Já ouviram falar do Spa Week? Durante alguns dias, vários estabelecimentos do tipo oferecem tratamentos a preços bem mais baixos. Este ano, o evento acontece de 13 a 27 de abril, em spas de  SP, RJ, MG, DF, PR e BA (veja a lista aqui).

Para as paulistanas (ou quem mora por perto), a Dove tem um presente especial! Um voucher que dá direito um tratamento no Zahra Spa e Estética, em São Paulo e mais um kit com produtos Dove. Que tal se cuidar e relaxar de graça?

gostei-e-agora-dove-spa-week-no-gostei-e-agora-01

O que vem nesse kit? 1 Shampoo Dove Reconstrução de Pontas Duplas; 1 Condicionador Dove Reconstrução de Pontas Duplas; 1 Sabonete em barra Dove; 1 Loção Dove Hidratação Essencial; 1 Desodorante Dove Original; 1 Massageador.

Para participar, é só preencher o formulário abaixo e completar a frase “Eu me sinto bonita quando “______________”. Ganhará quem enviar o complemento para a frase mais criativo!

As participantes deverão enviar sua frase completa do 27 de março até o dia 10/04/2013, às 17h (horário de Brasília). É permitido o envio de mais de uma frase por pessoa, desde que garantam ser os autores das frases enviadas. Para mais informações, leia o Regulamento.

A vencedora será anunciada no dia 11/04. O envio dos prêmios ao endereço da ganhadora é responsabilidade da assessoria da marca.

Boa Sorte!

27/03/2013

comentários

  1. nikacomseusbotoes 28/03/2013

    Que legal!
    Nunca tinha visto essas promoções!!

    Não entendi se a promo é só para paulistanas ou não hahaha

    Beijos,
    Ana

    • Joyce respondeu nikacomseusbotoes 28/03/2013

      É sim Nika. Porque o Spa fica aqui em São Paulo, na cidade, aí se for de outro estado ou de muito longe, fica ruim ir. Né? hehehe ! =*

    • Joyce Nunes respondeu nikacomseusbotoes 28/03/2013

      Até pode se inscrever para ganhar só o Kit, mas daí o voucher vai ficar sem uso…

  2. Laryssa Lacerda 28/03/2013

    Ahh, to precisando, me inscrevi! HAHAHA

    Joyce, essa semana criei coragem e fiz meu blog. Quando tiver um tempinho dá uma olhadinha? http://www.themelodyinside.com

    Beijo!

    • Joyce Nunes respondeu Laryssa Lacerda 28/03/2013

      Oi Laryssa, parabéns pelo seu blog! Já dei uma passadinha lá e adorei a sua wishlist de makes, principalmente o Pink of Peach, que É demais!

  3. Juliana Mello 28/03/2013

    Que delícia esse sorteio. :DD
    Beijos! =*** http://www.fadasemdevaneios.com.br/

  4. Bruna 29/03/2013

    Adorei a promoção :) já estou participando!

    beeijos,
    Bruna http://www.umpoucodissoeaquilo.com.br

  5. Marines Cristina 04/04/2013

    Olá!!! Adorei o concurso adore Dove faço aniversário em abril e gostaria desse presente!! Bj á todos

  6. […] do concurso. Ela receberá o voucher para o Spa Week em São Paulo e o Kit Dove mostrado no post de inscrições. […]