A Capricho lançou um kit que promete neon nas unhas em alta voltagem, o Neon Your World. Ele é composto por três esmaltes: a base branca, o amarelo e o pink. Parece que o segredo todo está na base, que possibilita que as cores gritem como nunca quando aplicadas por cima dela.

(Magik White, Amarelo Shok e Pink Energy)

Na foto abaixo, vocês podem ver a base aplicada sozinha e os dois esmaltes sobre a mesma:

(Magik White, Amarelo Shok e Pink Energy)

O efeito é mesmo bem intenso. Reparem que o rosa, que mais parece um vermelho na embalagem, fica pink vibrante sobre o branco.

A base é mais grossinha e difícil de se passar (não fica nivelada na unha). Mas, ao contrário do que imaginei, isso não interfere na aparência final, totalmente uniforme. Para um bom acabamento, o recomendado é passar somente uma camada de cor sobre duas camadas de branco.

Os esmaltes coloridos, por si só, são como um verniz: translúcidos, porém bem pigmentados. O efeito neon é intensificado pela base.

Gostei bastante do produto, que de fato apresenta um resultado diferenciado. Uma pena que a gama de tonalidades é tão restrita. Adoraria usufruir do mesmo efeito em verde, azul, roxo e etc!

O preço do Kit, na loja Bela Glamour (venda exclusiva) é R$ 19,90. Não é possível comprar os esmaltes separadamente e este é um lançamento em edição limitada.

comentários

  1. Camila Faria 14/11/2012

    O efeito parece ser mesmo super intenso, interessante!

  2. Rosy 15/11/2012

    Dei uma suuuper olhada no seu blog e pensei que pudesse gostar: https://www.facebook.com/ColorfulCupcake

  3. Alessandra 16/11/2012

    OI tudo bem , blog lindo
    perfeito ,adorei passar por
    aqui , vem dar uma espiadinha
    no meu também
    até mais

  4. Raianny Mesquita 16/11/2012

    Olá! Eu particularmente não gosto de nada, nadinha neon e não é diferente com esmaltes. Mas as cores estão lindas! Sempre disse que se fosse usar algo neon seria um bem rosa, rs.
    ;* http://www.so-beleza.blogspot.com.br

    • Joyce Nunes respondeu Raianny Mesquita 16/11/2012

      Eu gosto de Neon para usar em detalhes, não tem tudo… e isso serve para unhas também! =***

  5. claricefreire 16/11/2012

    Fiquei curiosa!!! Deve ficar muito legal!
    Uma vez eu tive um esmalte neon verde, que precisava de uma base branca pra se destacar, não tinha santo que desse jeito! Só que o resultado não ficava lá muito bom, parece que essa nova coleção vai funcionar direitinho hein! Beijo!

    • Joyce Nunes respondeu claricefreire 16/11/2012

      Eu queria mais cores!!!!!!
      Mas o esmalte colorido mesmo é bem transparente, só que hiper neon… parece aquele líquido dos tubinhos que dão em casamento hehehe! Bjs!