não tenho intolerância a lactose . O que pode estar acontecendo ?

  38. Gabriela 05/04/2016

    Eu achei que tem aquele gosto amargo bem acentuado >.<

  39. Juliana 08/04/2016

    Shake se for de marca boa, é sim um substituto de refeição, nada ver que vc só vai perder músculos, isso é mentira, se vc passa a se alimentar de algo menos calórico e que tem vitaminas, minerais, proteínas e fibras não vai perder músculos, vai perder gordura acumulada. https://m.youtube.com/watch?v=d9_wNSFXGd8

  40. ROBERTA DE ALMEIDA LIMA 05/05/2016

    Ola comprei hoje e gostaria de substituir a janta será quer posso?

  41. Mih 09/08/2016

    Eu tomava esse shake no café da manhã e janta, gostava mais do de baunilha. Senti que emagreci com ele mas parei de tomar, agora que dei uma triste engordada vou voltar a tomar!!

  42. NIna 11/08/2016

    VocÊ jaesperimentou o de flocos? É gostoso? Queria comprar mas tenho medo que seja muito ruim

  43. Geane Albuquerque 12/10/2016

    Nina, comecei a tomar hoje o Linea Zero sabor flocos…É super saboroso. Lembra muito o sabor do sorvete de flocos. Como todos, torcendo para ver resultados. Abraços.

  44. Larissa 11/11/2016

    Ola, to querendo comprar esse Shake linea para substituir na janta e no café da tarde.Esse Shake é bom mesmo?

  45. ariane 13/12/2016

    vc sabe se esse shake tem lactose?

  46. Rose campos 08/02/2017

    Testei vários o único que eu gostei foi o linea

  47. Maria Cledionora Tavares 28/04/2017

    Comprei ontem.Vou tomar pela primeira vez, li os comentários de vocês e fiquei animada.Estou torcendo pra dar certo pra eu também..

  48. Tai 04/03/2019

    Pode ser leite integral?

    • Joyce Nunes respondeu Tai 10/03/2019

      Sim, mas o Integral é mais calórico. Se o objetivo é eliminar peso, o desnatado é mais adequado.

  49. Marcia 15/10/2020

    Eu tomo esse shake a um mês e meio, perdi 5,5k…

    Substitui pelo café da manhã e jantar. Também tirei arroz e massa branca. Sem contar que ele é delicioso

  50. Izadora 30/03/2022

    Oieee…. como vc faz pra deixar cremoso???? Tô tomando o meu 2° shake do dia e não consegui ainda deixar ele cremoso…. mas é muuuuuuito gostoso…. estou adorando….