Recebi um convite irresistível (e inacreditável) da Rexona nestes últimos dias! Eles me trouxeram para Salvador, para curtir o camarote que a marca está patrocinando (Camarote Salvador, como dizem por aqui, o mais “Top” do Carnaval). Cheguei na quinta e volto na terça, cheia de coisas para contar e mostrar a você!

Uma foto de ontem, pronta para o primeiro de folia, com o abadá recém customizado pela equipe contratada para tal tarefa aqui no hotel (será que o que eu inventei deu muito trabalho para eles? hehehe),

Por enquanto, estou mostrando o que está rolando no Instagram (http://instagram.com/gosteieagora)  e Twitter (https://twitter.com/gosteieagora) do bloh. Já teve até sorteio relâmpago de um abadá para desfrutar do camarote com a gente!

Um maravilhoso Carnaval para todas!

comentários

  1. pah 09/02/2013

    entro sempre e nunca comento :x mas agora tenho q comentar: mantenha seu cabelo assim sempre! ficou mtoooooo linda! nossa, totalmente 'modelo', cor maravilhosa que foge daquele rótulo 'quem tem esse tom de ruivo ou é rockeira ou hipster que usa meia 3/4, chapéu e óculos de massa'. nossa gente, mto linda, adoro seu blog! bom carnaval

    • Joyce Nunes respondeu pah 10/02/2013

      Ahhhh que bom que vc gostou!
      Cortei assim no intuito de retirar a parte que estava danificada por causa do processo de coloração dos cabelos platinados (as pontas viraram elástico hehehe)…
      E obrigada pelo carinho com o blog :)
      Bjs!

  2. Lygia 09/02/2013

    seu cabelo tá maravilhoso *_*

    • Joyce Nunes respondeu Lygia 10/02/2013

      Obrigada :)))

  3. @poxaglee 10/02/2013

    Aproveite o carnaval, a foto tá linda.

    • Joyce Nunes respondeu @poxaglee 10/02/2013

      Obrigada :)
      Aproveite também! =***

  4. Gabi 11/02/2013

    Tb te acompanho sempre, mas raramente comento, mas agora não dá pra passar em branco, vc tá linda, esse corte ficou maravilhoso, moderno e lhe caiu muito bem!!
    Vou salvar pra quando eu tiver coragem de cortar mais. E vi que fica lindo tanto liso, quanto enrolado, como o meu naturalmente é, fica bom pra variar. Bjo ;)

  5. Agnes 15/02/2013

    Você está muito gata! :)