As peças abaixo poderiam ser facilmente de uma grife (brasileira – ou estrangeira – por que não?), mas fazem parte de uma nova coleção da C&A: a “Poderosas do Brasil”, que será lançada dia 18/10, quinta feira, 17/10, quarta feira, em todo país.

As colaborações de Gisele Bundchen para a C&A já são frequentes, por isso mesmo a marca resolveu fazer uma coisa diferente dessa vez: rodar o Brasil com a top, buscando não só temáticas para explorar nas peças, mas descobrir o que a brasileira, de norte a sul, quer vestir! E o resultado, pelo visto, irá agradar mulheres do “Oiapoque ao Chuí”…

Aqui já agradou… e aí? Veja mais algumas peças:

Se o tropical está fortíssimo na estamparia, mundo afora, que sorte a nossa, não? Temos o Pantanal, a Amazônia, a Mata Atlântica (quer dizer, o que restou dela) para colorir os mais variados modelos de verão. Falando em cor, nada melhor do que uma boa dose de vibrância nas nossas roupas, já antecipando o calor que vem por aí…

A coleção, completíssima, conta em média com 100 itens (considerando os sapatos e acessórios, como cintos, bolsas e bijoux). O mais legal é que as mesmas estampas se repetem em peças diferentes… ou seja: além de poder escolher sua estampa preferida, no modelo que mais lhe agradar, também dá para montar um conjuntinho, tão em alta na atualidade… acho isso perfeito!

Anabelas de corda, rasteiras, sandálias de tira… só que o que me deixou louca mesmo foi a variedade de chapéus, nos mais diversos tipos e tonalidades. É agora que vou fazer a festa, hein?

Dia 18 irei correndo para C&A, conferir o resto… e o melhor é que todas as lojas da rede receberão os produtos!

comentários

  1. Flavia Signori 10/10/2012

    Ohhh as estampas estão show! Confesso que não era muito fã da C&A até ela surgir com essas coleções arrasadoras! Ganhou meu coração <3

    Olha essa camisa amarela é linda! Vou ter que ir no lançamento porque se for como o último da Andrea Marques, vou ficar sem! E eu to doida por uma camisa coloridona.

    =*****

    • Joyce Nunes respondeu Flavia Signori 10/10/2012

      Como não vai ter eventão de lançamento em especial (e a coleção estará em todas as lojas) será mais fácil de encontrar as coisas… mas não pode esquecer da vida também, tem que ir logo nos primeiros dias… =***

  2. Janaina 11/10/2012

    Ai!!! Quero tuuudo!!!

    • Joyce Nunes respondeu Janaina 11/10/2012

      Somos 2! =***

  3. Carolina Ruiz 11/10/2012

    Gostei da anabela! ^^

  4. Michely 11/10/2012

    Gostei mto, pena que aqui não tem e não vendem on line =/

    • Joyce Nunes respondeu Michely 11/10/2012

      Poxa =\ não tem em alguma cidade perto? =*

  5. Mari Valle 12/10/2012

    Acho que a C&A devia muito investir em uma loja virtual, a da Renner é ótima, sempre que não acho nas lojas físicas o site é que me socorre.

  6. Gisele 12/10/2012

    Adorei, tá linda a coleção!

  7. Agda Lima 15/10/2012

    Ahhhh que lindooo, amei umas coisinhas mas esse chapéu branco me deixou louquinha rs

  8. É nessa quarta-feira dia 17 de Outubro de 2012, o lançamento da Coleção Poderosas do Brasil na C&A Modas Araraquara-SP ou na loja mais próxima da sua casa, a partir das 10:00 horas da manhã.

    • Joyce Nunes respondeu Jonathan Moises Silva 15/10/2012

      Valeu Jonathan! Tava super em dúvida com o dia de divulgação, li em alguns lugares que o lançamento é dia 17, mas a info oficial que recebi foi dia 18… mas é dia 17 mesmo! =***

  9. tatiana 16/10/2012

    só para avisar q hoje fui a CeA e a coleção já estava nas araras!!! adorei! e comprei 3 blusas para mim (mas nenhuma dessas q vc mostrou, não vi tanta peça assim). Não vi bolsas e nem acessórios da coleção. Ah e adorei q as blusas de "seda" tinham numeração até 46!

    • Joyce Nunes respondeu tatiana 16/10/2012

      Eu fui ontem e também achei um monte de coisa já… Mas não tinha tudo ainda nas araras, só na vitrine! Bjs…