Ontem, dia 4 de dezembro, foi meu aniversário. Para essa semana, queria algo bonito, brilhante, diferente e (por que não?) mágico nas unhas, porém bem prático, pois não estava com muito tempo para executar algo trabalhoso. Recorri aos maravilhosos adesivos da First Kiss, que além de propiciarem um resultado fabuloso, são hiper fáceis de aplicar!

Desta vez usei o modelo Gown, que possui base transparente com glitter prata e pedrinhas multicoloridas em sua superfície. Novamente, aquele efeito bejeweled que havia mostrado na aplicação do Peplum (com fundo preto), mas de maneira mais discreta (devido à cor da base).


As pedrinhas do Gown são redondas e mais parecem gotículas coloridas sobre as unhas. Bem interessante!

Os adesivos “Nail Dress” da First Kiss são autocolantes e vêm em tamanhos diferentes, para que você possa escolher o que melhor se encaixa em cada unha. A embalagem contém uma lixa potente, apropriada para cortar fora o excesso do adesivo que resta além das pontas e dar o acabamento perfeito. Amo essa linha, especialmente os modelos com pedraria, pois eles realmente parecem ser de verdade. São texturizados, com brilho realístico e os apliques vêm em autorelevo.

O único porém desse modelo é que o glitter vai sumindo aos poucos da base, que acaba ficando totalmente transparente, só com as pedrinhas em cima. E, ao longo do uso, algumas pedrinhas se perdem. Mas o adesivo não sai inteiro, todo de uma única vez… dura facilmente uma semana nas unhas ou mais!

É possível encontrá-los em perfumarias e lojas especializadas online, mas várias lojas físicas já trabalham com o produto. Esse aí ganhei de presente da First Kiss, junto com outros produtos, mas já havia comprado alguns na Sumirê perto da minha casa em São Paulo e numa perfumaria no centro de Vinhedo.

O preço de cada cartela costuma ficar entre R$ 18,50 e R$ 22,00 e a quantidade de adesivos pode propiciar dois usos.

O que acharam do Gown?!

comentários

  1. Liiiiindo!!!!!!!! Os Nail Dress são ótimos, lindos e práticos!

  2. Vivian 05/12/2012

    Ops! Feliz aniversário atrasado!!! ÊÊÊ!! Bjsss

    Obs: é impressão minha ou naquela foto do Instagram vc tá usando o vestido de mar com pessoas nadando da Antix?

    • Joyce Nunes respondeu Vivian 05/12/2012

      Siiiim! *-* minha mais atual paixão, amo demais! =*

  3. Fernanda 05/12/2012

    Eu tenho uma pergunta boba: depois de usar esses cristais, vc só tira e joga fora? eles só podem ser usados uma vez?

    • Joyce Nunes respondeu Fernanda 05/12/2012

      Tiro e jogo fora.. Só da para usar uma vez! Beijooos!

  4. Natália Costa 05/12/2012

    unhas de diiiiiiiva!!!!
    [=

  5. Katharina 05/12/2012

    Joy! parabens atrasado entao :D

    viu como vc faz para que as pontinhas das unhas nao fiquem com o adesivo meio "arrebitado"??
    eu usei uma vez esse adesivo e comprei outros mas uma coisa que nao gostei é que ficou tipo umas pontinhas onde eu lixei pra tirar o excesso.. vc tem alguma tática especial??? beijoss

  6. Agnes 06/12/2012

    Blog shoooww!! Sou sua fã! :) Parabéns!

  7. @dre_ssa_ 12/12/2012

    Ameeey!! esses adesivos parecem ser impossíveis de colocar.. rsrs

  8. Fábia Santana 13/12/2012

    Quanto foram os adesivos Joyce? Ficaram lindos! Comprei uns da Bonanza Nail por 15 reais e não gostei tanto porque saíram rápido e os tamanhos das unhas quase não deram nas minhas que eram mais largas. Vou procurar dessas.

    • Joyce Nunes respondeu Fábia Santana 14/12/2012

      Esses são bons, duram legal! Já comprei por 18,50… 22… e preços entre esses! É a faixa! =*

  9. Fábia Santana 13/12/2012

    Já vi o preço…Desculpa, não tinha lido tudo.

  10. […] mostrei para vocês várias vezes os adesivos autocolantes Nail Dress, da First Kiss… eles são incríveis! Porém, desta vez, resolvi testar as unhas postiças […]

  11. […] você pode ver os modelos Gown, Baby Doll, Mini, Halter e o meu preferido, Peplum, com cristais multicoloridos (maravilhoso […]

  12. […] aplicação de materiais, como cristais são perfeitos para dar um traço de requinte nas unhas. Enfileirados ou cobrindo boa parte da unha, […]