Foi difícil selecionar somente dez respostas entre as enviadas pelos participantes do Concurso Cultural “Pés que te Movem”, já que a maioria do pessoal mandou muito bem ao contar uma situação em que seus pés foram importantes em suas vidas!

Os vencedores são:

1º Lugar:

  • Marina AP. Rossini  (Terra Roxa – SP)

“Para uma empregada doméstica como eu, que tem bolhas nos pés de tanto trabalhar ao invés de sapatinho de cristal, encontrar um príncipe é muito mais difícil. A peleja é dura, porém sonhar tem que ser uma obrigação para qualquer um. E como se fosse em um sonho, um pouco atrapalhado, eu caminhava pela praia de conversa com uma amiga, estava distraída e sem perceber bati meus pé no pé de alguém que estava deitado na areia. Foi o suficiente para eu cair no chão e todos caírem na gargalhada. E nessa peça que meus pés me pregaram, conheci esse rapaz que até o momento era meu obstáculo ao chão. Conheci e conversei. Conversei e beijei. Beijei e me apaixonei. Essa paixão permanece até hoje, já que agora ele é meu marido e carrego dentro de mim o nosso primeiro filho, que com certeza nos deixará de cabelo em PÉ!”

2º Lugar:

  • Eduardo Silva (São Gonçalo – RJ)

“Com certeza no nascimento do meu filho! Nesse dia, eles me ajudaram a correr, abrir portas, chutar os obstáculos, carregar a futura mamãe e chegar até a maternidade. Eles deram um duro danado nessa ocasião, mas os cumprimentos e felicitações foram todos dirigidos às minhas mãos! Nem mesmo o privilégio de segurar o bebê eles tiveram, coitados! Foram meus pés que o trouxeram ao mundo…mérito deles”

3º a 10º Lugares:

  • Larissa Mendes de Oliveira (Contagem – MG)
  • Thalita Costa (Resende – RJ)
  • Adolfo Morandini (São Paulo – SP)
  • Carolina L. Marques (São Paulo – SP)
  • Celso Junior (Sabará – MG)
  • Heliabe Moraes (Belo Horizonte – MG)
  • Maria Helena Oliveira  (Uberlândia – MG)
  • Aline Souza (Brasília – DF)

Parabéns!!! Irei entrar em contato pelo email fornecido junto à resposta, em breve!

Obrigada a todos que participaram e também a Rexona, pela parceria.

16/12/2012

comentários

  1. Eduardo Silva 17/12/2012

    Oba! Obrigado, estou muito feliz! Parabéns aos demais vencedores…queria muito ter ganho o primeiro lugar,rs,rs (todo mundo, né?), mas a resposta escolhida realmente foi merecedora. Mais uma vez parabéns!

  2. Marina ApRossini 19/12/2012

    Olá, fui uma das ganhadoras do “Concurso Cultural – Pés que te movem” e gostaria de saber onde devo enviar meus dados. Obrigada!,

  3. visitante 03/01/2013

    vi agora este concurso,não participei. Mas, regulamentos devem ser seguidos.Uma única pessoa(que avalia resultados) sabe ler o que significa uma frase…ou não?