Isis Valverde tem magnetismo. Linda e carismática, acho fácil de se identificar com ela. É aquele tipo de famosa que age de um jeito tão natural que parece que é sua vizinha, sua amiga de infância… aaaah, sei lá, eu vou a cara dela (inclusive depois de já a ter conhecido pessoalmente – e sim, ela é maravilhosa assim mesmo)!

Ela é garota propaganda Seda, isso todo mundo sabe…  e, ao ver o vídeo abaixo, entendi melhor a escolha da marca para a representante de sua linha Pós Alisamento Químico: naturalmente, Isis tem o cabelo cacheadão (c0mo ela mesma diz, mas pelo que eu já vi e li, é liso na raiz e bem ondulado nas pontas)…. ela conta isso e um pouco mais no segundo episódio da série “Na Real”, criada pela Seda para mostrar um pouco da história e do dia-a-dia da atriz.

Hahaha ela é toda divertida, né?

Para ver o episódio anterior e acompanhar os próximos, acesse o canal da Seda no You Tube: http://www.youtube.com/user/Seda/nareal.

Bem… continuo no time das cacheadas (ou onduladas – se preferirem), então não ia adiantar muito eu testar os produtos que irei citar a seguir, mas sei que vai interessar a muita gente! Os lançamentos da Seda para as “alisadas” são:

Creme para Pentear 3 em 1 e Spray Termoprotetor.

Fiquei curiosa para saber por que o Creme para Pentear é “3 em 1”. Por isso: hidrata, reduz o frizz e protege as pontas. E o Spray Termoprotetor também pode ser aplicado os fios secos. Ambos foram cocriados com o expert Mauro Freire, assim como o restante da linha.

Vocês usam (ou já usaram) algum produto “Pós Alisamento Químico” Seda?

comentários

  1. lourrane 25/10/2012

    muito bonito o seu cabelo adorei fiz uma progressiva e vou usar o seda.

    • Joyce Nunes respondeu lourrane 26/10/2012

      O meu ou o da Isis? O dela é bem mais hehehe!
      Boa sorte =***